Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Bibi acoberta Rubinho, se dá mal e é perseguida pela polícia!

         Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer -Não satisfeita com roubar o carro de Eugênio, Irene decidirá atacar Joyce, e entregará a chave do carro do advogado para a dondoca, fazendo a mãe de Ivana cuspir fogo pelas ventas, Joyce perderá totalmente a cabeça e será capaz de cometer um ato bizarro. Além disso, Após levar o filho para o morro e ter a criança tirada pela mãe, Bibi decidirá confrontar Aurora, que jogará diversas verdades na cara da filha, mas pior do que isso será que a perigosa acabará em uma enrascada, já que a polícia descobrirá que ela anda acobertando Rubinho e começaram uma perseguição contra Bibi, A maluca, fugindo da polícia acabará dando de cara com dois dos seus maiores desafetos deixando a perigosa em uma enrascada! E mais, Silvana, internada, começará a surtar por não ter comunicação com o mundo exterior, sem imaginar que está com um problema maior nas costas, uma vez que descobrirão que ela roubou o talão de cheque da conta do exterior da C Garcia.  

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo: 

        


        Não satisfeita por atazanar Eugênio e roubar o carro do babaca, Irene decidirá que está na hora de Joyce pagar pela humilhação que ela lhe fez passar, a perversa irá até uma sessão de massagem da ricaça deixando Joyce bufando de ódio. Joyce até mandará a vagabunda sumir, mas ficará pálida ao ver que Irene carrega consigo a chave do carro perdido de Eugênio. Irene, debochada, dirá que apenas queria devolver a chave e berrará: “ Pega”. Joyce, muito nervosa não abrirá a boca, ela apenas pegará a chave e verá Irene dar as costas e ir embora dizendo: “ Agradece a ele por mim, Ah e o carro, ele sabe onde está”. Joyce não acreditará no que acabou de acontecer e terá a certeza de que o marido continua a se envolver com Irene, afinal de que outra forma a megera teria a chave do carro de Eugênio. Sem perder tempo, a grã-fina irá até o escritório de Eugênio batendo pé e bufando, Ela entrará com tudo e jogará a chave na mesa do babacão. Eugênio, sem entender nada, perguntará onde a esposa achou as chaves e Joyce dirá: “ Ela devolveu”. Joyce dará meia volta e se retirará, enquanto Eugênio, percebendo a confusão que se meteu correrá atrás da mulher: “ Joyce, Joyce espera, não, não , não ,não, Joyce espera, para, parou, calma”. Ele entrará no elevador atrás da esposa que dará um chega para lá no marido e irá embora sozinha. Mira, assistirá toda a cena de camarote e ligará para Irene, que vibrará com a conclusão do seu plano. 

        Já em casa, Joyce irá para seu quarto super estressada, Ritinha e Zu verão como a mulher está e perguntarão o que houve. Joyce brava falará: “ Me aconteceu tudo, me aconteceu tudo, escolhas erradas dão nisso, escolhas erradas”. Ritinha, entrona, perguntará se o que Joyce escolheu errado foi o seu Eugênio e a dondoca, irritada pedirá que ela sai juntamente de Zu. Nisso Eugênio chegará e entrará no quarto. Ainda cuspindo fogo, Joyce dirá: ” Sai daqui Eugênio, não quero ouvir nada, não vou ouvir nada, não vai explicar nada, chega de mentiras chega de enganos”. Eugênio usará o velho não é nada disso que você está pensando e Joyce rebaterá: “ Nunca é nada do que eu estou pensando, nunca, eu tenho memória Eugênio, eu tenho memória, eu aprendo com os meus erros e esse erro de acreditar em você eu não repito mais, chega de inventar desculpas, não se desgaste mais”. Mesmo sem querer ouvir, Joyce, será obrigada, pois Eugênio levantará a voz e dirá:” Escuta, escuta, a culpa não é minha, eu parei no sinal de trânsito, essa louca entrou no carro, do nada, foi isso, ai ela veio para cima de mim e eu sai do carro, eu saí, eu fui pedir para o motorista do taxi para pegar, ai quando eu vi ela pulou para cima do meu banco e foi embora, por isso que eu tava procurando a chave reserva, por mais surreal que pareça foi só isso”. Joyce não se convencerá que Eugênio diz a verdade e pedirá que o marido volte para o escritório, pois precisa e quer ficar sozinha. Sem alternativa, Eugênio irá embora. No escritório ele contará com a ajuda de Ruy e Amaro, ele contará tudo que aconteceu e Ruy acreditará no pai. Amaro será o indicado para buscar o carro em Irene, porém a mulher baterá o pé que só devolve para Eugênio, Eugênio então decidirá deixar essa história por um tempo, e se concentrar na reunião de família que Ivana estará marcando, já que ela finalmente revelará a todos que está tomando testosterona e que irá virar homem. Joyce será a que mais se abalará com isso, mas isso é um assunto para um próximo vídeo. 

        Agora vamos falar de Bibi, a perigosa não engolirá o fato da mãe ter ido ao morro buscar Dedé um pouco depois dela levar o filho para sua nova casa. Bibi irá até a casa da mãe onde a confrontará, ela pegará Dedé no colo e dirá: “ Eu vim neh, do jeito que sua vó saiu lá de casa, o que foi aquilo ali mãe, a senhora mal falou comigo, rebocou o Dedé aqui para casa, nem o carro que o Rubinho tinha mandado para te trazer aqui em casa você não quis, o que está acontecendo? ”. Dedé, vendo a situação esquentando pedirá que a mãe pare de brigar, Bibi dirá que não está brigando e falará para o menino brincar lá fora, para assim poder conversar sério com sua mãe. A sós com Bibi, Aurora dirá que tem medo que o Dedé siga o exemplo do pai e Bibi falará: “ Isola a senhora bate na mesa para falar uma coisa dessas, escuta aqui mãe, eu converso muito com o Dedé eu sempre falo para ele, para ele não pensar em droga, para ele nunca encostar em uma arma, eu converso com ele, eu converso com o meu filho, a senhora pode pensar que não, mas sim, e ele sabe, eu falo para ele que isso é um momento, uma fase que a gente está passando, para a nossa família continuar unida para a gente continuar juntos”. Aurora, não acreditando que a vida de Rubinho e da filha tem volta, começará a criticar o genro: “ Vê bem, vê bem a vida que ele escolheu para ele, foi parar na cadeia, ta foragido, não pode sair de dentro daquele morro, tem que andar com uma arma na mão, porquê sempre está esperando um tiro de qualquer lado, que vida é essa Bibi, o que adianta ter dinheiro assim? ” Estressada, Bibi dirá: “ Eu já falei que é uma fase, é uma fase que a gente está passando, a gente vai sair daquele lugar, a gente vai voltar para a nossa vida mãe a gente vai começar tudo de novo”. Mesmo assim, Aurora continuará: “ Você é muito iludida Bibi, você é muito iludida, tem coisa que não volta Bibi, aquela vidinha lá de trás, aquela ali, não volta para você nunca mais, mas não volta mesmo.

        Bibi ficará sem reação, e parará de discutir com a mãe. Nisso alguém baterá na porta, Bibi irá atender será surpreendida pela polícia. Ela levará um susto e os policiais logo perguntarão de Rubinho, Bibi mais uma vez bancará a valente e dirá: “ Eu não vou deixar vocês vasculharem a minha casa sem mandado não, eu sei meus direitos”. O polícia falará que é melhor Bibi dizer logo onde Rubinho está e a mulher falará: “ Eu não sei, não sei onde ele está vocês que são da polícia não sabem como é que eu vou saber, ta ai ó, ta pelos becos, não vou entregar o meu marido, se eu soubesse eu também não entregava para vocês, ou é o quê, sou obrigada agora, ninguém pode obrigar uma esposa, uma mulher a entregar o próprio marido”. O policial se aproximará e dirá: “ Você tem filho, tem mãe que eu tô vendo, pensa ai se vale a pena se arriscar, acabar sem eles”. Bibi, sem entender, perguntará se o policial está a ameaçando sua mãe e seu filho, mas o agente falará: “ Não, eu estou dizendo que tu pode ir parar na cadeia, e ficar sem eles”.  Bibi séria dirá: “ Eu, eu parar na cadeia? O que eu fiz para ir parar na cadeia, não entreguei meu marido, onde é que está escrito ai, onde é que está escrito ai que uma esposa tem que entregar o próprio marido para a polícia. O policial dirá que ela sabe que ele Rubinho é bandido e está apoiando. Bibi logo falará: “ Apoiando não, eu apoio o meu marido, não apoio o que ele faz, e eu não cometi crime nenhum, você sabe disso”. Bibi conseguirá despistar os policias, ela falará depois para a mãe que precisa ir embora e já na rua ligará para Rubinho: “ Rubinho, a polícia ta aqui em frente de casa cara, eles estão atrás de mim, eu acabei de sair e dei de cara com eles po”. Rubinho perguntará se fizeram algo com ela e Bibi falará: “ Não, Não, não fizeram nada só estão ali de tocaia, é eu vou dar um rolê, vou dar uma despistada neles, talvez eu nem vá para ai.” Bibi então começará a andar, fingindo que saiu para fazer compras, enquanto é perseguida pela polícia. 

Neste mesmo tempo Jeiza e Caio estarão tomando café, para tratar da defesa de Zeca. Bibi acabará passando em frente onde sua rival e seu ex estarão conversando e ficará pálida. Caio se levantará e irá até ela, ele perguntará se a perigosa está o procurando e Bibi falará: “ Eu te procurando, eu não sou muito plano desse negócio de caçada não, espero não ser o alvo dessa dai que vocês estão conchavando”. Caio perguntará do que ela está falando e Bibi responderá: “ Eu vi você falando na televisão”. Caio dirá que isso é muito bom e Bibi sairá sem dizer uma palavra. Jeiza, muito esperta perceberá um clima entre os dois e pouco depois perguntará se Caio já teve alguma relação afetiva com Bibi o que o homem negará de imediato, ele dirá: “ Nem tudo que parece é”. Mesmo assim a policial ficará pensativa e falará o que acha para sua mãe : “ Entrou mãe, bem no meio da conversa, ela ficou bem chocada quando viu nós dois, talvez se sentiu ameaçada, mas tem alguma coisa ali, tem alguma intimidade a mais que passa dessa relação advogado cliente, muito mais por parte dela tem um ressentimento uma mágoa”. Zeca chegará e Jeiza dará a notícia de que ele está livre do processo que estava cumprindo e que não precisará voltar para a cadeia, nem mesmo responder diante a um juiz. Os dois ficarão felizes e até decidirão marcar o casamento. Zeca decidirá usar as mesmas alianças que usou com Ritinha, mesmo Abel sendo completamente contra, achando que da azar. E realmente dará, mas por causa da fraqueza de Zeca. Ritinha começará a fazer diversas vídeo chamadas para o caminhoneiro que ficará pensando na sereia, ele chegará a ser flagrado por Jeiza no computador com Ritinha e mais tarde ainda confessará que beijou a sereia decretando assim o final da sua relação com Jeiza e deixando a loira livre para Caio.

        Enquanto isso, Silvana começará a endoidar na clínica, já que não terá contado nenhum com o mundo externo, ela continuará negando sempre que é uma viciada, mas quando ficar sozinha vai enlouquecer, ela irá até os corredores da clínica e começará a gritar “ Ei, gente, não tem ninguém, um celular, é para ligar pra casa, gente é pra ligar pra casa” ela começará a chorar e falará sozinha: “ Eu vou enlouquecer aqui, eu vou enlouquecer meu Deus do céu, eu não estou gostando, eu não estou gostando daqui”. Porém o problema maior ainda estará por vir. Dandas dará falta do talão de cheque da conta da empresa do exterior e começará a fazer um mutirão para encontrar. Biga relatará a Nonato que a última pessoa que esteve por perto quando Dantas viu o talão fora Silvana, o que deixará o motorista pensativo, já que sabe que pessoas viciadas são capazes de tudo para suprir seus vícios. Ele resolverá confessar o que está acreditando para Dita que, à princípio, não acreditará que Silvana pudesse ser capaz de fazer algo do tipo, mas depois se oferecerá para ajudar Nonato a descobrir se a patroa ta realmente com os talões e recuperar os mesmos, antes que Silvana se afunde mais ainda. 

        Posteriormente Silvana acabará fugindo da clínica de reabilitação e voltará a jogar, inclusive colocando Simone em perigo, já que ela vai deve uma alta quantia e não terá como pagar, fazendo o agiota sequestrar Simone e colocar uma arma na cabeça da jovem para obrigar Silvana a pagar, depois disso Silvana acabará admitindo que está doente e se internará novamente, onde finalmente conseguirá se reabilitar.



Postar um comentário

0 Comentários