Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A força do Querer - Bibi desiste de ser bandida e confessa todos seus crimes!


     Bibi decidirá revelar para Caio todos os crimes que cometeu desde que Rubinho foi colocado em cana e a reação do homem será a mais inesperada possível. Vendo que o cerco está se fechando, Bibi irá recorrer a ajuda de Caio, mas ao saber de toda a verdade o amor de Caio será colocado em cheque e será aí que o destino de Bibi ficará comprometido nas mãos do ex e atitude dele depois de ouvir todo o depoimento da Perigosa será de deixar o queixo de muita gente caído.

    Veja tudo no vídeo abaixo:

        



Bibi tomará coragem e irá atrás de Caio após receber o chamado dele mais uma vez, mas esse encontro será muito mais bizarro do ela imagina. Após Dantas receber a ligação da policia para que ele compareça até a delegacia e fique sabendo das novas descobertas sobre o caso do incêndio do restaurante, não restará duvidas para o pai de Cibele que quem provocou o incêndio foi Bibi, afinal ele será apresentado ao depoimento do rapaz do posto de abastecimento onde Bibi comprou a gasolina e com as descrições que o rapaz fez, Dantas concluirá que quem praticou o ato foi a filha de dona Aurora.

Impressionado com a descoberta ele irá a procura de Caio, e revelará ao amigo sobre suas impressões do caso e inclusive dirá que não acusará Bibi injustamente, mas que a policia já irá tratar de intimar a perigosa para um novo depoimento e que ela não irá escapar tão fácil. Caio desacreditado do que a ex possa ter cometido, não acreditará nas acusações de Dantas mesmo com o depoimento do frentista e decidirá novamente convidar Fabiana para ir até a sua casa e conversar com ela sobre tudo isso esperando que ela confesse o crime ou que defenda a sua inocência, pois ele só acreditará que ela possa ter sido capaz de fazer isso, ouvindo da boca dela. A mulher que já havia rejeitado o convite dele recentemente por não ter coragem de voltar atrás dos erros, dessa vez aceitará, mas só irá fazer isso porque algo muito pior irá acontecer.

Bibi receberá em casa a intimação para o novo depoimento na delegacia e assustada com o que possa ser ela ficará com receio de ir até a casa de Caio, por achar que esse convite dele dessa vez possa se tratar de um emboscada para que ela seja presa, mas aconselhada por Aurora, Bibi decidirá ir mesmo assim, a senhora dirá por diversas vezes a ela que Caio jamais cometeria qualquer maldade contra ela, e que ela deveria confiar nele para confessar os erros que cometeu por Rubinho e que com certeza Caio iria ajudar.

Ainda indecisa, porém sem saída, Bibi tomará coragem de ir para a casa de Caio, disposta a confessar a ele que é a culpada pelo incêndio no restaurante e esperando que Caio haja assim como a mãe havia previsto, de a perdoar e oferecer ajuda, mas não será bem isso que vai acontecer.

Surpreso com a chegada da ex Caio pedirá para que ela entre e receosa com a situação Bibi já chegará perguntando para ele se está acontecido alguma coisa para que ele tenha feito o convite pela segunda vez, principalmente após ter recebido uma intimação da polícia. E Caio sem papas na língua, logo dirá:

-Está acontecendo alguma coisa sim, a polícia localizou um posto de gasolina que teria vendido um recipiente na noite do incêndio do restaurante do Dantas...

Nesse momento Bibi em tom de preocupação concluirá para Caio que a notificação que recebeu então tem a ver com essa nova descoberta da polícia e o secretário de segurança completará a conclusão dela dizendo que o frentista irá fazer o reconhecimento facial, nisso ele olhará nos olhos assustados de Fabiana e perguntará pela ultima vez para ela, se tem alguma coisa que ele deva saber antes de tudo isso. Bibi com muito medo e assustada decidirá revelar para Caio dizendo que foi ela.

Caio desacreditado no que a ex acabou de contar dirá:

- Meu Deus do céu, você está se ouvindo? Você ouviu o que você me disse você provocou um incêndio criminoso é isso?

E Bibi já muito arrependida e chorando justificará:

-Eu estava desesperada Caio, eu fiz pra me defender pra proteger a minha família é isso!

Caio nesse momento interromperá Bibi desdenhando:

-Familia? Que família Fabiana o que dona Aurora e Dedé tem a ver com isso?

Bibi continuará com o seu argumento:

- Pode não ser nada pra você, mas pra mim é tudo o que eu tenho, tudo o que eu construí até aqui, é a família que eu tinha, a que eu tenho aliás.

Caio ainda não recebendo bem a justificativa da criminosa perguntará:

-E quem é que você salvou? Um marido foragido? Essa é a tua família? Braço direito do chefe do morro, um cara envolvido com crime até o pescoço, essa é a tua família?

E Bibi dizendo a verdade revelará:

-Eu não sabia quando eu fiz, quando eu fiz eu não sabia, eu juro pra você, Caio eu achei que se eu sumisse com aquele computador eu tava apagando todos os rastros do Rubinho, foi só por isso que eu fiz.

E Caio jogará na cara dela que ela achava que destruindo o computador iria zerar tudo, que iria voltar para a vidinha cor de rosa que ela achava que tinha e Bibi confirmará dizendo que sim, que acreditou nisso desde o inicio e que por isso fez o que fez.

-Eu tive essa esperança, eu tive essa esperança que sim, foi essa esperança que me moveu aquela noite tá? Você acha que foi fácil, você acha que foi fácil pra mim sair da minha casa, sair da minha casa de noite, escondida, andar na rua com gasolina, com o medo que tivesse estampado aqui na minha testa com a intenção do que eu ia fazer?  Eu sabia Caio que eu tava jogando para o tudo ou nada, eu sabia que no dia seguinte eu podia está salva, podia está presa, como é que você acha que tava a minha cabeça, quando eu entrei naquele escritório, eu quis me defender caramba, como se tivesse uma arma apontada na minha testa e eu atirei primeiro. Foi instinto de sobrevivência tá? Você pode não acreditar, mas eu nunca quis fazer mal pra ninguém, só quis sobreviver.

Caio irredutível dirá que moralmente o que ela acabou de dizer não muda nada e Bibi irá dizer que pra ele é facil falar dessa forma pois nunca foi colocado a prova, mas Caio ainda confrontando a ex perguntará se isso que ela fez é amar grande como ela sempre diz e Bibi dirá que ele nunca vai entender o que é amar dessa forma. Caio e aproximará de Bibi e dará sua cartada final:

-É a minha obrigação te prender agora, mas eu vou deixar para a policia fazer isso, e ela vai fazer, agora sai daqui!

E Bibi assustada com a reação de Caio perguntará “sai?” E ele repetirá para que ela saia de lá imediatamente.

Chorando muito a filha de Aurora deixará a casa de Caio certa de que dessa vez o que ela fez nunca mais terá volta e Caio ficará um caco decepcionado com as decisões que Bibi tomou.

Postar um comentário

0 Comentários