Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Bibi desiste de ser bandida, confessa crimes e vai presa!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Bibi irá se dar mal a partir do momento em que ostentar sua vida de luxo nas redes sociais, a mulher que foi da vida de favores ao mais alto padrão de luxo não irá controlar o desejo de esfregar na cara de todo mundo que agora seu patamar é outro, mas esse dinheiro que não é honesto irá trazer com essa divulgação um grande problema para a bandida, que não irá se livrar da policia e quando for levada ara delegacia terá uma surpresa temerosa. E mais, Bibi não contará que além de se dar mal por conta de Rubinho também precisará aguentar Caio indo até lá e jogando na cara dela que a partir de agora fará qualquer coisa para proteger sua nova namorada, e o que ele falará para Bibi será uma das coisas mais duras que a filha de Dona Aurora já precisou ouvir um dia.

    Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

        


Bibi não irá se safar da policia no instante em que ostentar nas redes sociais a grana alta que tem entrado no bolso da malandra. A Baronesa do Pó irá postar uma foto literalmente montada na grana e a policia fechará o cerco contra a mulher de Rubinho, levando ela dentro de um camburão aprendendo ela dentro de sua casa na frente de Dedé, o delegado que estará investigando o caso irá pressionar Bibi que a alta quantia em dinheiro que ela anda se exibindo na internet precisa ser justificada de onde veio ou ela será presa, a perigosa para tentar se safar dirá que aquela grana toda se deu por conta da venda de um carro e que o restante são notas falsas e que montou o cenário todo só pela graça.

Não convencido de que Bibi esteja falando a verdade, e louco para encontrar uma brecha onde a perigosa possa ser incriminada e ficar retida na prisão, o agente colocará ela em uma sala para que espere para ser liberada, porém nesse meio tempo, a malandra receberá a ligação de Rubinho, que lá do morro já estará sabendo que a esposa está retida na delegacia, e preocupado que ela possa abrir o bico e entregar o resto do bonde ele ligará para Bibi e perguntará a ela se disse algo que poderia complicar os comparsas. Atenta ao que fala, Bibi irá alertar Rubinho que está dentro de uma delegacia, para que ele se toque e não fale mais do que deveria e assim não complique o lado dela também, afinal a delegacia pode estar com escutas telefônicas e tudo o que ele estará dizendo poderá ser usado contra ela, e será dito e feito, Rubinho não irá captar o alerta da esposa e falará mais do que deveria, a policia irá ter material suficiente para pegar reter a criminosa lá em flagrante e Bibi será surpreendida pela voz de prisão.

No momento da surpresa, Caio também estará na delegacia, e acompanhará a ex ser detida de perto, já atrás das grades Caio não perderá a oportunidade de confrontar Bibi com algumas perguntas que rodeavam sua mente, e que principalmente colocam a vida de Jeiza em risco, que a essa altura da trama já será além de colega de trabalho de Caio, também namorada dele.

Ao ver Caio frente a frente pós receber a voz de prisão Bibi furiosa perguntará se ele explicará o porque está sendo detida daquela forma, afinal apenas uma ligação do Rubinho pedindo para ela não comprometer ninguém não provaria nada, mas Caio lavando suas mãos dirá que se ela tem alguma dúvida deveria fazer as perguntas ou para o delegado que deu a voz de prisão e que isso é uma conversa que ela deve ter com o advogado dela e ele não é o advogado.

Bibi perguntará o que é que ele está fazendo lá então, se ele foi até lá para ferrar ainda mais com a vida dela, e Caio dirá que na verdade ele só foi até lá para fazer duas perguntas simples e uma delas será querer saber se existe alguma relação entre ela e o tiro que deram no carro de Jeiza, tiro esse que foi dado a mando de Rubinho, que para se vingar da policial mandou um atirador dar um tiro de fuzil no carro da agente, apenas como forma de susto para ela não se meter mais na vida deles e Bibi então debochando da pergunta de Caio perguntará se ele foi até lá porque tá preocupado com a vidinha da namoradinha e Caio dirá que está sim.

Mudando o rumo da conversa, Bibi irá dizer que Caio é muito cruel de agir como está agindo, que das vinganças que poderia cometer contra ela, essa foi a mais baixa, de namorar a sua maior inimiga só para provoca lá.

Ela continuará o seu desabafo dizendo que se um dia ele se sentiu traída por ela, ela se sentiu muito mais entregando a vida da família dela nas mãos dele e enquanto ele estava de romancezinho com a policial piranha. Caio sem se abalar com os comentários cruéis de Bibi dirá que se surpreende da forma que ela pensa sobre tudo isso e em seguida perguntará como ela descobriu que os dois estão juntos, afinal nada foi publicado em lugar nenhum para que ela saiba dessa união.

Sem poder dizer como descobriu Bibi não dirá como sabe dessa história toda, afinal a perigosa ficou sabendo do novo romance do ex através do dia em que estava ficando escondida na casa de Silvana e Caio levou Jeiza lá para a família conhecer e Bibi espiou de perto todo o encanto dele com a nova namorada e inclusive dizendo que se encantou pela policial no primeiro dia que a viu.

Vendo que a Perigosa não dará a respostas das perguntas, Caio irá situar Bibi sobre como a situação dela dizendo:

- Por você, eu fiz uma coisa que me incomoda até hoje, eu fechei o meu olho, quando você me disse que era responsável pelo incêndio no restaurante do Dantas, isso não vai mais acontecer, nunca mais, portanto se alguma coisa acontecer com a Jeiza, por menor que seja, eu vou saber de onde veio e eu vou cobrar caro por isso. Eu posso não ter falado nada Fabiana, mas não esquece que eu ouvi o que você falou, e eu vou me sentir completamente desobrigado de manter silencio em relação a isso!

Em seguida Caio sairá da sala deixando Bibi em pasma com o choque de realidade que ele acabou de dar nela ali, percebendo que agora não stá mais lidando com o Caio apaixonado de antigamente que abriria mão de qualquer coisa para viver um romance ao seu lado.

Mais tarde a perigosa terá mais uma surpresa que irá mexer profundamente com os seu emocional, dona Aurora ficará sabendo atreves do próprio Caio que a filha está presa, e então como forma de dar uma lição na mau criada, a senhora irá até a delegacia, e quando chegar lá dará uma surra na descabeçada, mostrando para ela que não foi por falta de orientação, que ela fez o que fez e olha onde acabou com a vida.

 


Postar um comentário

0 Comentários