Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Elvira planeja armadilha para Irene e faz vilã pagar caro por suas maldades!

 


    Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Caminhando na rua, Garcia reconhecerá Irene e sacará na hora que a megera é Solange, a infeliz que matou seu amigo, marido de Elvira e roubou toda a fortuna e joias da senhora.  Irene ficará descontrolada com a possibilidade de ir parar atrás das grades e resolverá atacar Elvira e Garcia antes que seja atacada. Para isso a criminosa armará uma emboscada macabra para Elvira e atirará contra a senhora. No meio disso tudo Irene ainda fará mais uma vítima mostrando a quão perigosa é. Porém, para o desespero da psicopata Elvira sobreviverá ao ataque e não deixará barato, disposta a tudo para se vingar de Irene e recuperar suas joias, Elvira irá se unir à Sabiá e tramará com o dono do morro uma emboscada perfeita para pegar Irene e dar a bandida o final que ela merece. A mulher que já estará completamente envolvida com a galera do morro formará parcerias pesadas, virará bandidona e fará de tudo para destruir Irene de uma ver por todas. O encontro das duas promete pegar fogo já Irene cairá feito uma patinha no plano de Elvira. 

           Veja todos os detalhes no vídeo abaixo

            


Após ver Garcia nas ruas do Rio de Janeiro, Irene tramará um plano impiedoso para tirar tanto ele quanto Elvira de seu caminho, a mocreia ficará esperta e começará a perseguir os passos do casal, ela descobrirá onde os dois estão instalados e armará um plano para acabar com os rivais.

A criminosa irá ficar de tocaia na rua da casa da Heleninha para ver o casal chegando em casa de perto e vigiando como é a convivência com a vizinhança e ela verá os dois entrando na casa de Aurora e irá achar que lá é a casa deles. Já com um plano em mente ainda enquanto está na rua da casa de Heleninha, Irene avistará Yuri e perguntará a ele sobre as caixas de energia das casas, querendo saber melhor onde ficam pois essa será a peça chave para ela praticar o seu atentado mais cruel contra eles, ela perguntará a garoto onde ficam as caixas de energia da casa de dona Aurora e Yuri dará as coordenadas sem nem imaginar da malicia da víbora.

Pouco depois Aurora resolverá sair para um show e pedirá que Heleninha fique com Dedé. Heleninha se negará e Elvira dirá que pode cuidar da criança, mas ela dirá que ficará com ele na casa de Aurora mesmo, assim aproveita e muda de paisagem, reclamando mais uma vez da casa de Heleninha. Essa será aposta perfeita de Irene que já acha que a inimiga mora na casa de Aurora e fez de lá o seu maior alvo.

A noite a criminosa, acompanhada de Mira, ficará novamente de tocaia na frente da casa de Aurora, esperando um sinal de Elvira por ali, vendo que a luz da casa está acesa a vilã tomará folego, irá se disfarçar com a roupa e entrará no quintal de Aurora. Ela pedirá que Mira a espere do lado de fora, sem dizer ao certo o que fará com Elvira. 

Sem desconfiar de nada Elvira estará na sala com Dedé assistindo um filme e do nada a energia da casa toda irá acabar, espantada com o incidente Elvira irá até a janela para saber se acabou na rua toda. Ao perceber que é somente na casa de Aurora que a enérgica acabaou, Elvira pedirá para que Dedé vá até a casa da Heleninha pedir para o Junqueira ir até lá ajudar com a situação, será o instante do menino sair que mulher de Garcia será surpreendida por uma luz forte de lanterna, sem conseguir enxergar nada Elvira perguntará quem esta lá, mas ela não terá nenhuma resposta.  Irene frente a frente com a inimiga e com uma arma apontada na direção da senhora será impiedosa dará um tiro só na direção da vítima.

O que a megera não contará é que Elvira será mais rápida e desviará antes que o tiro seja dado, Logo depois ao ver que está em perigo a madrasta de Caio irá atira um vaso em direção a lanterna tentando assustar o atirador. Frustrada com o erro no alvo, Irene sem conseguir ver para onde foi Elvira, começará a disparar diversos tiros para todos os lados, mas nenhum acertará a companheira de Garcia, correndo risco de ser pega a criminosa irá fugir, porém a vagabunda terá outra surpresa desagradável, quando finalmente sair da casa de Aurora Irene perceberá que Mira não está mais a esperando com o carro pronto para fugir, e então a cretina irá tirar o disfarce e agir naturalmente andando pela vizinhança, rezando para que ninguém perceba que ela está envolvida na confusão que acabou de acontecer.

A polícia chegará logo em seguida e todos irão para a casa de Aurora socorrer Elvira, a mulher dirá que não conseguiu ver quem era o atirador pois a lanterna estava acesa na sua direção. Ela dirá que nem ao menos sabe se era um homem ou uma mulher, não podendo ajudar muito a polícia na investigação.

Já Irene chegará em casa completamente fora de si de tanto ódio pela cumplice que a deixou desamparada na hora que foi fugir, ela irá ameaçar a vida da ex secretária de Caio apontando a arma também para a cabeça da infeliz, dizendo que se um dia for presa ela irá entregar a comparsa por todos os crimes que praticou com ela.

Elvira, contará tudo que aconteceu para Garcia que terá a certeza que isso foi obra de Solange, uma vez que a assassina do seu amigo sabe que os dois estão no Rio de Janeiro, já que viu ela na rua. Com medo de virar presunto e certa de que deve atacar primeiro para não ser atacada novamente, Elvira vai se aliar a Sabiá e armar uma emboscada daquelas para dar uma bela coça em Irene. A mulher que foi traída no passado pela arquiteta cobra e teve todas suas joias roubadas tramará o plano perfeito para dar um susto daqueles na pilantra e tentar resgatar de volta aquilo que a pertence.

A companheira de Garcia irá criar um perfil falso na internet para que Irene possa cair na emboscada, ela se fará ser vista pela bandida criando uma página onde colocará sua foto e seu nome, mas dirá que vende joias e vestidos e bolsas de grife e que principalmente atende com horário marcado e sozinha. Irene cairá certinho no plano da espertalhona, também usando um perfil falso, ela combinará um horário com Elvira para ir até lá achando que vai encontrar a senhora sozinha e que será a situação perfeita para eliminar de vez a a mulher de Garcia do mapa.

Mas será aí que a vilã estará muito enganada, até porque Elvirinha não dorme no ponto, e explicará todo o seu plano para Bibi, dizendo que precisará contar com a ajuda dos parceiros do morro para poder amarrar a vigarista de jeito e será aí que Sabiá dará total apoio para a novinha funkeira, já que possui muita admiração pela senhora.

O dono do morro irá emprestar para Elvira um barraco onde ela poderá marcar como ponto de encontro com Irene e ainda disponibilizará para ela dois seguranças que estarão a postos para fechar o cerco contra a vigarista do jeitinho que Elvira ordenar. Enquanto a vingativa estará lá conhecendo o barraco, Sabiá e Kikito chegarão no local para ajustar o plano com ela:

-é dona Elvirinha, hoje eu vim passar a visão pra senhora, senhora não tá pensando em vim nesse encontro armada não em dona Elvira?

Elvirinha, sem medo de virar uma bandidona, dirá que caso eles queiram, ela pode ir no encontro armada sim, pois adoraria dar um tiro na rata da Irene. Sabiá, por sua vez, manterá o controle da situação e dirá: 

- Olha só dona Elvira, “mulé” problemática nesse morro já tem demais e isso ainda chama a atenção da polícia, se a senhora quiser esculacha a senhora pode esculachar, se quiser “pombagirar”, pode “pombagirar” pra cima dela, mas tiro aqui nesse morro só quem dá sou eu!

Bibi, que estará junta, irá dizer que dona Elvira não precisará de tiro nenhum, que o mais importante é que a malandra ficará retida no barraco até que devolva as joias de dona Elvira.  Elvira, concordará com o que Bibi falou e acrescentará: 

-É isso mesmo que eu quero, agora uma bofetada na piquinininha eu quero dar e posso né?

Sabiá, abrindo um sorriso dirá: 

-Claro dona Elvira e você deve encher a cara dela de bofete!

E será aí que a armadilha estará toda armada para a vigarista e no dia do grande encontro entre as duas, algo bizarro irá acontecer. Ao chegar no local Elvira ligará para Irene confirmando que está a espera dela fingindo não saber que se trata da pilantra, do outro lado da linha a arquiteta mentirosa também estará fingindo não saber que está falando com Elvira, e assim ela irá até o lugar combinado.

Irene chegará no local e verá Elvira sentada na mesa sozinha, e como chegará pelas costas a mulher só ouvirá as batidas na porta e mandará entrar, ela irá se virar para a vilã e a troca de olhares entre as duas será intensa. Elvira com um olhar intimidador chamará a inimiga pelo nome e achando aquilo incomum Irene perguntará se ela não está surpresa com a sua chegada, mas Elvira logo tratará de confessar à vilã:

-Não estou não, eu tinha intuição de que você vinha!

Irene começará a olhar ao seu redor, vendo que se meteu em uma enrascada e falará:

-Você armou toda essa farsa pra mim Elvira? Só pra mim? Alugou uma casa, só pra me receber?

Elvirinha, vingativa, debochará da cara da mal amada e dirá: 

-Eu sabia que você queria me achar, me botei na vitrine, eu quero as minhas joias eu quero tudo o que você me tirou!

Nisso Irene com um tom maligno dirá que então quer mesmo é que Elvira suma e que ela vai sumir por bem ou por mal, sem imaginar que Elvirinha está acompanhada. A senhora não se intimidará e continuará cobrando suas joias valiosíssimas que a piranha fez questão de roubar, e ainda dirá que é pra ela tratar de ligar para a comparsa dela e mandar ela trazer as joias imediatamente. Porém tirando a arma da cintura Irene irá ameaçar Elvira mais uma vez, dizendo que quer que ela suma de sua vida, que se não for pelo aeroporto, virará presunto. Irene ainda dirá que dará a chance dela escolher.

Mas Elvira, nada intimidada, continuará cobrando suas joias. Irene irá se afastar como quem está prestes a fugir após dar um tiro, e será aí que a pilantra será surpreendida pelos seguranças de Sabiá, que irão aparecer na porta armados, cercando a vigarista e deixando ela completamente furiosa. Elvira, realizada, dará uma bela gargalhada e dirá em tom intimidador: 

-É bom você ligar para sua amiga, porque se não ligar quem virará presunto aqui vai ser você, e não tente fugir! Dessa vez quem caiu na cilada foi você rata! 

Postar um comentário

0 Comentários