Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Irene faz dois novos alvos e atira sem dó!



E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Irene se mostrará mais perigosa do que todo mundo poderia imaginar, afinal a mocreia se sentirá ameaçada ao ser reconhecida por Garcia pelas ruas do Rio de Janeiro e então tirar o casal do seu caminho passará a ser o seu maior objetivo. Para isso a criminosa tramará uma emboscada macabra para Elvira e colocará a inimiga na mira de sua arma, o desfecho dessa história custará mais de um alvo afinal com as mãos coçando para tirar a vida de alguém, nem mesmo Mira irá escapar da fúria da comparsa, e essa história tomará um rumo que ninguém poderá imaginar. E mais, Garcia irá jurar vingança pelo ato que Irene cometerá e então quem virará o alvo depois de tudo isso será a cretina.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

           



Após ver Garcia nas ruas do Rio de Janeiro, Irene tramará um plano impiedoso para tirar tanto ele quanto Elvira de seu caminho, a mocreia já estará esperta e perseguindo os passos do casal e descobrirá onde eles estão instalados durante esse tempo que estão no Rio.

A criminosa irá ficar de tocaia na rua da casa da Heleninha para ver o casal chegando em casa de perto e vigiando como é a convivência com a vizinhança e ela verá os dois entrando na casa de Aurora e irá achar que lá é a casa deles. Já com um plano em mente ainda enquanto está na rua da casa de Heleninha, Irene avistará Yuri e perguntará a ele sobre as caixas de energia das casas, querendo saber melhor onde ficam pois essa será a peça chave para ela praticar o seu atentado mais cruel contra eles, ela perguntará a garoto onde ficam as caixas de energia da casa de dona Aurora e Yuri dará as coordenadas sem nem imaginar da malicia da víbora.

No dia seguinte Irene revelará para Mir que vai amedrontar a vida de Garcia e Elvira até que os dois sumam do Brasil com medo de perderem a vida nas mãos dela e que após isso ainda irá fugir também da família Garcia levando Eugenio junto com ela.

Enquanto isso na casa de Heleninha, Aurora irá pedir um favorzinho para a vizinha, querendo saber se ela poderá ficar com o Dedé a noite para ela ir para a estudantina pois acontecerá um show que não pode perder, Heleninha dirá que não poderá pois tem um jantar com Junqueira e Yuri também já terá um compromisso. Ouvindo o pedido da amiga Elvira irá se oferecer para ficar com o garoto, mas ela dirá que ficará com ele na casa de Aurora mesmo, assim aproveita e muda de paisagem, reclamando mais uma vez da casa de Heleninha. Essa será aposta perfeita de Irene que já acha que a inimiga mora na casa de Aurora e fez de lá o seu maior alvo.

A noite a criminosa acompanhada de Mira, ficará novamente de tocaia na frente da casa de Aurora, esperando um sinal de Elvira por ali, mas vendo que a luz da casa está acesa a vilã tomará folego irá se disfarçar com a roupa e entrará no quintal de Aurora.

Sem desconfiar de nada Elvira estará na sala com Dedé assistindo um filme e do nada a energia da casa toda irá acabar, espantada com o incidente Elvira irá até a janela para saber se acabou na rua toda, mas gritará para o garoto que é apenas na casa dele que a energia acabou, ela então pedirá para que ele vá até a casa da Heleninha pedir para o Junqueira ir até lá ajudar com a situação, será o instante do menino sair que mulher de Garcia será surpreendida por uma luz forte de lanterna, sem conseguir enxergar nada Elvira perguntará quem esta lá, mas ela não terá nenhuma resposta e Irene frente a frente com a inimiga e com uma arma apontada na direção da senhora a impiedosa dará um tiro só na direção da vítima.

Mas Elvira será mais rápida e desviará antes que o tiro seja dado, mas ao ver que está em perigo e que se livrou do tiro a madrasta de Caio irá atira um vaso em direção a lanterna e frustrada com o erro no alvo, Irene sem conseguir ver para onde foi Elvira começará a disparar diversos tiros para todos os lados, mas nenhum acertará a companheira de Garcia, correndo risco de ser pega a criminosa irá fugir, mas quando finalmente sair da casa de Aurora Irene perceberá que Mira não está mais a esperando com o carro pronto para fugir, e então a cretina irá tirar o disfarce e agir naturalmente andando pela vizinhança.

A policia chegará logo em seguida e todos irão para a casa de Aurora socorrer Elvira, a mulher dirá que não conseguiu ver quem era o atirador pois a lanterna estava acesa na sua direção, se era homem ou mulher, e muito assustada não conseguirá dar nenhum dado relevante para qualquer investigação.

Já Irene chegará em casa completamente fora de si de tanto ódio pela cumplice que a deixou desamparada na hora que foi fugir, ela irá ameaçar a vida da ex secretária de Caio apontando a arma também para a cabeça da infeliz, dizendo que se um dia for presa ela irá entregar a comparsa por todos os crimes que praticou com ela.

Na casa de Heleninha eles estarão todos tentando entender o que acabou de acontecer e com o estranhamento da pessoa ter chego no silencio sem pedir dinheiro, joias ou algo mais, apenas chegar e atirar, será aí que Garcia já desconfiado dirá que já sabe quem foi que cometeu o ato, que foi a Solange, depois do dia que o caminho dos dois foi cruzado pelas ruas do Rio ele teria certeza que em algum momento ela daria sinais, e foi esse que ela deu. Elvira irá concordar com o companheiro e dirá que o tiro foi para matar.

Dessa forma sem querer esperar que Irene haja novamente e que consiga fazer o que de fato está pretendendo, Elvira irá tramar um plano para colocar Irene em uma emboscada e assim além de recuperar as joias que a ladra roubou dela no passado, dar também um susto na pequenininha e mostrar que também é do babado.

Para que isso seja feito a madrasta de Heleninha irá se aliar a Sabiá, que colocará a disposição da senhora uma casa no morro onde será o local perfeito para ela encurralar Irene e fazer da inimiga o que quiser, até porque não só o barraco o dono do morro irá disponibilizar, mas também dois seguranças armados que irão impedir que a cachorra fuja de lá sem fazer o que Elvira irá exigir. Irene cairá no plano de Elvira do jeitinho que ela já esperava e irá nesse encontro achando que quem se dará mal será a mulher de Garcia, mas ela irá cair do cavalo quando ver que tudo não passou de uma grande armação e o clima irá pesar para o lado de Irene, que será salva por uma operação surpresa da polícia que acontecerá no morro, deixando Elvira desamparada no momento em que dava uma prensa na vilã e Irene mais uma vez conseguirá escapar de ser pega.



Postar um comentário

0 Comentários