Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - IRENE INVADE CASA, INICIA TIROTEIO E FAZ NOVA VÍTIMA!

                            

            Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Após ser reconhecida por Garcia, Irene ficará a um passo de parar atrás das grades, porém a diabólica não se entregará facilmente e tentará reverter a situação de forma perversa. Antes que sua verdadeira identidade seja descoberta, a vilã resolverá atentar contra Garcia e Elvira de forma brutal. Sem piedade a perversa bolará um plano maquiavélico para exterminar de uma vez por todas os únicos que sabem sobre seu passado tenebroso. Disposta a tudo para se ver livre da prisão, Irene atirará sem dó em Elvira, podendo fazer mais uma vítima fatal. Entretanto, nem tudo sairá conforme o esperado, já que a vilã perderá um aliado em momento decisivo e poderá levar o troco de forma bizarra! 

           Veja detalhes no vídeo abaixo:

           Com a chegada de Elvira e Garcia no Brasil, Irene se vê em uma situação difícil, já que a vilã foi reconhecida pelo pai de Caio na rua, com medo de ser desmascarada Irene começa a planejar finais trágicos para o casal como intuito de manter seu segredo a salvo.

        Depois de seguir os passos dos rivais Irene acreditara que Garcia e Elvira moram na casa de Aurora, e planejara invadir a casa para dar um belo de um susto nos idosos, a essa altura ela já terá descoberto como desligar a energia da casa, perguntando para Yuri onde estão as caixas de energia do bairro, com seu papinho furado de que pretende comprar uma casa nas redondezas, a cretina não da ponto sem nó, não é mesmo?

        Dessa forma ela facilitara seu plano já que não será vista e nem reconhecida.

        Para concretizar o plano sujo mais uma vez Irene contara com a ajuda da rata da Mira que a levará de carro até a casa de Aurora.

        Para sorte da vilã neste dia Aurora estará estudantina e Dedé ficará aos cuidados de Garcia e Elvira.

        A noite, a víbora ficara de tocaia com a sua comparsa na frente da casa de Aurora, esperando o momento certo para dar um fim no casal. 

        Após Aurora sair para seu passeio, Garcia voltara para casa de Heleninha para assistir sua Opera, Elvirinha ficará sozinha com Dedé assistindo a um filme, momento perfeito para a cobra dar seu bote. 

        Irene apagara as luzes da casa, e pulara o muro para pegar Elvirinha de surpresa.

        Elvirinha notara que a luz se apagou apenas na casa de Aurora, e pedirá para

        Dedé ir até a casa de Heleninha para chamar o Junqueira, acreditando que pode ser um problema na energia da casa, pobre coitada nem imagina o que Irene planeja para ela.

        A desgraçada então entrará na casa e encontrará Elvirinha desprotegida, Irene colocara a lanterna nos olhos da pobre senhora que ficará desesperada para saber quem está escondido por trás daquela luz ela perguntará “Quem esta ai, quem esta ai?” 

        Claro que a bruxa para não ser descoberta, não irá abrir a boca só atirará contra a vítima de forma brutal. 

        Mas a mulher de Garcia será mais rápida e desviara do tiro, sendo mais esperta que a pilantra, ela jogara um vaso de flores na ordinária, quebrando sua lanterna. 

        Elvirinha se escondera deixando a cobra confusa, Irene fará vários disparos na casa de Aurora mais por sorte nenhum acertara a madrasta de Caio. 

        Após ouvir o disparo Mira fica desesperada e foge deixando a comparsa, os vizinhos que também escutaram os disparos e ficaram desesperados acionando rapidamente a polícia.

        A criminosa com medo de ser presa, foge deixando Elvirinha em paz, e quando chega na rua vê que Mira há abandonou.

        Ela pensará rápido e se livrará do disfarce fugindo como se estivesse com medo dos disparos também, e por segundos não será pega pela polícia.

        A vizinhança e a polícia iram para casa de Aurora para socorrer Elvirinha, que estará muito assustada com a situação, mas não conseguirá descrever a jararaca para a polícia pois não conseguiu ver se era homem ou mulher com a luz forte em seus olhos, sem nenhum dado relevante para investigação Elvirinha é apenas amparada pelo seu esposo.

        A mocreia conseguirá fugir, e chegando em casa vai se deparar com Mira em prantos, enfurecida com rata ela ameaçara a cumplice dizendo que não será presa sozinha, e apontara a arma para a cabeça de Mira, que ficará desesperada de medo.

        Mira discutirá com Irene, a culpando pelo plano dar errado, a cobra venenosa reagira dizendo que não tinha outra opção.

        Na casa de Eleninha já com os ânimos acalmados, todos ficaram com dúvidas e se perguntando que ladrão não roubaria nada.

        Garcia com o conhecimento que tem da bandida, falara que o atentado foi cometido por Solange, e sua esposa concordará e não deixará barato, vai responder na mesma moeda, a mulher de Garcia se juntará ao dono do morro para recuperar suas joias e dar o troco na vilã, deixando claro que também é perigosa. 

        Sabiá deixara uma casa no morro a disposição da madrasta de Caio, lugar perfeito para encurralar a bandida, Sabiá se mostrara interessado no desfecho dessa história disponilizando 2 seguranças armados para que a ordinária não fuja do morro sem receber o que ela merece.

        Irene se achando superior irá ao encontro de Elvira, a vilã pensara que está com o controle da situação, ela não perde por esperar.

        Já com a vilã em suas mãos a mulher de Garcia dará uma prensa nela, nesse momento uma operação surpresa acontecerá no morro, comandada por Geisa, e os comparsas que estariam lá para ajudar Elvira fugiram, deixando Elvirinha sozinha com Irene, e mais uma vez a vagabunda se aproveitando da situação fugirá.

        Mas não só a madastra de Caio irá ficar no prejuízo, ao correr pelos becos em meio ao tiroteio Irene ficará completamente aterrorizada com a situação, fazendo com que ela precise parar sua fuga pois começará a perder sangue e será levada pelos policiais para o hospital, chegando lá ela receberá a noticia de que sua gravidez foi interrompida, gravidez essa que era a maior arm da vilã contra a família de Eugenio. Mas ela não parará por aí, aproveitando do inicio da gravidez, ela irá manter o rotulo de gestante para os quatro ventos sustentando uma barriga falsa, se tornando a própria Irene de Taubaté





Postar um comentário

0 Comentários