Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - IRENE REVELA PARA JOYCE : " ESTOU GRÁVIDA"!



E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Irene irá surpreender Joyce com a maior bomba que a dondoca pudesse esperar um dia receber, não bastando aturar e perdoar a traição do marido, ela terá que lidar com um filho fora do casamento, e não restará dúvidas de que essa criança não será bem-vinda por Joyce que quando descobrir que o marido será pai novamente cometerá um ato inacreditável para cima dele, dando um troco brilhante para cima do fanfarrão. Mas Irene irá se encarregar de surpreender o publico de casa no final dessa gravidez, ela reservará um desfecho cabuloso para esse filho dela e com Eugenio que nem mesmo Joyce acreditará no que a ex amiga foi capaz de fazer para tomar sua família dessa forma tão diabólica.

            Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

            


Algo sinistro irá acontecer quando Irene ficar grávida, a louca atormentada não irá suportar a ideia de perder Eugenio para Joyce, e usará desse filho para perturbar a vida do casal, mas o que Eugenio jamais esperaria seria uma surpresa macabra vinda dessa gravidez, que nem mesmo Irene seria capaz de imaginar.

No mesmo dia que Irene voltar do laboratório com os exames em mãos e descobrir sua gravidez, ela dará de encontro com Silvana, e aproveitará da oportunidade para esfregar na cara da inimiga que ela terá um sobrinho fruto da traição de Eugenio com Irene. Atordoada coma  novidade Silvana irá procurar Eugenio e quando chegar no escritório do cunhado, encontrará o infiel já preocupado com a boa nova da vilã, afinal ela terá enviado além do exame constatando a gravidez, também o boleto com os gastos das compras que fez.

Desesperado Eugenio pedirá para Silvana conselhos se deve contar para Joyce ou não, ele ficará completamente indeciso a respeito do que fazer com essa nova informação e nem mesmo Silvana será capaz de aconselhar ele de qual atitude tomar.

Sendo assim, a noticia chegará nos ouvidos de Joyce da forma mais terrível possível, afinal Eugenio não conseguirá contar essa história para esposa que principalmente estará sofrendo com a transição de Ivan, o “pamonhão” se complicará ainda mais tentando esconder essa história da mulher com medo de que novamente ela termine o casamento, mas com toda certeza Irene não perderá a oportunidade de esfregar essa criança na inimiga, e quando a encontrar em um café sozinha, a pilantra irá se aproveitar se aproximando de Joyce e puxando conversa, mas a dondoca nem dará ousadia e se afastará, porém Irene insistindo mostrará a sacolas da butique infantil para a madame e perguntará o que ela acha, se essa butique onde comprou as roupas para o seu bebê esta no alto padrão da família Garcia. 

Joyce ficará paralisada e não conseguirá nem responder Irene, saindo de perto dela sem responder nada, e Irene com um olhar de cínica para inimiga, vendo ela ir embora passará as mãos na barriga dizendo em rtom assustador que tomara que Joyce seja uma madrasta bem boazinha!

Desconfiada a dondoca irá embora e pensando na pergunta de Irene e tentando entender o que a piranha estava tentando insinuar para cima dela e para tirar essa história a limpo, ela decidirá ir até o escritório do marido e lançar a pergunta, a dondoca chegará furiosa pegando Eugenio de surpresa e perguntando a ele se Irene está gravida e se o filho é dele.

Eugenio engolirá seco o choque de saber que a mulher já descobriu o deslize dele, mas Joyce vendo o silêncio e a cara de espanto do marido começará a contar como Irene a abordou mais cedo dizendo que a cretina foi lá mostrar a ela uma sacola com roupas de grávidas e o “pamonhão” para se encrencar ainda mais dirá que não sabe nada a respeito de Irene, que não tem conversado com ela e muito menos correspondido as mensagens que tem recebido.

Mas a dondoca refrescará a memória dele dizendo que a dias atrás a víbora teria mandado fotos de roupinhas de criança para ele, mas em sua defesa Eugenio prosseguirá dizendo que não tem nenhum interesse em saber o que ela tem a dizer e que quer que a Joyce tenha a certeza que ele está focado em se manter distante dela, revoltada a mãe de Ruy dirá:

- Ordinária, o que que ela quer? Quer me atormentar? Me desestabilizar é isso que ela quer sugerir que vocês terão um filho.

Nisso Caio entrará na sala e interromperá a conversa importante dos dois, adiando Eugenio encare a verdade e conte tudo para ela, porém mais tarde ele fará isso, reunirá ela e os filhos para revelar que será papai em breve. 

Joyce com toda certeza não receberá bem essa notícia, e irá para o quarto furiosa, mas Eugenio irá atrás e quando ele chegar no quarto Joyce perguntará se a ideia do marido era formar uma família com ela, que não quis se separar dela, mas que também nunca evitou ter um filho com a amante.

Eugenio em sua defesa tentará se justificar dizendo que Irene  tomava pílula e ele confiou, que ela o enganou, como enganou a tanta gente e que não passava pela cabeça dele que ela podia cometer qualquer tipo de desonestidade.

Muito furiosa Joyce perguntará como foi que ele ficou sabendo que a pilantra estava esperando esse filho, e Eugenio responderá:

- Ela mandou uma conta, uma cobrança de uma loja de bebe e junto veio o teste de gravidez, e como eu tinha medo que ela chegasse até você eu paguei a conta, que ela se aproximasse e que a noticia chegasse até você antes de mim.

Joyce dará um empurrão no marido que arrependido começará a chorar e no desespero falará que se pudesse apagar tudo ele apagava, qualquer coisa ele faria, voltaria até mesmo no tempo pra não ter conhecido essa mulher, que tiraria anos da vida para nunca ter me metido com ela por favor...

Nisso ele pedindo por misericórdia e se aproximando de Joyce, levará um tapão na cara e furiosa a dondoca que rebaterá:

-Mas se meteu, e a consequência está ai, e é pra vida toda!

Em seguida ela colocará o infiel sem vergonha para fora do quarto e irá querer ficar sozinha para pensar melhor no que fazer a partir de agora.

Com o passar do tempo a madame passará a conviver com a nova realidade de que seu marido terá um filho da cobra e perdoará Eugenio mais essa vez. 

Porém Irene gravida sofrerá um susto durante a gravidez em uma visita que ela fará no morro quando for atrás de Elvira para matar a mulher, um tiroteio começará e então a vilã tomará um tiro de raspão, que custará a vida do filho que estava esperando. Porém nem assim a cara de pau irá abrir mão dessa gravidez e começará a usar barriga falsa para sustentar essa história que conseguirá levar a família na lábia até o dia que perder a vida em uma fuga, e todos descobrirem que o barrigão que carregava não passava de mentira.


Postar um comentário

0 Comentários