Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ivana foge de casa e Irene invade carro de Eugênio!

 


    Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Joyce finalmente descobriu que Ivana está aplicando hormônio no corpo e juntamente com Eugênio decidiu confrontar a filha, porém após assumir que está em transição, Ivana irá surtar e fará algo inacreditável, a jovem decidirá fugir de casa e onde a filha de Joyce encontrará abrigo deixará todos surpresos. Além disso, após ganhar uma festa de arromba de Rubinho, Bibi colocará a arma na cara do marido por um motivo bizarro, ala ainda fará um pedido fora do comum, que deixará o traficante assustado. E ainda, Ruy decidirá procurar Cibele, engolirá o orgulho e pedirá ajuda da ex noiva para conseguir descobrir realmente o que está se passando com Ivana. Mas o destaque mesmo ficará para Irene, que descontrolada após levar um pé na bunda de Eugênio, invadirá o carro do advogado e conseguirá mais uma vez abalar a relação do pamonhão e Joyce. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

    


Joyce descobriu por meio de Cibele que Ivana está comprando hormônio, sem saber ao certo o motivo, a dondoca chamou Eugênio, para que os dois conversassem com a filha. Ivana, muito direta, logo afirmou que está tomando hormônio, fazendo Eugênio questionar o motivo da filha fazer isso, e Joyce também tentará saber o motivo, mas se sentindo pressionada, Ivana não conseguirá revelar que está fazendo isso para virar homem e correrá para o seu quarto. Eugênio correrá atrás da filha, mas Ivana se trancará e gritará: “ Me deixa pai, me dá um tempo”. Ela se deitará e ficará pensativa. Enquanto Eugênio, voltará para a sala, onde Joyce estará, ele dirá que não conseguiu falar com a filha e que é melhor não pressionar. Joyce, muito aflita, não concordará com a decisão do marido e dirá: “ É melhor chamar um médico, ela não pode estar bem”. Eugênio rebaterá dizendo que Ivana não vai aceitar e Joyce dirá: “ E nós vamos ficar assim, assistindo tudo isso de braços cruzados, vamos chamar o médico Eugênio, alguém tem que dizer para a gente que hormônio é esse, que efeito isso tem, com alguém ela vai ter de falar”.  Eugênio, mesmo estressado, tentará manter a calma e dirá: “ Não agora, o que eu estou dizendo é o seguinte, intervir agora não vai ser bom, não vai adiantar”. Joyce falará que os dois já esperaram tempo demais e Eugênio responderá que por isso mesmo eles podem esperar uma noite a mais, até que Ivana se acalme.

A discussão será interrompida por Ritinha que colocará sua música nas alturas e perturbará Joyce, a grã-fina irá até o quarto da nora onde Ritinha estará dançando para Ruyzinho. Joyce desligará o som com tudo e falará que está cheia de problema, Ritinha então falará: “ Dance, melhore dona Joyce, oh se a senhora colocasse essa saia de carimbó e viesse dançar oh, cabo”. Joyce falará que jamais se prestaria a isso e sairá, Ritinha então olhará para a sogra, já na porta, e perguntará se Joyce não vai parar de implicar com ela e a dondoca, dando meia volta, dirá: “ Pois eu acho que é você que implica comigo Ritinha, tudo que mais me incomoda você faz questão de fazer, questão de repetir, roupa, linguajar, até hoje você não mudou em nada para me agradar, em nada”. Ritinha, desaforada, retrucará: “ Ah eu não agradei a senhora não, e quando eu fui lá e dei uns tapas na outra, na franjinha, que tava levando seu Eugênio, foi do agrado da senhora não, a senhora não gostou de dar uma sapatadas na cara dela? Gostou que eu vi”.  Joyce ficará quieta, ligará novamente a música de Ritinha e ainda agradecerá a nora. 

        No quarto de Ivana a moça ligará para Simone para contar o que aconteceu, ela desabafará: “ Quase Simone, quase que eu contei, eu só não contei porquê eu não tava preparada, sabe, não ia sair direito, mas eu preciso contar logo. Não estou mais aguentando levar isso tudo sozinha”. Simone se oferecerá para ir até a casa da prima para ajudar a contar, mas Ivana dirá: “ Não precisa, eu vou fazer o que eu combinei com a Eva, eu vou juntar todo mundo da família e contar tudo de uma vez, para evitar ficar falando para cada um, ficar me explicando”.  Simone perguntará quando a amiga fará isso e ela dirá que só depois, pois antes irá para um lugar: “ Eu não estou mais aguentando ficar aqui, a pressão ta muito grande, não, não Simone para a sua casa não, eu tô precisando mesmo ficar longe da família”. 

        Sem avisar para ninguém para onde vai, Ivana começará a arrumar suas coisas, ela fará as malas durante a madrugada, ainda muito emocionada. Ivana olhará todo o seu quarto, pegará uma foto abraçada com Cláudio, olhará no espelho e sairá chorando. Porém, no meio do corredor ela encontrará com Zu que questionará onde a jovem está indo. Ivana dirá que passará o final de semana fora e que voltará na segunda, Zu perguntará com quem e Ivana não dirá, ela apenas a abraçará e falará que está indo. 

        No meio da rua, Ivana se encontrará com Nonato, montado de Elis Miranda e pedirá para ficar dois dias na casa do funcionário de Eurico. Ela dirá que não quer incomodar e lá Elis Miranda falará: “ Para, oh, eu estou feliz que você veio, feliz que eu possa te ajudar, deixa suas coisas ai, vamos acomodar você e depois eu faço um chá, não tem muita coisa aqui em casa, mas chá eu sei que você gosta”. Ivana decidirá ela mesma fazer o chá e depois elas ficarão conversando. Enquanto isso, Joyce, Eugênio, Ruy e Zu ficarão ligando para todos que conhecem Ivana para procurar a jovem. Ruy decidirá ir falar com Cibele e descobrir quem deu o hormônio para sua irmã.  Cibele ficará chocada com a presença do ex que dirá: “ Eu vim na paz, só queria conversar com você, posso entrar? “. Os dois sentarão no sofá e Ruy dirá: “ É sobre a Ivana, me dá o nome dessa cara que vendeu o hormônio para ela, eu só quero o nome, eu vou falar com ele”. Cibele, receosa de dedurar o amigo, dirá: “ Eu não quero prejudicar ele, essas coisas são proibidas, o cara pode ser demitido”. Ruy falará que não quer prejudicar ninguém, mas que precisa saber o que a irmã está tomando. Cibele dirá que é mais fácil perguntar direto para Ivana, mas Ruy dirá: “ Infelizmente não, ela não fala Cibele, a Ivana, ela ta diferente, ela ta mudando, ta mais largada do que ela já era, parece que ta meio sem coordenação, fica derrubando tudo, a gente não pode falar nada para ela que ela retruca, ela ta tomando alguma coisa com o emocional dela, Cibele eu sei que você tem todos os motivos do mundo para guardar mágoa de mim em não, mas a Ivana não, ela nunca fez nada contra você”. Cibele dirá que adora a Ivana e irá propor diferente: “ Vamos fazer diferente, eu procuro ele, eu pergunto que hormônio é esse, quais as reações, ele é boa gente, ele é do bem, eu não quero que ele se de mal, eu pergunto e depois eu te conto, confia em mim, você está me pedindo ajuda e eu vou te ajudar, no máximo até amanhã eu tenho essa reposta, pode esperar.

        Na casa de Nonato, o homem se preparará para ir trabalhar, e deixará tudo organizado para que Ivana possa passar o dia confortável. Ivana olhará ele se arrumando e dirá: “ Olhando você assim, na sua versão Nonato eu até estranho”. Nonato então dirá: “ Ah fazer o que neh, Elis Miranda, aparecendo na empresa do seu tio e pedindo emprego ao doutor Eurico”. Ivana, sorrindo, falará: “ Mas ele ama o Nonato, e no fundo é a mesma pessoa, não é? É estranho isso neh, as pessoas falam tanto que o que importa para você gostar de alguém é o que a pessoa tem por dentro, e ai quando muda o exterior, parece que muda tudo, parece que as pessoas perdem as referências, eu fico pensando no Cláudio, eu sei que ele gosta de mim sabe, nunca duvidei que ele me amava, mas quando ele me encontrar depois, depois que eu não for mais a Ivana, depois que eu não parecer mais a Ivana e a gente se encontrar, o aspecto físico vai ser uma barreira não é”. 

        Nonato olhará para a amiga e dirá: “ Quando acabar esse processo ele vai olhar para você e vai ver um homem, que é quem você sempre foi, ele se apaixonou por quem você sempre foi, difícil é saber como ele vai lidar com tudo isso, você realmente ama esse cara não é” Ivana confessará que ama. Nonato sairá e Ivana ficará olhando no seu celular as fotos com Cláudio e relembrará os momentos bons que teve com o homem, ela dirá sozinha: “ Cadê você”. 

        Na casa de Joyce, a mulher ficará deitada, deprimida com o sumiço da filha e Ritinha tentará consolar a sogra, ela dirá que a única coisa que está vendo é que Ivana quer encontrar seu corpo, quer mudar e que não estão deixando ela falará: “ A Ivana quer encontrar o corpo dela, que nem eu quero encontrar o meu aí viro sereia, entendeu, mas ela não vai embora não, ela vai voltar. “ Joyce dirá que Ritinha a atordoa e a sereia falará: “ Eu não sei o qual ela tem em mente não, mas eu sei que não é esse daí não. ” Joyce então dirá: “ Que mulher ficaria satisfeita com o corpo que ela tem, eu sei tudo que ela precisa fazer para ficar linda, desejada, sexy, feminina, mas ela é teimosa, não dá o braço a torcer, quer chegar lá pelo caminho contrário de tudo que eu digo.”  Ritinha dirá para a sogra não ficar assim e sairá do quarto.

        Eugênio, por sua vez, não aguentará ficar em casa esperando pela filha, e decidirá sair para procurar por Ivana, na esperança de ver ela em algum lugar da cidade, como um restaurante, ele estará dirigindo e parará em um semáforo, para o azar do bobão, Irene estará por perto e verá nisso a situação perfeita para invadir o veículo e ter uma conversa intimidadora com o homem. Eugenio por sua vez que estava concentrado no trânsito e segundos antes conversando com Joyce em uma ligação, levará o maior susto ao ver a ex amante invadir o carro daquela forma e sem reação ficará encarando Irene furioso. Ele pedirá para que ela desça imediatamente, mas a pilantra que não se dá tão fácil por vencida começará a provocação para cima dele querendo saber o porquê ela deve descer de lá, insinuando que para ele é muito mais fácil escolher nunca mais ver ela em sua frente ainda mais depois do que ele fez contra ela, nesse momento Irene estará se referindo ao dia que Joyce entrou no avião onde ela estava pronta para embarcar com ele para Itália, e lançou para Eugenio que aquela era a última chance deles retomar o casamento e assim o advogado voltou para os braços de Joyce sem dar nenhuma satisfação para a amante. Sendo assim Irene chateada pela escolha de Eugenio, jogará contra ele nesse momento dentro do carro, e desconcertado Eugenio irá admitir que não foi uma atitude muito agradável com ela, mas que ele não tinha outra saída, uma vez que, retomar o seu casamento com Joyce era o seu principal desejo.

Nisso o semáforo irá abrir e Eugenio seguirá dirigindo enquanto Irene alterada começará a dizer no banco do passageiro que sempre existe uma saída quando se quer outra saída, mas Eugenio sem querer conversar muito do assunto dirá que tudo isso já foi conversado com ela anteriormente. Mas Irene desesperada além de dizer que isso não foi conversado, irá tentar subir em Eugenio com o carro em movimento, perguntando se ele ainda sente falta dela, atordoado com a invasão Eugenio pedirá para que ela pare com aquilo e inclusive irá estacionar o veículo, mas Irene continuará a subir no colo dele insistindo que ele sente falta dela, mas Eugenio se esquivará o tempo todo dizendo:

- Para! Escuta quantas vezes eu tenho que te dizer mil vezes? Eu já te repeti eu quero manter meu casamento!

Nisso Irene continuará assediando o homem, insistindo em o beijar a força e Eugenio no auge de sua impaciência empurrará a ex amante para o banco do passageiro, dizendo que não quer ser agressivo com ela e Irene nervosa com a atitude dele dirá:

-O que você vai fazer? Vai me arrancar desse carro pelos cabelos? Cuidado Eugenio eu chamo a polícia!

E o advogado dirá que quer apenas que ela saia do veiculo e que inclusive saia por conta própria e pedirá novamente para que ela desça, porém, vendo que Irene não terá nenhuma reação a não ser ficar encarando-o com ódio, dirá que se ela não sair, quem sai é ele! E assim fará, descerá do carro deixando o louca lá dentro sozinha!

Nisso enquanto Eugenio desce do veículo e para o primeiro taxi para negociar que o motorista leve o seu carro embora, Irene que ainda estava lá dentro arrancará com o carro do local, deixando Eugenio desesperado por ver ela fugindo o deixando a pé. 

Completamente louca Irene Irá correr com o carro comemorando o feito, com gargalhadas de vitória, em seguida chegando em casa ela irá ligar para Mira e contar a comparsa o que acabou de fazer:

-Claro que eu fiz isso Mira, o carro? Estacionei num lugar que ele nem imagina e não adianta ter chave reserva não porque se ele quiser buscar vai ter que vir aqui buscar, ou então chamar a polícia eu ia adorar. 

Nisso Eugenio chegará em casa e não contará para Joyce o que acabou de fazer, a mulher que estará preocupada com os problemas familiares entre Ivana ter saído de casa e o tio Garcia que voltou não perceberá que o marido esta impaciente a procura das chaves reserva do carro, na verdade ela até irá notar, mas não que de fato ele tenha perdido as chaves originais, pois Eugenio não abrirá o bico sobre o que aconteceu.

No dia seguinte enquanto Eugenio ainda estará a procura da chave reserva do carro desesperado, Joyce irá para a sessão de massagem como de costume, e a caminho do local ela terá o desprazer de ser abordada, pela inimiga que chamará Joyce pelo nome em inclusive dirá que não esqueceu que ela faz a massagem dela ali toda semana.

Revoltada com a ex amiga, Joyce dirá para que ela não dirija a palavra a si, mas Irene afrontosa que só ela, olhará nos olhos da dondoca e dirá que só queria devolver as chaves do carro do marido dela!

Joyce ficará completamente chocada com a audácia da vilã, e nisso Irene apontando as chaves para Joyce exigirá que ela pegue, ou então se prefere que ela mesma devolva?

Joyce completamente furiosa tomará as chaves da mão da rival e Irene como forma de provocação sairá pedindo para que Joyce agradeça a Eugenio por ela e inclusive de longe olhará para Joyce dizendo:

- A e o carro? Ele sabe onde tá.

        Enquanto uns estarão passando apuros, Bibi estará comemorando seu aniversário com Rubinho,  A Perigosa, que ganhará uma festa de arromba, ficará dançando toda alegre, enquanto Rubinho, que estará comandando o morro, fará questão de mostrar que tem poder e tacará dinheiro na pista da baile. Os dois se beijarão e Rubinho perguntará se Bibi gosto da festa surpresa e ainda dirá: “ Vou botar o mundo aos seus pés, tudo que você quiser é só falar que eu vou te dar”.  Todos cantarão parabéns para Bibi e terá direito até a fogos de artifício. Já em casa, Bibi e Rubinho estarão no maior love e ele perguntará o que ela quer para o ano que vem. A perigosa então pegará a arma do marginal, colocará na cara do bandido e dirá: “ Eu lembrei uma coisa que eu quero, eu quero que você peça para os seus comandados esquecerem o namoradinho da cachorra policial”.  Rubinho falará que ela está de sacanagem, mas Bibi dirá que não e que está fazendo isso apenas pela Ritinha e que não é pela Jeiza. Rubinho sem acredita dirá: “ Não, depois dessa festa toda você vai vir aqui e pedir para eu aliviar namoradinho de major, não bibi”. Bibi falará que o problema não é com Zeca e sim com Jeiza, mas Rubinho se mostrará irredutível. Porém, depois de muito charme a perigosa conseguirá mudar a cabeça do marido e fazer com que Rubinho aceite ordenar que seus comparsas livrem a barra de Zeca!  Ela dirá: “ Inventa alguma coisa, fala que não foi ele, mente, sei lá, olha só, você não ferrou com ele para me agradar? Então agora você desferra” 

        Outro destaque que movimentará o capítulo será a reaproximação de Zeca e Ritinha a jovem começará a fazer vídeos chamadas para o rapaz atazanando ele, Jeiza quase flagrará os dois conversando e quando a policial dizer que está resolvendo o problema que Zeca tem com  a justiça pois contratou Caio, Zeca acabará deixando escapar que já sabe que tudo está bem, uma vez que Ritinha havia falado que pediu para Bibi resolver a situação do seu antigo noivo.

        Também terá muito barraco entre Silvana e Eurico, já que o homem, que descobriu que a esposa joga, pedirá para Nonato retirar todas as suas coisas do seu antigo apartamento, e Silvana para impedir que o marido vá embora, não deixará levar nada de lá, a não ser que ele converse pessoalmente com ela.



Postar um comentário

0 Comentários