Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ivana morre e nasce Ivan - Veja como será a transformação da filha de Joyce!


Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Após finalmente criar coragem e contar para os pais que é um trans, Ivana terá que enfrentar sua família em uma conversa emocionante e decisiva, vendo que não está sendo aceita, Ivana decidirá botar para fora todas as suas amarguras e a ainda revelará que mudará o nome e retirará seus seios. Como esperado, Joyce surtará e exigirá que Eugênio ajude a internar sua filha, nem mesmo Eugênio aceitará a decisão de Ivana e tentará fazer a jovem mudar de ideia, porém Ivana já terá tomado o rumo que sua vida levará, ela contará que está aplicando testosterona no corpo e logo após correrá para seu quarto onde cortará os cabelos, a transformação de Ivana e a forma com que Joyce ficará promete trazer ao público o capítulo mais emocionante de toda a novela. E para quem pensa que é pouco, ainda veremos Bibi descobrindo traição de Rubinho, e após bancar a otária tomar atitude surpreendente, Além disso, Silvana entrará em um esquema de contrabando dentro da clínica de reabilitação e acabará se lascando bonito. Também veremos Garcia ficando cara a cara com Irene e a revelação de que a psicopata é a assassina do seu amigo! 

        Veja tudo no vídeo abaixo:

            


Com Ivana revelando que quer virar homem, a primeira reação de Joyce será em perguntar se a filha está louca, Ruy também chamará a irmã de louca, mas ela dirá: “ não é piração, eu passei a minha vida toda brigando com o meu corpo, não aceitando ele, esse corpo não é meu, foi um engano”. Joyce, incrédula, perguntará qual a droga que a filha está usando e ela dirá: “ Mãe, me escuta, por favor, vocês nunca me escutam”. Simone pedirá que deixem Ivana falar e Ruy dirá que a irmã está delirando. Sem paciência, Ivana berrará: “ Vocês pensam que é fácil para mim dizer isso para vocês, vocês pensam que é fácil dizer isso para vocês? “ Nem mesmo Eugênio aceitará o que a filha está dizendo e perguntará de onde ela tirou essa ideia absurda. Ivana então dirá: “ Oh pai eu só estou pedindo para vocês me escutarem, é só isso”. Ruy mais uma vez falará que a irmã surtou e Ivana gritando dirá: “ Eu não sou uma mulher eu sou um homem, eu nunca fui uma mulher, nunca”. Ruy perguntará se Ivana é Lésbica e ela falará: “ Não, eu não sou lésbica, eu sou um homem que nasceu assim nesse corpo errado”. Joyce, incrédula, falará: “ É um surto psicótico Eugenio, um surto psicótico, só pode ser! ” Simone pedirá que a tia se acalme e falará que Ivana é um transgênero e que já explicou isso para a Joyce. Ivana então continuará a conta: “ Eu passei a minha vida toda brigando com meu corpo eu quis morrer quando começaram a nascer esses peitos aqui, eu quis morrer”. Ivana tirará a blusa revelando a faixa que ela usa para esconder os seios, Joyce ficará sem acreditar no que está vendo e dirá: “ Você está esmagando os seus seios com essa faixa? “ Ivana responderá: “ Eu estou esmagando porque eu não consegui tirar, eu falei isso para você mãe, eu falei, mas você não quis ouvir, eu passei a minha vida tentando me achar no espelho, me procurando, mas não me achando vocês sabem o que é isso, se sentir um vazio, sem identidade nenhuma, presa nesse corpo que te humilha, que te incomoda, que te machuca, como se você tivesse em uma roupa, que não é sua, que é emprestada, que meteram você lá e você não consegue sair, imagina você mãe, imagina você dentro do corpo do papai, tendo, tendo que se comportar como o papai, não podendo ter esse cabelo, essas maquiagens, essas unhas, tendo que se comportar como o papai e as pessoas te exigindo que você sinta como o papai, que você seja como o papai, mãe você ia pirar, como eu tô pirando”. 

Joyce desabará no choro e falará que não tem estrutura para suportar isso, ela abraçará Eugenio e Ivana continuará: “ Mãe você não tem estrutura, você mãe? Eu é que não tenho, eu passei a minha vida toda vivendo isso, eu passei a minha vida toda, eu não escolhi nascer assim! ”. Ruy pedirá que Ivana se acalme e dirá que ela está jogando a culpa toda na mamãe e Ivana falará: “ Não, não é isso, eu não estou jogando a culpa na mamãe, eu não estou, eu só vim aqui, para perguntar se vocês me aceitam? “.  Eugênio, que até o momento terá ouvido tudo praticamente calado, tomará a palavra e falará: “ Ivana, minha filha, meu amor, esse hormônio que você está tomando, ele coloca umas ideias estranhas na cabeça da gente não é, filha, minha filha, minha filha”.  Ele colocará a mão no rosto de Ivana que dirá:’ Pai, me desculpa, me desculpa por eu ser uma decepção para vocês, mas foi um engano, foi um engano, eu não sou a princesinha que vocês queriam, eu não sou a natureza blefou com vocês e blefou comigo, você ta entendendo”. Neste momento, Joyce engolirá o choro e falará valente: “ Você é uma princesa, você sempre foi com o complexo de borralheira, mas agora você ultrapassou todos os limites Ivana, você ta louca, louca, eu quero um médico aqui agora, eu quero um médico”. Simone tentará controlar Joyce e Ivana rebaterá a mãe” Não mãe espera, espera para chamar o médico, tem mais, aí você chame o médico para se você precisar tomar um remédio ele te medica, vocês querem saber o que eu estou tomando? Vocês querem saber, eu vou mostrar para vocês o que eu estou tomando”. Ivana mostrará a capsula e dirá que se trata de Testosterona, todos ficarão chocados e Ruy falará: O quê, você quer virar homem também é isso?”. Ivana então falará: “Eu quero ser o que eu sou, eu quero ser o que eu sou e eu vou tirar esses peitos também”. Joyce, desesperada, falará: “ Vai se mutilar Ivana, vai se mutilar? ” Ivana, por sua vez, confrontará: “ Não mãe, não, porque eu já nasci mutilada, eu já nasci assim, eu só vou consertar o que tem concerto, eu quero ser quem eu sou e eu vim aqui perguntar para vocês se vocês me aceitam, e tô vendo que não que vocês não me aceitam”.  Joyce desabará no choro e Ivana correrá para seu quarto onde se trancará, ela não abrirá nem mesmo para Simone, alegando que quer ficar sozinha. Na sala, Todos ficarão sentados incrédulos com o que acabou de aconteceu e Joyce dirá que não permitirá que a filha se mutile

Depois de um tempo Ivana permitirá que Simone entre no quarto. A loira falará: “ Calma, foi muita coisa para eles, a gente sabia que não ia ser fácil não sabia”. Ivana não responderá e começará a arrumar as malas, Simone pedirá que a prima fique por pelo menos mais uma noite e dirá que ela não pode se precipitar, mas não conseguirá mudar a ideia de Ivana, Simone sairá do quarto para buscar uma mochila e Ivana ficará olhando para o seu corpo no espelho, ela soltará os cabelos, começará a tocar deles e chorará.  Ivana olhará para o lado e verá uma tesoura. Sem pensar suas vezes, Ivana pegará o objeto. Ela começará a mexer no cabelo com a tesoura, ainda chorando em frente ao espelho, criará coragem e cortará a primeira mecha com um sorriso, ela irá além e cortará perto da raiz, Silvana começará a cortar todo o cabelo mais rapidamente, e gritará de felicidade, ela se olhará no espelho com uma aparência mais masculina e continuará a cortar e gritar. Joyce irá ver o motivo do barulho e dará de cara com a filha cortando o cabelo. Ela balançará a cabeça com sinal de negação, chegará perto da filha e dirá: “ Seus cabelos filha, não, não, não, não faz isso comigo”. Joyce tocará no cabelo de Ivana já curto e chorará ao lado dela, enquanto Ivana só saberá sorrir. Joyce desabará mais ainda no choro a abraçando e dirá: “ Minha filha, minha, princesa, minha filha não faz isso comigo, filha, cê ta nervosa. Você vai ficar bem eu vou te ajudar, eu quero te ajudar filha”. Já chorando, Ivana se virará e falará com a mãe: “ Olha mãe, olha mãe, sou eu, sou eu mãe, sou eu de verdade”. Joyce continuará com negação, e Ivana cairá na cama chorando. Joyce, chorando junto, deitará Ivana no seu colo, fazendo carinho e chorando junto. Simone chegará e verá na porta toda a cena, ela decidirá não se intrometer e na sala contará para Ruy e Eugênio que Ivana cortou o cabelo. Ruy, sem saber o que fazer irá para seu quarto, onde contará para Ritinha tudo que aconteceu, para sua estranheza a sereia dirá que já sabia dos pensamentos de Ivana e não se mostrará impressionada. 

Com Ivana ainda chorando no seu colo, Joyce tentará mais uma vez mudar o pensamento de Ivana e dirá: “ Ivana cê nunca foi um menino, os médicos, as enfermeiras, eles me trouxeram a minha menina, a minha menina, a minha filha, foi a menina que a minha vida inteira eu segurei ali, você não é um menino filha, não é, você é a minha Ivana, aquela menininha que passeava comigo de mão dadas, olha para mim, você sempre foi a minha Ivana, a minha Ivana”.  As duas chorarão muito em uma cena emocionante e Ivana dirá: “ Desculpa mãe, desculpa, eu não queria ter nascido assim, eu não queria, eu não queria mãe”. Joyce, muito abalada dirá: “ Mas você vai ficar bem Ivana, você vai ficar bem, eu não vou desistir de você, esses traumas vão acabar”.  Ivana olhará para a mãe, se levantará e falará: “ Você já está desistindo, você já está desistindo, você não consegue me enxergar mãe, você teve dois filhos homens, dois”. Ivana colocará sua roupa, enquanto Joyce fica quieta, Ela pegará sua mochila, dará um beijo em Joyce e sairá”. Joyce, cairá ao chão chocando, pegará o cabelo da Ivana e gritará: “Não, a Ivana não, minha filha”

Ivana passará pela sala e Ritinha ainda quebrará o clima falando que o corte de cabelo dela ta feio. Ivana sorrirá e dirá que vai cortar. Eugênio pedirá para conversar com a filha antes que ela vá embora e já a sós a jovem perguntará: “ Pai, eu posso contar com você para retirar os meus seios, posso não posso”. Ele falará que ela não pode estar falando sério e Ivana dirá: “Pai, você não vai continuar fazendo igual a minha mãe não é, negando o que vê”. Eugênio, então falará: “ Não é qualquer coisa, arrancar o seios, é uma mutilação filha, como é que você pode pensar em uma coisa dessas”. Ivana, apenas se virará e dirá que está indo. Eugênio perguntará para onde e Ivana falará: “ Para casa de uma amiga, eu vou passar um tempo lá, vai ser melhor, pensa no que eu disse, eu vou fazer de qualquer jeito”. Eugênio dirá que não queria que os dois perdessem os laços de confiança e Ivana dirá: “ Eu sempre te senti do meu lado, sempre, mas agora que eu sei quem eu sou, você me olha de um jeito, que a minha mãe olhava para você quando você decidiu sair da empresa, parece que não me conhece” Eugenio, chamará Ivana se filha, e sem que ele continue ela irá embora. 

Simone irá para o quarto de Joyce tentar acalmar a tia, que continuará chorando. Joyce falará: “ Se eu soubesse onde foi que eu errei”. Simone dirá para a tia parar de procura uma culpa que ela não tem e Joyce falará: “ Talvez eu tenha exigido demais da Ivana, ela reagiu tanto a mim, tanto que chegou ao ponto de não querer mais ser mulher, Simone não é mais uma questão de vaidade e de roupa, ela não quer mais ser mulher”. Simone aconselhará a tia a procurar a psicóloga de Ivana e sairá, Eugênio chegará e ficará ao lado da esposa, os dois se abraçarão e não dirão nada, apenas ficarão pensativos. 

Já fora de casa, Ivana passará por uma mudança enorme, ela irá em um salão e cortará o cabelo de forma masculina, mudando totalmente, fazendo a Ivana morrer de vez e nascer o Ivan.

Agora vamos falar um pouco de Silvana, que também dará trabalho nos próximos capítulos. A Ricaça que continuará internada na clínica de reabilitação começará a surtar por estar sem celular. Ela irá até uma sala onde terá outras pessoas da clínica e confessará sua agonia: “ Está difícil isso aqui”. Um deles perguntará se a primeira vez dela e a jogadora falará: ‘” É a primeira e última, eu não consigo me identificar com essa gente, eles ficam falando de compulsão, compulsão, eu não consigo me ver em nenhuma dessas histórias, você também não não é, eu percebi numa hora que você estava meio inquieto, ai meu deus do céu, se pelo menos eu pudesse usar um celular para ligar para a minha casa”. O homem dirá que existe um contrabando e ela perguntará se ele aceita cheque, sem pensar duas vezes, Ivana usará o cheque da C Gargia para pagar o celular e logo que pegar irá para o quarto onde ficará jogando um joguinho de cartas.

Já Bibi, essa quebrará a cara com Rubinho, após declarar todo sue amor pelo vagabundo ela ainda fará um jantar para o marginal, mas ele não atenderá o celular. Ela dirá: “ Rubinho, atende esse celular amor, caramba, eu tô aqui a noite inteira sozinha, eu fiz um jantarzinho aqui, cadê você eu tô muito preocupada aconteceu alguma coisa com você, liga para mim, beijo”.  Bibi passará a noite em claro preocupada com Rubinho. Ela verá a ex de Sabiá e perguntará: “ Alexia aconteceu alguma coisa com o Rubinho, o Rubinho sumiu cara”. Alexia falará que Rubinho está no pagode e que voltou de lá no exato momento. Bibi ficará chocada e Alexia dirá: “ Ta todo lá se querendo, também, depois do muro que tu pintou para ele”. Brava Bibi chamará Rubinho de cachorro, com a certeza que ta sendo corna ela dirá: “ Que ódio, que ódio, passei a noite inteira aqui esperando por ele, ficar pagando de otária, fala a verdade Alexia, não mente para mim, ela tava com mulher? “ Alexia dirá que estava cheio de mulher lá, mas que não ficou olhando para Rubinho, Bibi baterá o pé que ela sabe de algo e Alexia dirá: “ Não vai falar que eu te disse nada, serio, vai dar ruim para mim, se neguinho achar que eu tô fazendo fofoca, cara vão mandar rapar a minha cabeça” Bibi brava descerá o morro e irá até o muro que pintou dizendo: “ Palhaçada, estão achando que eu sou uma palhaça, ficar aqui fazendo declaração no muro, Bibi chamará uns meninos para apagar a mensagem e irá atrás de Rubinho, que vendo que a mulher está atrás dele sairá correndo. Ela pegará ele e berrará: “você está fugindo de mim?” Rubinho dirá que não, que estava em uma reunião e ala começará a tacar os sapatos na cara do vagabundo, a perigosa perguntará que reunião é essa que ele estava e Rubinho falso falará: “ Reunião, a gente estava no pagode para discutir a compra das armas, os caras demoraram, chamaram outros, nem sei que hora são”. Ele segurará Bibi e começará a beija-la. Bibi não resistirá aos encantos do marido marginal e acabará o perdoando.

Outro que ficará frente a frente com o perigo será Garcia, ela estará andando na rua quando dará de cara com Irene, a maluca sairá correndo e pouco depois descobriremos que ela é Solange, a mulher que matou seu amigo, a partir dai Elvira e Garcia farão de tudo para capturara e se vingar.


Postar um comentário

0 Comentários