Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ivana toma coragem e revela para Joyce que é HOMEM!

       

        


      Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Rubinho cumpriu com sua palavra e ordenou que atirasse em Jeiza, colocando a vida da policial em risco, agora, com a filha ameaçada Candida mostrará   tudo que uma mãe faz por uma filha e enfrentará Bibi Perigosa para salvar a vida de Jeiza. Além disso, com a situação de Zeca cada vez mais complicada e o homem podendo acabar voltando para o presídio e mofando lá, Ritinha demonstrará que ainda ama o verdadeiro pai do seu filho e livrará o caminhoneiro da prisão de maneira bem inusitada. Porém o destaque mesmo ficará para uma discussão entre Ivana e sua família, Joyce, após quase surtar por acreditar que sua filha está usando drogas, descobrirá que Ivana está na verdade comprando hormônio e Ivana, sem medo verá nisso a oportunidade para finalmente revelar para os pais que é homem! Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

    



Jeiza prometeu vingança contra Bibi após descobrir que a perigosa ajudou seu namorado a ser preso, porém Bibi, valente não tremeu com as ameaças da policial e ainda zombou da cara da loira. Após isso, Rubinho decidiu dar um susto na major mandando atirarem de fuzil no seu carro. Candida será a primeira a ouvir os tiros e sairá desesperada para acudir a filha a abraçando e perguntando o que houve. Jeiza, já tendo passado por tudo na carreia na polícia, tentará acalmar todos ao seu redor, já que no momento terá chegado Nazaré, Abel e Ednalva também querendo entender o que ouve. Jeiza pedirá que todos se afastem e que entrem para casa, acreditando que o atirador possa estar por perto e alguém seja ferido. Nazaré dirá que provavelmente foi uma bala perdida, mas Jeiza já desconfiando do que aconteceu falará: “ Bala perdida nada, esta bala ta bem achado, vem para dentro todos”. Dentro da casa de Candida, todos tentaram acalmar Jeiza e ofereceram um copo de água para a loira, que se negará a aceitar, afirmando que está fria. Ednalva, muito chocada, perguntará se Jeiza realmente acredita que estavam mirando nela. Jeiza então falará: “ Pois eu posso apostar quem era, é lá das amizades de sua filha”. Ednalva, sem entender bem, responderá: “ De Ritinha? Bem capaz de Ritinha andar de arma na mão atirando nos outros”. Estressada, Jeiza falará que está se referindo as amizades de Ritinha, não a própria Ritinha. Uma confusão começará entre Ednalva, Abel e Nazaré. Jeiza então pedirá para ficar sozinha e Candida para ajudar a filha mandará todos embora. As duas, já sozinhas se abraçaram e Candida chorando falará: “ Jeiza, quando você falou que aquilo é bala achada, tu acha que aquilo é coisa daquele traficante minha filha, o marido da Bibi, filha da Aurora? É?”. Jeiza, ainda muito abalada, dirá: “ Não tenho certeza não mãe, mas eu posso apostar com a senhora como é, mas se acalma, não se preocupa não, não se preocupa, confia em mim”. Candida dirá que quando cisma com uma coisa sempre está certa e que sabia que não era bom a filha mexer com Rubinho, ela ainda dirá: “ Minha filha, como é que eu não vou me preocupar meu amor você acabou de levar um tiro de fuzil na porta da nossa casa, você não quer que eu me preocupe como minha filha, meu amor, minha filha”. Jeiza mais uma vez abraçará a mãe e dirá que dará um jeito de resolver essa situação.

Porém, Candida não esperará a filha tomar uma atitude e decidirá enfrentar Bibi para tentar salvar a filha, ela irá até a casa da Perigosa, onde será recebida por Aurora. Candida será direta com a amiga e dirá: “ Ah desculpa Aurora, eu estou aqui porquê aconteceu uma coisa ontem que eu tô com o meu coração aqui saindo pela boca, ai dona Aurora atentaram contra a Jeiza, Atiraram no carro dela de fuzil dona Aurora. “ A mãe de Bibi ficará chocada com o relato de Candida e logo perguntará se Jeiza se feriu, Candida então continuará: “ Graças a Deus não, foi só no vidro, mas Aurora, eu tô aqui porque eu tô achando que isso foi coisa da sua filha”. Neste momento Bibi aparecerá e ficará ouvindo toda a conversa por trás de uma parede. Aurora dirá que sua filha não anda armada de fuzil e Candida falará: “ Aurora tudo bem, ela pode não andar, mas ela conhece quem anda, tu sabe disso, eu vi dona Aurora com meus próprios olhos, tu viu também, ela ameaçando a minha filha aqui na frente, cê viu isso”. Desesperada, Aurora rebaterá: “ Mas ela falou aquilo da boca para fora, eu sei que ela falou da boca para fora a Bibi Jamais faria isso Candida”. Chorando, a mãe de Jeiza dirá:” Olha aqui, eu estou vindo aqui como mãe, você é mãe também, a gente se conhece lá da gafieira, do baile tal, mal po tu já ouviu meus desabafos, eu já ouvi os seus também, olha só te peço uma coisa, se Jeiza souber que eu vim aqui ela vai me esfolar viva”. Neste momento Bibi resolverá aparecer e dirá: “ Olha eu não mandei atirar na sua filha não viu, eu vou ser muito honesta com você eu detesto a sua filha, mas eu quero ela bem viva, eu quero ela bem viva para poder passar por todos os perrengues eu tô passando agora, eu tô falando a verdade aqui, tô sendo sincera”. Certa do que houve Candida rebaterá: “ Aquilo não foi assalto não, foi só tiro, foi só tiro, aquilo foi atentado mesmo”.  Bibi mais uma vez falará que não teve a sua mão e Candida resolverá ir embora.  Assim que a mulher sair, Aurora confrontará a filha pedindo que ela conte a verdade, Bibi dirá que realmente não mandou fazerem nada contra Jeiza, mas que Rubinho fez, porém, ela prometerá a mãe que conversará com o marginal, já que não quer carregar o peso de saber que alguém passou dessas para a melhor por sua culpa nas suas mãos.

Enquanto isso, Jeiza estará em uma reunião com Caio, ela, disposta a livrar Zeca de um processo e fazer com que o namorado não volte a Cadeia pedirá que o advogado o defenda. Caio se encantará com Jeiza fora da farda, sua beleza e dirá: “ Difícil te chamar de Major na versão civil, trouxe alguma informação do que a gente combinou? ”. Jeiza, por sua vez, dirá: “ Na verdade eu não vim trazer informação nenhuma não, eu vim te pedir uma ajuda, a Fabiana, a mulher do seu ex cliente está cumprindo as ameaças que me fez, implicou meu namorado em um caso que ele é absolutamente inocente eu vim pedir para você defender ele”. Jeiza explicará tudo que aconteceu para Caio “ E foi isso, uma foto feita casualmente serviu de ponte, para que a Fabiana se vingasse de mim acusando o Zeca de ser cúmplice da quadrilha dele, aliais você não sabia que a Ritinha que é casada com seu primo é amiga dela? “ . Caio logo falará: “ Não, amiga não, eu imaginei que elas pudessem se conhecer afinal de contas a casa onde eles moram é vizinha da minha irmã Heleninha”. Jeiza então dirá: “ Ah, está certo é que a Ritinha inclusive foi noiva do Zeca, por isso é que ele atendeu o pedido da mãe dela e foi até lá, na casa da Bibi ver se ela estava lá, mas enfim, posso contar com você”. Caio dirá que sim e ainda falará: “ Eu vou levantar esse inquérito, falar com a polícia, pode ficar tranquila que eu vou fazer o que eu puder para esclarecer essa história”.  

Porém, quem vai mesmo salvar Zeca de mofar na cadeia será outra pessoa, após ser intimada por Jeiza e descobrir que Bibi está tramando contra Zeca, Ritinha dará um jeito de ir conversar com a amiga para que a perigosa livre o ex- noivo da cadeia. Ela pedirá o carro emprestado para Joyce afirmando que irá visitar o Garcia, mas irá até a casa de Bibi. Pouco antes Marilda confrontará a sereia e perguntará: “ Mas o que você vai dizer para a Bibi Ritinha?” . Ritinha então dirá: “ Eu vou perguntar para ela o porquê ela ta querendo fazer isso com o Zeca, ver ele preso”. Ritinha irá até a casa da perigosa e lá será recebida por Aurora, que falará para a jovem que Bibi não está, Ritinha dirá que espera e que se for preciso vai até onde Bibi está. Aurora, sem saber explicar que a filha está praticamente morando com os traficantes, pedirá que Ritinha ligue para Bibi. Ritinha decidirá fazer conforme Aurora diz e do outro lado Bibi atenderá: “ Ritinha, ehhh, ah ta em casa, ta com a minha mãe, eu, eu tô resolvendo um negócio aqui, ah assunto sério, que assunto sério é esse Ritinha? “ Ritinha dirá que não pode falar por telefone e Bibi resolverá ir até a casa da mãe para conversar com a sereia. Assim que Bibi chegar Ritinha será direta: “ Porque que tu estas fazendo tanto mal pra Zeca”. Bibi perguntará que Zeca e Ritinha dirá: “ O meu Zeca, diz que tu estas falando que ele é traficante, botaram até processo em cima dele”. Bibi ficará sem entender e perguntará o nome do inteiro do Zeca de Ritinha e a sereia dirá. Chocada Bibi falará: “O teu Zeca é o que ta namorando a policial cachorra é isso ai, a que fez mal pro Rubinho que ta perseguindo ele a vida inteira é isso?” Ritinha responderá: “ Eita que tu conhece Jeiza, não sabia que ela tinha prendido seu marido não”. Bibi, ainda sem acreditar falará: “ Faz tudo que pode contra a gente essa mulher, essa piranha, eu detesto essa mulher, tenho pavor dela Ritinha”. Ritinha, tentando defender Zeca dirá: “ Zeca não tem nada a ver com isso não manda, Zeca não faz mal para ninguém não, tirou até o processo que botou em mim”. Bibi perguntará se Ritinha gosta de Zeca e a sereia dirá: “ Gosto, mas gosto de Ruy também, às vezes é igual às vezes não, mas não faz mal para Zeca não”. Bibi, sem entender a história dirá: “ Não, pera ai, eu tô ligada que ele está sabendo que a gente que ferrou com a vida dele porque a cachorra me contou, mas foi Zeca que falou com você? ”  Ritinha, sem papas na língua, falará: “ Foi Jeiza, eu estava saindo da casa da minha mãe e ela me deu uma prensa, ela me disse assim, que minha amiga Bibi é que tinha feito Zeca levar o farelo, ai eu vim aqui”. Bibi perguntará como Jeiza sabe que as duas se conhecem e Ritinha dirá: “ Porque não tiraram uma foto de Zeca aqui na frente da sua casa quando ele veio me procurar com a Marilda, tiraram a foto aqui”.  Bibi então falará: “ Eu sei dessa foto, mas eu achei que ele estava aqui na rua por acaso, não associei com esse dia ai não, mas ta, você tem medo que por causa desse rolo todo o Zeca te prejudique na separação, é isso?”  Ritinha dirá que não é por causa disso e sim por causa de Zeca mesmo, pois o homem não merece passar por isso não. Bibi então dirá: “ É porque é você, porque eu gosto muito de você hein Ritinha”. 

As duas se abraçaram e Ritinha, já em casa, mandará uma mensagem de áudio para Zeca – “ Zeca, sou eu Ritinha, aqui, eu tenho uma notícia muito boa para contar para ti, aquele povo traficante não vai mais falar de ti não”. Zeca estará com seu caminhão parado em quando receberá a mensagem, ele ligará imediatamente para Ritinha pedindo que ela lhe conte melhor essa história.  A Sereia então dirá: “ Pois foi, foi Bibi que me prometeu, vão voltar tudo atrás no que disseram, eu escrevi na sua página, vão voltar tudo atrás, olha ai um pedaço”. Ele perguntará se ela realmente fez isso por ele e Ritinha dirá: “ Pois fiz, tu não fizeste por mim, eu também fiz por ti, olha aqui, tu pensas que eu sou cobra, não sou não Zeca”. 

Enquanto isso, na casa de Joyce, a grã-fina aproveitará uma visita de Simone para questionar a sobrinha se Ivana está usando drogas. “ Ela está usando drogas sim, injetáveis, Ruy já viu a seringa a ampola, eu sei que você sabe, vocês não têm segredos uma com a outra”. Simone dirá que não e  Zu que estará junto também pressionará a loira:” Diga Simone, Ivana não está no seu normal se ela ficar pior você vai se sentir culpada”.  Simone logo dirá: “ Gente vocês sabem a Ivana nunca usou droga, ela não ta fazendo isso não, eu garanto para vocês”.  Joyce, brava, dirá: “ Você acha mesmo que está protegendo a Ivana escondendo isso de mim Simone, Simone eu estou aqui pesquisando, drogas injetáveis, Simone, por favor, faz a Ivana entender que seja o que for, seja o que for o problema dela eu vou saber entender eu vou saber ajudar, é só isso que eu quero, dar a mão a ela, ajudar”. Simone, em um beco sem saída dirá: “ Tia ela vai abrir para você, ela falou que vai contar para a família, disso eu sei”. 

Simone irá para o quarto onde Ivana estará e pressionará a amiga a contar tudo para a família “Ivana, chega, para de ficar fugindo dessa conversa com a sua família, a tia Joyce está achando que a droga que você está usando é Heroina, é sério, as pessoas começam a pensar em tudo, Ivana é sério, é mais fácil pensar nisso do que imaginar que você está se aplicando testosterona e que essa reuniãozinha que você está planejando com sua família é para falar, mamãe eu não sou uma menina.

Porém, O que Ivana não sabe é que sua mãe descobrirá isso pela boca de outra pessoa, Cibele verá Ivana comprando hormônio na academia e imediatamente ligará para Joyce marcando um almoço com a ex sogra. Joyce relatará que está com uns problemas e dirá: “ Eu estou desconfiada que Ivana está metida com drogas Cibele, essas coisas se espalham entre vocês, se comentam, você ouviu alguma coisa nesse sentido sobre a Ivana?”  Cibele então contará que viu Ivana comprando hormônio o que deixará Joyce assustada, a grã-fina contará o ocorrido para Eugênio e os dois colocaram Ivana contra a parede para que a filha conte a verdade. Ivana então dirá que realmente está tomando hormônio, mas antes de dizer o real motivo sairá correndo para o seu quarto, onde se trancará, depois disso tudo Ivana decidirá que o melhor é fugir de casa, ela sairá sem avisar para ninguém e irá morar com Nonato.

Ainda nos próximos capítulos veremos o drama de Silvana que decidirá se tratar, mas não terá o apoio de Eurico, que acreditará que ela sempre será uma viciada e também uma festa de arromba que Rubinho fará para comemorar o aniversário de Bibi, a perigosa ainda dará de cara mais uma vez com Carine, e expulsará a amante da festa.

Postar um comentário

0 Comentários