Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Jeiza abandona luta por Zeca, mas descobre que está sendo traída!

    


Jeiza irá cometer um ato impensável no momento em que abandonar sua carreira no exterior para voltar para o Brasil e acudir Zeca, a loira não medirá as consequências e desistirá do cinturão no momento em que descobrir que o noivo está preso no Brasil. Mas essa atitude da policial trará uma decepção grande quando a loira descobrir que o filho de Seu Abel não estava nem um pouco pensando nela quando recebeu a visita de Ritinha na prisão e ao descobrir a traição do malandro a atitude da policial será babado!

       Veja tudo no vídeo abaixo:

        


Jeiza irá agir com o coração nos próximos capítulos da trama, ao descobrir que foi enganada tanto por Alan quanto por Cândida, a loira não irá suportar saber da verdade e desistirá de lutar pelo tão sonhado cinturão. Ela irá flagrar o treinador Alan em uma ligação sigilosa onde ele citara sobre a prisão de Zeca, ao ouvir essas palavras a campeã ficará completamente fora de si, ela pressionará o mestre até que ele conte toda a verdade sobre o que esta acontecendo com Zeca, afinal ela já estava desconfiando que alguma coisa de errado poderia estar acontecendo devido a demora do namorado em chegar em Las Vegas, e com as mentirinhas de Allan dizendo que ele pudesse estar em Dallas na casa da irmã da outra atleta parceira de Jeiza, a policial até que se conformou, mas continuou impaciente com a anormalidade.

Então após Allan ficar sem escapatória, Jeiza surtará por entender que todos estavam a tratando como um objeto sem sentimento, pois achará injusto esconderem dela o sufoco que o namorado está passando no Brasil sendo que ela poderia tentar ajuda-lo de algum jeito. Inconformada com a situação, Jeiza desistirá do seu maior sonho para voltar para o Brasil e tentar tirar Zeca dessa situação.

Enquanto isso na prisão, o caminhoneiro injustiçado será surpreendido por uma visita temerosa, ajudada por Bibi, Ritinha conseguirá entrar escondida na calada da noite para ter uma conversa séria com o ex, a sereia estará desesperada com a possibilidade de ir presa por bigamia, caso Zeca dê sequencia no processo contra ela, e utilizando como seu ultimo recurso, a doidinha irá até lá implorar para que ele interrompa os tramites com a advogada, nem que seja por pena do filho dela que poderá ficar sem mãe por um longo tempo se for presa. Acontece que essa visita perderá o rumo inicial para uma lavagem de roupa suja entre o casal, onde Ritinha encontrará a oportunidade de contar a Zeca como tudo aconteceu de fato no dia do casamento deles, em que ela fugiu com Zeca na beira do rio, mesmo se achando injustiçada e julgando que o que Zeca fez foi errado, o filho de seu Abel não engolirá fácil essa história de Ritinha, porém ainda assim o rapaz não irá resistir a um sentimento recolhido que ele ainda carrega pela sereia, e os dois acabarão a conversa aos beijos. Desfecho esse que nem passa pela cabeça de Jeiza que enquanto isso estará nos Estados Unidos desistindo do seu sonho e voltando para casa por causa do namorado.

Após o beijo quente entre Ritinha e Zeca, o marrento não irá aceitar ter dado o deslize com Jeiza e dará um “passa fora” na ex, que voltará a procurar o filho de Seu Abel dias depois, quando ele conseguir responder o crime em liberdade e já em sua casa Ritinha fará uma nova visita à Zeca e mais uma vez o caminhoneiro irá fraquejar e beijar Ritinha novamente. Com a desculpa de que ele não quer mais a filha de Ednalva na sua cola pedindo para adiar o processo de divórcio, o marrento irá abrir mão de processar a ex, e logo em seguida que Jeiza voltar para casa, ela ficará sabendo pela boca da mãe que Ritinha esteve na prisão para ver Zeca, mas que não sabe o motivo, porém que o genro interrompeu o processo de divorcio com a ex, será aí que Jeiza furiosa irá atrás do noivo para saber o que aconteceu enquanto esteve fora.

A conversa entre o casal será tanto esclarecedora para Jeiza, quanto para Zeca, que irá querer entender o “porquê” de não ter recebido um apoio se quer da namorada enquanto foi preso injustamente e em sua defesa Jeiza dirá que foi enganada por Alan e pela mãe, que fizeram isso para proteger sua luta, porém contra a vontade dela, mas que assim que descobriu tudo abandonou o sonho para ajudar o noivo, já Zeca não será tão franco com a policial, ele confessará que Ritinha esteve na prisão, porém não dará detalhes de que houve um beijo entre os dois, o que por sinal pesará muito na consciência do filho de Seu Abel, que não conseguirá lidar muito bem com a mentira por muito tempo.

Até porque com o passar dos dias, Ritinha que já andava abicorando Zeca pelas redes sociais, irá ousar mandar mensagem para o ex e o erro dele será cair mais uma vez na tentação da sereia, que para ganhar ainda mais atenção do caminhoneiro, ela usará de fotos de Ruyzinho de um dia em que ele convidou o menino para conhecer o balada Jeiza por dentro, e assim com a troca de fotos, o contato entre os dois será cada vez mais frequentes, passando de mensagens para conversas por vídeo, até o dia em que Jeiza pegar o noivo no flagra.

A loira perceberá que o noivo está diferente e que ultimamente não tem largado do computador, mas as desconfianças dela acabarão no dia em que entrar de supetão no quarto de Zeca e ver ele trocando mensagens com Ritinha, a conversa será uma só e não haverá explicações que faça com que Jeiza confie que Zeca ainda não é apaixonado pela ex. Muito decepcionada com as atitudes do filho de seu Abel, a loira decidirá fazer as malas e passar umas semanas fora da cidade, para espairecer a cabeça.

Nesse meio tempo desesperado Zeca irá atrás de Ritinha implorar para que a sereia desfaça o mal entendido com Jeiza, para que ela confesse que os dois não tem caso nenhum, porém a atrevida não irá colaborar muito para o noivado do ex, e ameaçará ele que se tiver qualquer conversa com Jeiza contará tudo e inclusive que os dois se beijaram na prisão. Mesmo atordoado com a ameaça de Ritinha porém vendo que esse é o único jeito de ter a noiva de volta ele irá convencer a filha de Candida a ouvir a versão de Ritinha.

Para a surpresa de todos Ritinha não confessará que houve beijo na visita em que fez para Zeca na prisão, porém Zeca irá se embananar todo com essa mudança de atitude de Ritinha. Afinal após a loira conversar com a sereia, Zeca irá procurar a amada para entender como foi essa conversa, e ela que estará quase para perdoar e retomar a relação com o caminhoneiro será surpreendida pela pergunta dele:

- Jeiza Ritinha falou contigo não foi? Mas ela te contou direito como que foi a história do beijo lá na cadeia não contou? 

E será aí que Jeiza ficará confusa sem saber que beijo foi esse, descobrindo pela boca do noivo que ele a traiu enquanto estava fora do Brasil com Ritinha.

A relação dos dois não terá volta e a policial que já estava tendo uma aproximação amigável com Caio, irá dar uma chance para esse novo romance, deixando Zeca de lado definitivamente.


Postar um comentário

0 Comentários