Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Jeiza confronta Bibi e acaba levando tiro de fuzil!

    

        Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Jeiza está certa de que Bibi foi a responsável pela prisão de Zeca, e agora não medirá esforços para colocar a perigosa no chinelo! Afrontosa Jeiza marcará ponto em frente a casa da mãe de Dedé e assim que conseguir falar com a bandida mostrará toda sua valentia e prometerá colocar Bibi atrás das grades, porém, essa decisão custará caro para a policial, uma vez que Bibi, furiosa, contará o ocorrido para Rubinho, que cansado de ser perseguido por Jeiza resolverá fazer algo inacreditável e ordenará que atirem no carro da policial, colocando a vida da loira em risco. Para deixar a situação mais complicada ainda, no meio disso tudo, Bibi descobrirá um segredo tenebroso de Rubinho, ficará enlouquecida e mais uma vez bancará a incendiária colocando fogo em algo que você nem imagina! 

Veja todos todos os detalhes no vídeo abaixo:


Inconformada com a prisão de Zeca, Jeiza decidirá ir até as redondezas da casa de Bibi onde ficará esperando, disposta a confrontar a perigosa e verificar se a prisão do namorado é armação da bandida. Bibi, por sua vez, ao ver a rival na porta da sua casa não perderá a oportunidade para tirar sarro da cara da loira e falará: “ E ai, gostou de ver o namoradinho preso? E ai, como é que que foi a experiência, gostou de ser revistada, fila no presídio, é bom não é?”. Seria, Jeiza dirá que Zeca não está mais na cadeia e Bibi continuará a tirar sarro: “ É muito bom ter costas quentes neh, gente fina é outra coisa mesmo”.  Jeiza rebaterá dizendo que o namorado não saiu porquê tem costas quentes, mas sim por não ser criminoso. Bibi afrontosa, logo dirá: “ Ah, não é criminoso, na cadeia só tem inocente mesmo, os injustiçados pela vida, que nem o Rubinho como eu te falei”. Jeiza, já brava, aproveitará para acusar Bibi, ela dirá: “ Descobri as armações de vocês, mandaram até um cúmplice fazer uma denúncia e confirmar que ele é da mesma quadrilha”. Sem medo da policial, Bibi falará que a loira terá que provar tudo que está dizendo. Jeiza, por sua vez, continuará: “ Olha até hoje eu tive muita calma de você, por pena até, pena porque eu achei que você fosse mais uma dessas mulheres, que se apaixona por o homem errado e acaba como todas elas, largadas em uma cela quando são presas, mas você não, você não é uma mulher iludida, não é, você é igual a ele, só que você mexeu com a pessoa errada, e pode apostar como eu não vou deixar barato”.  

Bibi, valente, não se sentirá intimidada e dirá: “ Você achou barato tudo que você fez?” e Jeiza, sem deixar ela completar falará brava: “ O troco vem, pode esperar que ele vem, ta avisada”. A policial dará as costas e começará a andar, enquanto Bibi ficará rindo de longe. A perigosa então irá até o morro, onde contará o que aconteceu para o marido marginal: “ Tô te falando mor, me ameaçou ela, cheia de marra ela para cima de mim acredita, tava lá, bem de fronte assim a nossa casa, esperando, de tocaia, que que ela tinha que fazer ali aquela palhaça, nada, estava esperando para me fazer ameaça, daquele jeito, jeito de polícia, jeito que ia ficar ali me esperando dia e noite, só para olhar na minha cara e falar, vai ter troco, preguiça”. Rubinho dará risada e dirá que Bibi com certeza não arregoou, a perigosa, por sua vez dará uma gargalhada maior ainda e confirmará: “ Até parece arreguei, tirei foi onda com a cara dela isso sim”. Rubinho então se levantará e sorrindo dirá: “ quer dizer então que o namoradinho ta solto?” Bibi falará que sim, mas que Zeca ainda corre risco de ser preso e por isso Jeiza está tão doida. Rubinho logo dará um sorriso e falará: “ E se depender da gente vai, porquê eu vou colocar o nome dele na boca de tudo quanto é irmão preso que eu conheço, tu vai ver, voltar para a cadeia eu não garanto não, mas que ele vai passar um perrengue, vai, ta ai eu vou dar um sustinho nessa mulher, tu sabe onde ela mora não sabe”. Bibi dirá que sabe da casa, sabe tudo e o bandido continuará: “Vou dar um sustinho nela, ta merecendo.

Neste mesmo momento Jeiza estará no batalhão, onde pegará com um amigo a foto do dia que Zeca foi até a casa de Bibi. Ela então resolverá ligar para Caio e marcar uma reunião com o advogado, sem ao menos imaginar que está correndo risco de vida. Já no morro Bibi ficará preocupada por Rubinho poder acabar com a vida de Jeiza e conversará com o bandido: “ Vem cah, aquela parada que você falou de dar um susto na policial o que que é da um susto” Rubinho pedirá que a esposa espere para ver e ela avisará: “ Olha aqui, eu não quero matar ninguém não, nem quero mandar matar porquê eu não quero esse carma para a minha vida não”. Rubinho, tentando acalmar a esposa falará: “ Quem ta falando em matar alguém aqui Bibi, tô falando de dar um susto e se eu for além do susto o carma é meu não é seu” Bibi dirá que susto ela já está tendo com o namorado correndo risco de mofar na cadeia e neste momento os dois serão interrompidos por um dos membros da gangue que chegará chamando Rubinho para um serviço. O vagabundo então sairá e acabará esquecendo o seu notebook ligado, Bibi, aproveitará para olhar o computador e acabará vendo uma mensagem de uma tal de Carine, falando que está com saudades. 

Bibi se lembrará que viu Rubinho saindo do salão onde essa moça trabalha e já chamando o marginal de cachorro ligará para ele furiosa, ela berrará: “ Alô, oi meu amor é o cacete, Carine, quem é Carine, seu cachorro, é cachorro sim, estou olhando para a cara aqui, quem é Carine Rubinho” Tentando acalmar a fera, Rubinho inventará que isso é rolo de um dos seus parceiros do crime, Batoré, que entrou no computador dele para a mulher não ver. Não acreditando Bibi berrará: “ Ah é do Batoré, olha aqui, para de falar eu vou gritar sim, você não vai, me fazer de otária não hein, não sou tua bucha, então manda, manda ele aqui para eu falar com ele”. Rubinho então mandará o comparsa resolver com Bibi e encobrir sua traição, mas Bibi, valente, não comprará a história, o homem chegará dizendo que a página é dele e falará: “ essa piranha é fita minha, bota fé”.  Bibi então dirá: “ Você é bucha de Rubinho agora Batoré, é piranha então, então se ela é piranha tu vai comigo lá no salão onde ela trabalha e vai falar isso na cara dela”. Batoré dirá que não vai, mas Bibi valente dirá: “ Como é que é, ah tu não vai não, vamos ver se tu não vai, vamos ver se tu não vai ela pegará um fósforo e sairá da casa. Batoré sairá atrás e verá a perigosa jogando gasolina na sua moto, ele desesperado gritará: “ Qual é Bibi, minha moto não, ta maluca, minha moto não, vai botar fogo na moto, segura sua peteca ai, ta maluca, já falei que a piranha era fita minha, deixa de ser maluca”. Bibi, sem dar ouvidos ao comparsa do marido, riscará o fosforo, não falará nada, mandará um beijo e jogará o fósforo no chão, fazendo tudo pegar fogo, Batoré, com medo, conseguirá pegar sua moto e sairá correndo.

Depois disso Bibi irá até o salão onde Carine trabalha e falará: “ Quem é Carine aqui”, ninguém responderá, ela então chutará a mesa e gritará: “ Quem é Carine aqui pô”. Uma moça loira dirá que é ela e Bibi logo perguntará o que ela está fazendo na página do seu marido. Carine falará que nem conhece Rubinho e que ainda é noiva. Valente Bibi pegará a piranha pelo cabelo e berrará: “ é noiva mais está caçando o marido alheio, vai caçar fuzil bem longe da minha casa” Antes que Bibi faça uma loucura Batoré chegará juntamente com outro comparsa de Rubinho e dirá que era ela que estava conversando com Carine. Bibi então berrará: “ Então fala aqui na cara dela que ela é piranha”. Sem alternativas, e não querendo se comprometer com Rubinho Batoré dirá que Carine é piranha mesmo e que sempre sai com a jovem. Carine, sabendo que pode sobrar para ela se dizer a verdade, que é amante de Rubinho ficará quietinha e não falará uma palavra

Bibi então irá embora onde encontrará Rubinho, ele chamará ela de maluca por colocar fogo na moto do comparsa e a barraqueira dirá que deveria ter colocado é no salão, e que só não fez isso pq lhe faltou gasolina. Valente ela berrará :” Você presta atenção no que está fazendo, eu já falei para você que eu não aturo chifre, eu já abri mão de muita coisa na minha vida para me sujeitar a ficar com par de chifre nessa comunidade aqui”. Rubinho se fará de santo e dirá que não olha para mulher nenhuma quanto mais botar chifre. Bibi falará que ele está diferente, mas Rubinho com seu jeito malandro logo amansará a fera, os dois acabarão no beijo.

Com tudo certo com a esposa, Rubinho fará o que havia dito mais cedo e mandará um comparsa ficar de olho em Jeiza. Quando a policial entrar no seu carro, na porta de sua casa, ela será recebida por um tiro de fuzil, que deixará seu veículo destruído. Por sorte Jeiza não sairá ferida e só levará um grande susto. Todos se comoverão com o acontecimento, Abel dirá que pode se tratar de uma bala perdida, mas Jeiza terá a certeza que isso é obra de Bibi Perigosa e Rubinho, fazendo com que a Policial se apresse para prender os dois uma vez que agora sua vida está em jogo.


Postar um comentário

0 Comentários