Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - JEIZA DESCOBRE QUE É CORNA, ENQUANTO IRENE SE DA MAL E É PRESA!

         

        Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Após reconhecer Irene na rua, Garcia terá a certeza que está correndo perigo e temerá por sua vida e a de Elvira e planejaram dar o troco na infeliz, antes que ela os encontre, porém, o castigo de Irene chegará bem antes e pelas mãos de Caio, que fará algo sinistro com a bandida. Além disso, Zeca está cada vez mais próximo de Ritinha e não consegue resistir aos encantos da moça, o problema é que ele acabará indo longe demais, ao decidir levar a sereia e Ruyzinho para um passeio e pouco depois ser desmascarado por Jeiza! E mais Caio e Bibi terão um encontro tenebroso e o advogado, sem dó e sem piedade, prometerá colocar a esposa de Rubinho na cadeia. E ainda, Ivana, totalmente mudada levará uma pessoa para conversar com Eugênio e o que essa pessoa revelará deixará o homem atordoado. Ainda terá Ruy se reaproximando de Cibele e muito mais.     

    Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

           

        Indo para um jantar na casa de Caio, Garcia trombará com Irene e rapidamente reconhecerá a peste como Solange, a megera, reconhecendo Garcia sairá correndo, enquanto o senhor irá imediatamente até o filho contar o que aconteceu, ele estará apavorado e Caio pedirá para o pai ter calma, o senhor então dirá: “ Era ela Caio, era ela, eu tenho certeza, era ela, eu saltei do carro e pensei que estivesse no lugar errado, ai eu meti a mão no bolso para pegar o seu cartãozinho, mas o número era muito pequeno, ai tinha moça parada e eu ia pedir auxílio, eu cheguei lá e disse, moça, ai ela se virou, era a Solange, ela a Solange eu tinha certeza ela tava na minha frente, só que o cabelo dela era diferente, ela estava com o cabelo mais curto, mais escuro, ela usava um cabelo longo, mas o rosto, a cara Caio, a cara, eu não posso esquecer nunca, não vou esquecer nunca daquela cara, ela pode emagrecer, ela pode engordar, ela pode mudar de roupa ela pode mudar de cabelo, mas aquela cara eu não vou esquecer nunca”. Caio tentará acalmar os ânimos de seu pai e falará: “ Mas isso não é uma má notícia, se você a viu, ela ta no Rio de Janeiro isso é fato”, ele pegará uma água para o pai, que continuará a falar: “ sim mais eu tentei ir atrás dela, falar com ela, mas de repente, ela desapareceu feito fumaça, tô nervoso Caio, tô muito nervoso, não sou uma pedra, eu estive assim, cara a cara com aquela mulher que matou o meu amigo e roubou grande parte da fortuna dele, eu estou muito nervoso”. Caio perguntará se Silvana não ficou de levantar uns dados sobre Solange e Garcia falará: “Ela fez isso, ela conseguiu um registro como arquiteta, mas vem cah a Silvana não foi internada, não foi internada, porquê é que internaram a Silvana agora, neste momento, porque não deixaram um pouco mais tarde, por quê? ”

        


        Garcia resolverá ir embora e procurará por Elvira para contar tudo que houve, mas não encontrará a senhora, ele temerá pela vida da companheira, que no momento está na C Garcia cobrando um cartão de crédito de Eurico. Já na casa de Heleninha a mulher tentará acalmar Garcia: “ Você precisa se acalmar, não adianta ficar nervoso, calma por favor”. Garcia dirá que a filha só sabe pedir para ele se acalmar, e Heleninha, preocupada, perguntará a Caio se Garcia sofre do coração, o senhor então dirá: “ Eu não tenho problema de coração não, mas eu comecei a adquirir problema agora”. Heleninha, mais uma vez tentando acalmar, dirá: ” Calma, vocês estavam procurando uma pessoa, ela apareceu não apareceu, pelo menos agora vocês sabem que ela ta aqui”.  Ainda nervoso, Garcia dirá: “ Heleninha mete na cabeça, mete na cabeça, ela me viu, ela me viu”. Caio falará que quem está fugindo da polícia é a mulher não seu pai, mas Garcia dirá: “ É porquê você não conhece essa mulher, ela acabou com o primeiro marido, acabou com o Gomes, agora pode acabar com o segundo, pode acabar comigo, com Elvirinha, porque ela sabe muito bem que nós também podemos acabar com ela”. Caio cochichará com Heleninha afirmando que isso é um ataque de pânico, enquanto a mulher falará para chamar um médico. Isso só deixará o homem mais nervoso ainda: “ Que médico, vocês estavam cochichando aí, de médico, que médico, eu preciso de segurança, você que trabalha na polícia faz alguma coisa por mim, nós precisamos de segurança, a não quer se você queira aproveitar a oportunidade e me liquidar de uma vez”. 

        Enquanto isso, Irene, muito nervosa marcará um encontro com Mira, que perguntará o que aconteceu, Irene contará que deu de cara com Garcia, Mira perguntará se ele a reconheceu e Irene irritada, dirá: “ Eu não te falei que dei de cara com ele, ainda me chamou pelo nome Solange, ai eu sumi, desapareci entre os carros, as pessoas, mas ainda olhei para trás e ele estava lá tentando me localizar”. Mira perguntará se a amiga está esperando que a polícia apareça para ela sumir de vez e ainda dirá: “ você se apaixonou por esse banana do Eugênio, banana sim, só que você não quer admitir, banana, banana, você sempre calculou muito bem todos os riscos, mas agora não ta pensando mais, olha o que esse homem fez com você Irene, você quer mais o quê? Mais um beijo do Eugênio, mais uma noite com o Eugênio? ”. Brava Irene mandará a amiga parar e dirá: “ Parou, eu sei o que eu sei o que eu quero e eu vou ter o que eu quero”. 

        


 

        Pouco depois a vagabunda receberá a visita de Caio no seu apartamento, ela ficará surpresa com a aparição do advogado que dirá: “ Eu quero saber onde você escondeu o carro do Eugênio”. A mau amada, sorrirá e dirá: “ Eu não confisquei o carro do Eugênio não, o carro do Eugênio está à disposição dele quando ele vier buscar”. Caio dirá que ele não virá buscar e rindo Irene dirá: “ Ele vai preferir ficar a pé é? Escuta você não quer nenhuma aguinha”. Caio, sem paciência falará: “ Escuta Irene, você sabe muito bem que eu na minha posição posso resolver tudo isso facilmente através da polícia não sabe?”  Irene, então dirá: “ Eu não só sei como eu tenho certeza, como eu tenho certeza também que nem você e nem ninguém é capaz de impedir que eu divulgue as minhas fotos na internet, como é que você acha que vai repercutir você, já na secretaria de segurança, recebendo tarde da noite aqui no seu apartamento a mulher de um traficante”.  Caio, dirá que não sabe do que ela está falando e Irene perguntará se ele quer ver as fotos. Caio então falará: “ Eu achei que sua especialidade em fotografia fosse a pesca, mas não, são seus vizinhos." Ela dirá que quando precisa se defender deles faz de tudo. Caio bravo dirá:” Eu não sei se até hoje você motivo para isso, mas a partir de hoje vai ter, eu não gosto de ameaças, e respondendo a sua pergunta, não, eu não quero ver essas fotos, faz o que você bem quiser com ela, publica eu não tenho nada a esconder, quanto ao traficante que você se refere era meu ex cliente, nada mais natural que a esposa dele me procurar seja por qual motivo for”. Zombando, Irene falará: “ É procurar, pra falar é bem diferente de” Ela não continuará e Caio sairá. Pouco depois Irene receberá o telefonema de Mira, falando que seu Eugênio saiu do escritório e não volta mais no mesmo, dia, certa de que ele está indo para seu apartamento, Irene abrirá um vinho para esperar o bobão e quando a campainha tocar ela irá sorridente atender, mas  ficará de cara ao ser recebida pela polícia que falará: “ Dona Irene, a chave está aqui, onde está o carro” A megera falará e o policial ainda dirá que caso o carro não esteja no local indicado ela se dará mal. Irene fechará a porta e furiosa começará a tacar as taças que encheu de vinho no chão e na parede. Brava ela decidirá se vingar de Caio e postará fotos comprometedora de Bibi com ele na internet.

        Já Garcia confessará a Elvira que viu Solange e falará que está com medo, porém Elvira se mostrará valente e dirá que quem é capaz de fazer uma loucura é ela, para que Solange, no caso Irene, devolva suas joias.

        


        Agora vamos falar de Zeca, o trouxa tem cada vez mais se aproximado de Ritinha e está sempre conversando com a ex por vídeo chamada, porém, dessa vez a sereia decidirá ir pessoalmente atazanar Zeca, ela verá ele na rua e segurando Ruyzinho nos braços chamará o homem: “ oh Zeca, olha lá Ruyzinho, é Zeca, que tu gostas, olha só quem ta aqui”. Zeca ficará todo feliz e falará: “Oh maninho, ta passeando, ta passeando tu? ” Ritinha, por sua vez falará: “ Ele ta, olha aqui, porque que tu não mostras o teu ônibus para ele, é o quê, eu mostro foto, ficas é doido com o ônibus, ficas é doido”. Zeca não achará boa ideia a princípio e dirá: “É mesmo é, só que não dá não, eu tô cheio de entregas para fazer, um monte de coisa para fazer”. Ritinha olhando para o filho dirá que Zeca é ruim que não quer mostrar o ônibus para o menino e Zeca dirá: “ Que que você está falando aí, eu vou mostrar, vou mostrar sim, por causa dele, vou mostrar por causa dele”.  Os 3 sairão juntos e irão par ao ônibus, Zeca pegará o menino no colo e mostrará todo o ônibus, Zeca ficará mais encantado ainda pelo menino, sem, nem desconfiar que Ruyzinho é seu filho. Ritinha aproveitará da oportunidade para tirar uma foto do pai e filho juntos e dirá: “ Égua e Zeca, como é que tu tiveste a ideia de fazer esse ônibus? Tu te lembras, lá em Parazinho, quanto tu falavas que quando tu viestes para cah, tu irias era ficar é conhecido, lembras?” Zeca dirá que não se lembra e Ritinha provocando falará: “ Tu ficavas até tarde da noite comigo, só contando, da gente, do Rio de Janeiro, dos filhos que a gente ia ter, te lembras? “ . Zeca mudará o rumo da conversa e dirá: “ Ritinha segura ele que eu tenho que trabalhar, deixa de conversa, vamos embora que eu tenho que trabalhar”.  Zeca sairá do ônibus e dará de cara com Jeiza que perguntará onde o noivo estava. Zeca gaguejando falará: “ Eu devia ter ido já, é que esqueci uma coisa aqui em casa e vim buscar” os dois se beijarão e marcarão de se encontrar no pagode mais tarde. Jeiza ainda perceberá a cara de preocupado de Zeca, que fingirá que nada está acontecendo. Dentro do seu quarto ele ficará pensativo, relembrando os momentos bons que viveu com a sereia, e mais tarde acabará caindo na lábia da jovem novamente, quando após mais uma vídeo chamada, Ritinha enviar a foto dele com Ruyzinho dentro do ônibus e deixar Zeca todo bobão. Neste mesmo tempo Jeiza está escolhendo onde comprar seu vestido de noiva e achará alguns ternos em uma revista, ela levará esses para Zeca, querendo agradar no noivo, mas será surpreendida ao ver Zeca no computador com Ritinha e ainda a foto dele com Ruyzinho, Jeiza, já sacando que é chifruda, ficará furiosa e decidirá terminar o noivado com o bobão.

Outros que se desentenderão mais uma vez serão Caio e Bibi, os dois se encontraram na rua e Caio falará: “ Como vai?” Bibi dirá que vai indo e completará: “ tenho visto você na televisão, parabéns, pelo cargo hein, toda hora falando que vai invadir o morro do beco, tanto morro no Rio de janeiro tinha que ser esse, você tinha que escolher o morro do beco”. Caio falará que é sua função combater o tráfico e completará: “ Será que você ainda não percebeu que seu marido, químico, transformou o morro do Beco no maior distribuidor de drogas do Rio de Janeiro ou será que você realmente ama tão grande que você nem percebeu isso”  Bibi então dirá: “ Não , não sei Caio, eu não sou policial, eu não estou investigando nada, eu estou acompanhando o meu marido, pai do meu filho, e você quer saber, eu acho que você está perseguindo sim” Caio dirá que ao tráfico e Bibi falará que é a ela. Ele então dirá: “ porquê que eu faria isso? “ Brava, Bibi dirá: “ Não sei, pergunte a você, porque você está fazendo isso”. Caio então dirá: “ Eu acho que você está se perguntando isso, porque você não percebeu também, que a única vez que eu quebrei a minha ética foi quando eu deixei de prender você no meu apartamento por me confessar um crime, eu não me arrependo, mas não vai acontecer de novo”. Caio sairá e Bibi ficará com lágrimas nos olhos. E realmente não acontecerá de novo, já que no final da trama, Bibi confessará seus crimes em frente a Caio e ele dará a ordem de prisão para a ex- noiva.

        


Agora falaremos de Ivan, a primeira pessoa a ver o visual novo da antiga Ivana será Simone que ficará chocada, ela falará: “ Espera, claro que eu tô te reconhecendo, mas também está parecendo outra pessoa, é o corte, o corte de cabelo, deu mais verdade sabe, mas ficou ótimo parece mais com você, com seu novo estilo ai, um estilo novo, novo para mim também, mas ficou maravilhoso”. Ivan dirá que passará uns dias na casa do Nonato e Simone falará que realmente é o melhor a se fazer. Ivan então dirá: “ foi muito difícil ontem, muito difícil mesmo, talvez eu tenha, sabe, despejado tudo de uma vez ter ido direto ao ponto demais sabe. Simone, pegará na mão do primo e dirá: “ Ivana, mesmo que você fizesse a maior introdução, contasse devagar, você ia ter que chegar naquele ponto”. Ivana dirá que lhe doi e ainda falará: “ Eu fico triste, fico triste de pensar na decepção da minha mãe, principalmente ela, essa carga que ela colocou em cima de mim, parece que eu, eu tinha que dar sentido para a vida dela e eu não dei.” Simone, tentando acalmar dirá: “ ei, ninguém nasce para dar sentido na vida de ninguém”. Ivan dirá que sabe, mas que lhe doi, lhe doi muito. Simone perguntará se ele mesmo está se sentindo melhor e Ivan falará: “ Estou me sentindo mais leve, mais forte, acho que foi o momento mais difícil a minha vida, tudo que eu mais preciso, tudo que eu quero é o apoio deles e ainda tem mais, ainda tem os meus amigos” Simone perguntará do Cláudio e Ivan dirá: “ Não, esquece o Cláudio, ele nunca mais olharia para mim, nem sei se minha família vai olhar.” Na sua casa, Joyce e Eugênio estarão conversando e o homem dirá: “ Nós vamos ter que ter muita calma Joyce, muita calma, se tivermos muita pressa isso vai afastar a Ivana, ao invés de trazer ela para perto da gente”. Joyce se aproximará e dirá: “ Eugênio, eu quero que você me prometa uma coisa, você não via concordar, nem dar dinheiro para ela fazer essa mutilação, arrancar os seios”. Eugênio logo falará: “ Não, claro que não, claro que não, mas também não vou negar logo de cara assim, do jeito que ela ta decidida é capaz de ela se meter a fazer com o açougueiro”. Joice, chorando, dirá: “ Eu achei, eu pensava que eu tinha problemas Eugênio, pensava”. Os dois se abraçaram e Eugênio irá para empresa onde trabalha onde está uma surpresa.

Ivan aparecerá e Eugênio ficará chocado ao ver a antiga filha de homem, Eugênio não conseguirá dizer uma palavra e Ivan falará: “ Pai, Será que a gente pode conversar, você pensou no que eu te disse ontem? Você consegue me entender pai? Você sempre foi a pessoa que mais entendeu naquela casa que eu conseguia desabafar”. Eugenio então dirá: “ Um menino você está parecendo um menino”. Ivan dirá que é um menino e Eugênio dirá: “ Eu não estou sabendo lidar com isso, não estou sabendo”. Ivan então falará: “ Pai de alguma forma você passou por isso, a dificuldade de não ser aceito como você é” Eugênio dirá que é diferente e Ivan continuará: “ É diferente, porquê que é diferente? Pai, porquê em mim ta na aparência e em você era só na fala”. Eugênio ficará sem palavra e Ivan dirá: “ Pai, você vai me ajudar a fazer essa cirurgia? ” Eugênio dirá que primeiro precisa entender o que está acontecendo e Ivan falará que por isso que trouxe um amigo, será quando Tereza entrará, o amigo de Ivana que também é um trans. Eugênio conversará com o rapaz, sem acreditar que um dia ele foi uma menina. Ele começará a entender o que está se passando com Ivana e tudo indica que será o primeiro a aceitar o filho do jeito que é!.

Outro fato que movimentará o capítulo será a aproximação de Ruy e Cibele que irão em um barzinho juntos a procura de Tereza e depois de um tempo um clima rolará, dando a entender que os dois possam voltar a ficar juntos.

Postar um comentário

0 Comentários