Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - JEIZA DESCOBRE ROMANCE ENTRE CAIO E BIBI, FICA FURIOSA E COMETE LOUCURA!

        Jeiza descobrirá que a relação de Caio e Bibi foi muito além do que cliente e advogado, a loira não dormirá no ponto, e ao assumir a relação com o bonitão as dúvidas sobre essa aproximação ele com a família de Bibi ficarão ainda mais recorrentes na cabeça da policial e ao saber da história toda a atitude de Jeiza será Bizarra. E mais, Bibi ao descobrir que Rubinho está pulando a cerca acabará com o casamento e será aí que a recaída por Caio baterá forte e então para não ficar por baixo de Jeiza a Perigosa será capaz de fazer algo bizarro para deixar claro para a inimiga que Caio nunca a esqueceu deixando a relação dele com a policial completamente abalada.
        Veja tudo no vídeo abaixo:
        

        Jeiza que nunca entendeu qual é a relação que Caio tem com Bibi terá a maior surpresa na hora que deixarem escapar perto dela que a criminosa no passado foi o grande amor na vida de Caio. Ela e Caio farão um trato no inicio da relação de não falarem sobre os amores do passado, porém a vida de Bibi será algo recorrente para os interesses de Caio, e isso irá incomodar a loira fortemente, que não hesitará sempre que tiver uma oportunidade para cutucar e querer saber mais sobre essa proximidade dele com Fabiana e principalmente com dona Aurora.
        Justificando com motivos profissionais, Caio até enrolará Jeiza por um tempo dizendo que essa relação se deu por conta de sua consideração pela mãe de Bibi e pelo filho dela Dedé, mas será uma brecha de Elvira que trará a tona todo o passado do advogado e Jeiza repleta de ciúmes não aguentará ouvir toda a verdade que o bonitão tentará esconder por um bom tempo.
        Até porque não faltará ocasiões para que Jeiza e Caio se deparem com Bibi frente a frente e a policial perceba a mudança de comportamento do namorado e principalmente a forma diferente que ele lida com os problemas da ex cliente.
        Em um jantar na casa de Heleninha, Caio e a madrasta estarão em uma roda de conversa e citarão um ocorrido na casa de dona Aurora, dizendo que a mulher se sentiu constrangida quando Dedé ligou para ela na frente delas, nesse momento Jeiza não estará participando da conversa, mas estará perto atenta aos detalhes do assunto e ouvirá os nomes de Aurora e Bibi, será aí que Aurora dirá que não faz sentido Aurora ter ficado constrangida na frente da Heleninha no momento da ligação, afinal foram quase da mesma família. Nessa hora Jeiza não perderá tempo e invadira a roda querendo saber que história é essa de dona Aurora ter quase feito parte da família de Caio.
        O homem tentará desconversar e levar Jeiza para longe das mulheres, antes que saia mais revelação dali, Heleninha ficará sem graça com o deslize de Elvira, já ela, nem se importará de ter dado com a língua nos dentes.
        O clima para o casal irá esfriar ali mesmo, e então Caio levará Jeiza para sua casa, chegando lá a loira irá interrogar o namorado sobre o comentário de Elvira, dizendo que de duas uma, ou Aurora seria parte da família dele sendo madrasta ou sendo sogra, Caio vendo que a namorada acertou na mosca, tentará desconversar mais uma vez beijando Jeiza, mas ela será insistente e não arregará até que ele revele que relação foi essa que tiveram.
        Com Caio desconversando e jogando a conversa para outro rumo, Jeiza ainda assim insinuará perguntando para ele quanto tempo foi que ele namorou Bibi. Caio sem escapatória dirá que namorou alguns anos. Insegura Jeiza continuará a perguntar sobre esse romance querendo saber se esse namoro foi de paixão, Caio não responderá a pergunta de Jeiza e interromperá o questionário com um beijo na loira, fazendo com que ela precise investigar sozinha essa história caso queira entender o que houve entre os dois. 
        Com essa informação mínima sobre o passado de Caio, Jeiza alimentará várias teorias sobre o relacionamento dos dois, e claro, quando ela se encontrar com Bibi coisa boa não vai brotar desse encontro, afinal dias depois Bibi descobrirá a traição de Rubinho com Carine e voltará então a morar com a mãe.
        Bibi será chamada para depor e se defender da acusação de associação ao tráfico. Jeiza que também será uma das pessoas ouvidas no processo e justamente no dia da audiência, as duas rivais ficarão cara a cara. 
        Bibi não perderá a oportunidade de perguntar se Jeiza está lá para ferrar ela mais uma vez, a policial inconformada com a cegueira de Bibi perguntará se ela ainda é iludida pelo ex marido, se a ficha ainda não caiu ou se talvez a desconfiança pela implicância de Jeiza seria outra. Bibi sem entender irá debochar que tenha algum motivo para ter alguma rixa com ela além da que teve com Rubinho, será então que a loira colocará na roda o nome de Caio, dizendo que ele seria a motivação para Bibi ter raiva dela.
        Com dor de cotovelo, Bibi dirá que quer mais é que os dois se danem, que não está nem se importando para a relação que eles têm, Jeiza então entenderá a reação de Bibi como algo que mexe com os seus sentimentos ainda e então sairá dizendo que essa reação já foi uma resposta.
Não querendo fica por baixo, Bibi contará que foi ela quem terminou a relação com o advogado dizendo:
        -Quem largou o Caio fui eu! Não me olha com cara de vitória não que você não me tomou nada!
A verdade é que Bibi após levar um belo par de chifres de Rubinho, começará a perceber que fez escolhas inconsequentes em sua vida em nome do amor em casa, a ex-estudante de direito desabafará com a mãe dizendo que tudo o que eu fiz foi por Rubinho, que esqueceu sua vida, seus planos, tudo, admitirá. E entre essas coisas que deixou para trás por causa de Rubinho, estará o seu relacionamento com Caio.
        Aurora percebendo o arrependimento da filha não perderá a oportunidade de dizer:
        -Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho! Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Você sempre foi desse jeito, Bibi!
        Bibi em sua defesa dirá que tudo o que sempre quis foi viver um amor e achava que vivia, nesse instante começará a luta de MMA de Jeiza pela tv e Dedé chamará a mãe para assistir. 
Contrariada ela verá à vitória da loira no octógono e verá o beijo que ela dará em Caio após o combate. "É o Caio?", reparará ela, sofrendo por ter perdido a chance com o ex.


Postar um comentário

0 Comentários