Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Rubinho passa rasteira em Sabiá e vira novo dono do morro!


Bibi terá uma enorme surpresa quando Sabiá abrir o jornal e mostrar a ela o que as noticias estão falando de Rubinho, mas a surpresa mesmo acontecerá mais tarde, quando algo terrível acontecer com o dono do morro e Rubinho precisará tomar uma atitude que para Bibi será um choque enorme! A vida da Perigosa passará por um fio e após isso Rubinho se transformará completamente com um poder que subirá para a cabeça e o que vai acontecer a partir daí será um verdadeiro pesadelo.

    Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


Com a promessa de que irão sair do barraco onde moram para um nova casa, Bibi chegará esperançosa no morro, mas ela irá descobrir com Rubinho que na verdade eles irão apenas se mudar para outra casa que ainda vai ser no morro, mas que dessa vez é um de Sabiá muito melhor que a que eles moram. Mas antes que ela possa ir conhecer a casa Rubinho pedirá para que ela o aguarde que só vai dar um confere no laboratório e que já volta para que os dois vão juntos conhecer a nova morada.

Enquanto Rubinho sai, Bibi ficará no alto do morro com Sabiá, que chegará com uma novidade que deixará a Perigosa de Queixo caído:

- E aí Perigosa, tranquilidade minha querida? Ai, teu marido é brabo mesmo hein, leu o jornal de hoje não? Olha aí, nossos ganho tão repercutindo maluco, esse seu marido tem a mente criminosa, agora foi nomeado o barão do pó, se ele é o barão, tu es a baronesa pô!

Nessa hora Bibi ficará chocada com a noticia que Sabiá acabou de cantar e com os pensamentos a mil imaginando como essa noticia deve ter chegado nas mãos de Caio. O advogado estará em sua mesa lendo exatamente a mesma noticia e comentando com Selminha, que dirá ao chefe os motivos de Rubinho receber tal título, que organizou toda a contabilidade, montou uma refinaria, que é braço direito do Sabiá e Caio completará que então ele está fazendo por merecer o titulo e ainda irá conferir com Selminha se Bibi está sendo citada em algum outro meio, mas a secretária dirá que Bibi continua não endo vinculadas a imagem do marido. Caio por sua vez dirá a secretária que o reinado de Rubinho irá acabar cedo e que talvez ainda naquele dia, pois uma operação foi montada para buscar o foragido.

Enquanto isso no morro após sabiá passar as coordenadas para os seus comparsas botarem ordem no morro, ele irá chamar Bibi para mostrar para ela o barraco novo antes de Rubinho mesmo, e que assim eles o esperem de lá. Sendo assim irão descer Sabiá, Bibi e Kikito para ver a nova casa onde ela irá morar. Porém no meio do caminho os três serão surpreendidos por uma troca de tiro que começará. Rapidamente Sabia irá passar a mão no radio para pegar a visão do que está acontecendo, e ele será informado de que a policia invadiu o morro, Sabiá e Kikito ficarão sorrateiros olhando para todos os lados para não serem surpreendidos por nada, enquanto Bibi mega assustada com medo levará o maior susto na hora em que um tiro passar de raspão do seu lado e atingir Sabiá em cheio.

A Perigosa e Kikito ficarão pasmos ao ver o comparsa indo direto pro chão e Bibi desesperada com o parceiro cheio de sangue pegará o radio de Sabiá e gritará por Rubinho pedindo ajuda. Kikito vendo que os tiros estão aumentando puxará Bibi e levará ela para outro canto, pois ficar ali já não é mais seguro. 

Com o radio nas mãos e muito assustada Bibi enquanto foge com Kikito continuará tentando sinal com Rubinho e quando conseguir uma resposta do marido dirá que acha que tiraram a vida de Sabiá, pois ele foi ferido com bala e ficou estirado no chão. Nesse momento Rubinho que também estará numa fuga no morro fugindo dos tiros, pedirá para que a esposa passe o radio para Kikito e que fique calma pois ele vai resolver a situação. O barão irá chegar no alto do morro e pedir para que o comparsa abra o radio para a comunidade pois ele fará um comunicado importante.

 

Enquanto isso Bibi fugindo com Kikito os dois estarão inconformados com o que acabou de acontecer com Sabiá e será no momento em que os dois passarem do lado de um megafone que eles irão ouvir um comunicado surpreendente de Rubinho:

-Atenção comunidade, Rubinho falando, sobe todo mundo, sobe todo mundo, quem tá no comando agora sou eu, quem tá no comando agora aqui sou eu!!

Bibi ficará completamente em choque com o que o marido acabou de fazer, afinal agora a responsabilidade de todo o crime e trafico acabaram de passar para as mãos de Rubinho e dessa vez o marido não terá mais escapatória do destino que está traçando para eles.

Enquanto isso Rubinho continuará convocando todos para uma reunião emergencial no alto do morro e botando banca pra cima de qualquer um que cruze o seu caminho, com o poder literalmente subindo para cabeça dizendo que quem não obedecer sua ordem, chegar em 10 minutos lá em cima, que entregue as armas e vai embora pra casa, porque a partir de agora quem manda lá é ele. O Barão do pó chegará para os comparsas reunidos e dirá:

-tá todo mundo ae, atenção, quero muita atenção, que esses caras tão achando que a gente tá sem comando aqui vai ter invasão, então é o seguinte, dois dias de comercio fechado pelo Sabiá, tá certo, começamos por aí, segundo, acabou a brincadeirinha com arma, acabou, acabou deixar a arma largada na favela, eu não quero ver deixando jogado para qualquer canto, e eu não quero gente sem a arma, foi dormir, dorme com ela, vai tomar banho, toma banho com ela, tá, vai sair, sair com ela, acabou esse negócio eu não quero ver ninguém desarmado aqui tá certo? 

E todos irão responder sim senho para Rubinho. Em seguida ele irá ordenar que cada um vai para o seu ponto e dirá ainda que podem passar o recado a diante que quem está no comando agora é ele e quem não estiver satisfeito com a novidade, entrega a arma e rala pra casa. 

Enquanto isso Bibi estará ainda muito assustada e chorando, dizendo para Kikito que por pouco ela não ficou estirada no chão junto com sabiá e que era para ela ter sido atingida também. O comparsa do ex dono do morro estará também muito abatido com tudo o que acabou de acontecer, mais ainda assim irá motivar a Perigosa a juntar suas malas e de Rubinho e ir até a casa nova que eles irão morar a partir de agora, e chegando lá Bibi terá uma surpresa, pois a casa será um luxo que só e agora ela precisará aprender a lidar com a nova realidade do marido.

Quanto a sabiá, o traficante não perderá a vida, ele será encaminhado para o hospital e muito ferido se sair dessa vivo irá direto para prisão e lá pegará uma pena bem extensa. 


Postar um comentário

0 Comentários