Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Rubinho troca Bibi por Carine e expulsa perigosa do morro!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Carine vai mudar de status e passar de amante para mulher de bandido, a novinha que consegue pegar no ponto fraco de Bibi, não se dará por vencida em conquistar apenas o marido da Perigosa, ela também conseguirá muito mais do que é de Bibi e a provocação para cima da rival será pesada! Essa reviravolta tirará a filha de dona Aurora do sério, ao descobrir a última presepada do ex marido, Bibi vai subir o morro para tirar satisfação, e quando chegar lá terá uma surpresa que levará a mulher a perder a cabeça e cometer um ato de crueldade, capaz de colocar Bibi novamente atrás das grades.

        Veja os detalhes no vídeo abaixo:

        


Carine vai virar o jogo e passar de amante para oficial de Rubinho, após o casamento do traficante com Bibi chegar ao fim, a loira irá mudar o status e assumir a posição de baronesa do pó no lugar da perigosa.

Não aturando os deslizes do marido Bibi abandonará o barco logo que descobrir que ele estava mesmo a traindo com Carine, em busca de sua redenção Bibi voltará a morar com a mãe e dependerá a pensão de Dedé para sustentar o garoto até que consiga trabalhar para ajudar nas despesas, porém em meio a isso Rubinho estará preso novamente e para entregar esse dinheiro a Bibi, ele deixará aos cuidados de Carine entregar a grana para a inimiga e quando Bibi descobrir esse trato de Rubinho perderá a cabeça e colocará fogo na casa da novinha. As chamas não irão derrubar o barraco, pois os comparsas de Sabiá ajudarão a conter o incêndio, mas toda a situação será o suficiente para Rubinho ficar ainda mais furioso com o que Bibi fez com sua nova mulher e então dará ordens para que a Perigosa fique no prejuízo.

No dia seguinte Bibi receberá essa cinta, ao sair de casa ela notará que seu carro não está mais na frente de casa, e então aproveitando que o filho e Yuri estarão na rua jogando bola, perguntará aos garotos onde está o carro, sem entender nada eles dirão que o mesmo rapaz que a levou de moto esses dias para lá, foi quem chegou lá e pegou o carro, e ainda avisou eles que estava fazendo isso com ordens de Rubinho. Será aí que a ficha de Bibi irá cair, ela se tocará de que o carro está no nome do ex e que quem foi buscar o veiculo foi Kikito e já até imagina para quem foi entregar.

Arrasada Bibi subirá o morro para conversar com Alessia e a amiga já estará sabendo de toda a presepada de Rubinho e revelará para Bibi que o carro está com Carine. Inconformada a perigosa desabafará que está sem dinheiro nenhum, que Rubinho a deixou sem um tostão para comprar as coisas para Dedé, Alessia reforçará que o erro da amiga foi confiar demais no ex, além de não colocar nada em seu nome foi abrir guerra para o lado dele, que ela pode esperar que agora a vingança do traficante será daí pra mais. Bibi então pedirá para Alessia o numero do advogado de Sabiá que é o mesmo que do Rubinho, Sabiá a essa altura também estará preso junto com o parelha dele na mesma sela, e Bibi tentará com o advogado uma brecha para visitar o ex marido na prisão e ver como ele irá reagir, vendo a mulher frente a frente com ele exigindo o dinheiro da pensão de Dedé, principalmente porque ela poderia muito bem dedurar muita coisa dele para a policia e colocar em risco todo o morro, mas Alessia alertará a amiga que futuro de X9 é bala na certa e que ela precisará tomar muito cuidado com o que dirá para Rubinho.

Enquanto isso na casa de Carine a novinha estará feliz da vida com o carro que ganhou do namorado traficante, ela esfregará na cara da tia o presentão e a mulher dirá que Rubinho está querendo é ver o circo pegar fogo, em mandar o carro justamente para a inimiga numero um da ex mulher dele, mas a marmitinha sem se preocupar com o que Bibi vai achar dirá para a tia que se ele quis dar o presente, ela que não iria recusar. Mesmo assim a enfermeira dirá que ela não tem nem carteira de motorista pra ficar nessa animação toda e Carine dirá que não precisa de carteira nenhuma para desfilar com o carro pelo morro e na mesma hora uma amiga irá bater na porta a chamando para a sessão de fotos com o possante.

A periguetinha fará várias poses na frente do carro que era de Bibi, exibirá junto disso tudo a tatuagem que fez com o nome de Rubinho e postará todas as fotos em sua rede social para que o morro todo fique sabendo que agora ela está motorizada.

Bibi que estará na casa de Alessia, será uma das primeiras a ver as fotos da “pirainha” com o carro que era dela, e tentada a comentar as fotos a amiga irá impedir que ela faça isso, justificando que é exatamente assim que Carine quer que ela se sinta. Furiosa Bibi dirá que tanto Rubinho quanto Carine estão pedindo para se dar mal e ela não vai dormir no ponto não, eles que não perdem por esperar.

Mas só essa provocação não será suficiente Carine fará questão de passar por cima de Bibi ao vivo e com o carro, a perigosa estará descendo o morro de volta para a casa quando Carine com o seu possante verá a rival, a loirinha não perderá o oportunidade de cutucar Bibi buzinando com o carro, a chamando de tia e ainda oferecendo uma carona, Bibi totalmente enfurecida com a situação perguntará se a garota surtou em a provocar dessa maneira, mas Carine sem noção do Perigo continuará provocando Bibi a chamado para dentro de seu carro novo, será ai que a ex baronesa não irá se segurar e avançará em Carine para dar umas boas bolachas na cara da folgada. Ela puxará a novinha pelo mega até que ela saia totalmente de dentro do carro. Carine será colocada para fora saindo pela janela do veiculo e antes que Bibi pudesse esganar a marmitinha, Carine apelará em chamar a policia que a essa altura da trama já terá dominado o morro e estará presente por toda a parte.

Os agentes irão apartar as duas e Carine mandando a policia prender Bibi entrará no carro e sairá dando tchauzinho para a rival. Bibi precisará ser contida pela policia para ficar mais calma, a mulher não se conformará com a audácia da novinha, mas o policial a orientará a abandonar o passado e esquecer o ex marido, principalmente não cair em provocações, pois ela ainda conseguirá se reerguer e Bibi ouvindo os conselhos voltará para a casa e irá desabafar com a mãe quando chegar em casa.


Postar um comentário

0 Comentários