Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - SILVANA E BIBI SÃO SEQUESTRADAS E BIBI VIRA PERIGOSA PARA SALVAR AMIGA!

        Silvana irá passar pelo maior sufoco de sua vida e mais uma vez Bibi salvará a vida da madame, só que agora de uma forma completamente bizarra. Fugitiva da policia Bibi encontrará abrigo mais uma vez com Silvana, porém agora a arquiteta irá entrar numa fria que jamais imaginaria precisar enfrentar para livrar a pele de Bibi, correrá até mesmo risco de vida, mas o desfecho dessa história promete tirar o folego do publico de casa, já que a saída que as duas encontrarão para não levarem a pior, será digna de um filme de ação! E mais, para não se encrencar com a família, Silvana precisará arrumar um jeito de despistar os olhares de desconfiança tanto de Eurico como de Simone e a mentira que ela irá inventar dessa vez, vai causar o maior rebuliço nessa trama toda.

Veja  todos os detalhes no vídeo abaixo.


        Tudo Acontecerá após acontecer uma operação pesada no morro do Beco, e para fugir da policia Bibi precisará se vestir com um uniforme roubado e só assim conseguirá passar despercebidas pelos lugares até chegar na casa de Silvana onde mais uma vez irá procurar abrigo.

        Silvana que cravou uma divida infinita no dia em que Bibi salvou sua vida na mesa de jogo, precisará mais uma vez arriscar a própria pele para tirar a Perigosa dessa fria, porém dessa vez Silvana passará por um sufoco que nem imagina.

        Ao chegar na casa da arquiteta, quem abrirá a porta será Nonato, que espantado ao ver Bibi vestida diferente e ofegante já irá perceber que não se trata de coisa boa, e com aqueles olhos arregalados o motorista de Eurico chegará para a patroa dizendo que o tal rato que ela abrigou no quarto de Dita no passado, está la na porta chamando por ela, claro que ele não falará com essas palavras, mas dirá sim que se trata do rato, e já será o suficiente para Silvana entender que Bibi esta na porta pedindo socorro, Eurico como um pateta apaixonado por Silvana não irá perceber o climão e achará que se trata mesmo de um rato e então junto com Dantas irá se mandar para C. Garcia e sem imaginar que está deixando a casa “livrinha” para Silvana mais uma vez, esconder Bibi no quarto de Dita para salvar a pele da criminosa.

Bibi além de fugir da polícia, aproveitará o tempo na casa de Silvana para colocar o plano dela com Rubinho em pratica, os dois já terão montado toda a estratégia para fugir do mapa e viver escondido em uma cidadezinha pacata, em um endereço que nem mesmo Dona Aurora terá acesso, Por isso enquanto Bibi estará segura a sala na casa de Silvana Rubinho estará pelo meio do mato fugindo da policia até chegar em um lugar marcado onde um comparsa estará esperando com um carro encomendado por ele e assim pegar  veiculo e avisar Bibi para que ela saia da casa de Silvana e fujam estrada a fora.

        Mas o que Silvana não contava é que precisará participar mais do que imagina dessa fuga de Bibi, além de oferecer abrigo para a bandida, a jogadora compulsiva precisará levar a amiga até Rubinho no lugar marcado e isso deixará a madame em estado de choque, até porque ela já sabe que a filha de Dona Aurora estará portando uma arma. Arma essa que Bibi conseguiu durante a operação no morro, que enquanto fugia da mira de Jeiza, ao ver um traficante ferido do seu lado, roubou a arma dele para se defender de qualquer ameaça que a polícia pudesse representar para ela durante essa operação. Sendo assim Bibi não descartou continuar armada durante a fuga e levou consigo a arma para casa de Silvana.

        Sabendo do trato com Rubinho e com as ordens dele para dar continuidade no plano, Bibi irá avisar Silvana que durante a madrugada ela precisará picar a mula de lá para se encontrar com o pai de Dedé, e Silvana precisará leva-la até lá. Ameaçada por Bibi, Silvana irá se arriscar acordando de madrugada e levando a criminosa em seu carro até o local combinado. Mas isso tudo não acontecerá de forma simples, afinal para não dar pinta Bibi decidirá ir no porta malas do carro, e Silvana sem, poder dar qualquer pitaco apenas seguirá as ordens da foragida e assim, sairá com Bibi até o destino combinado.

        Durante o percurso, Silvana ficará em apuros quando um blitz solicitar a sua parada, a arquiteta que é boa de mentira até que conseguirá se sair bem quando os policiais pedirem para que ela pare para verificar os documentos dela e do veículo, ao ser interrogada sobre o motivo de estar na rua naquele horário, Silvana dirá que saiu apenas para buscar um remédio para o marido que está muito mal e os agentes cairão no papinho dela, Bibi assustada ouvirá tudo de dentro do porta malas e até mesmo chegará a imaginar que todo o seu plano foi por agua a baixo, mas por sorte dela, Silvana será liberada sem precisar que façam uma revista no carro.

        Mas essa sorte das duas não durará muitos quilômetros, afinal as coordenadas que Rubinho irá passar não será de um local muito seguro, e com medo Silvana perguntará diversas vezes para Bibi se aquele é o caminho mesmo, pois o local está um deserto e escuro, mas Bibi insistirá gritando do porta malas que ela deve seguir em frente e que Rubinho está a espera delas. Essa paradinha de Silvana para conferir a rota com Bibi, será o suficiente para u o carro da madame seja interceptado por bandidos, um criminoso com a arma apontada para Silvana irá invadir o carro e ordenará que ela siga a moto do comparsa que estará logo a frente, sequestrando Silvana e tornando a situação dela pior do que já estava.

        Assustada e totalmente encrencada Silvana irá seguir as ordens do bandido e enquanto isso Bibi ouvirá tudo do porta malas e aos poucos irá sacando o que estará acontecendo no interior do carro, com medo de que agora seu plano de fugir com Rubinho foi para o espaço.

        Porém a gana da Perigosa por vivier sua tão sonhada redenção com o marido e o filho longe do Rio de Janeiro será tanta que ela será capaz de fazer o impensável para sair dessa situação. Quando chegar em uma altura do caminho, o bandido que estará coagindo Silvana pedirá para que a madame abra o porta malas do veículo para colocar ela lá dentro, nessa hora chorando muito, mas ainda obedecendo as ordens do vagabundo, Silvana irá descer do carro e quando abrir o porta malas, Bibi lá de dentro irá sacar a arma e atirar sem dó no bandido, deixando Silvana aterrorizada com toda situação.

        O comparsa da moto irá fugir para não levar bala também, e o outro ficará ferido se arrastando pelo chão pedindo socorro. Bibi irá se empoderar diante dos bandidos perguntando se gostaram da surpresinha no porta malas, irá tentar reanimar Silvana para seguir com a fuga, já que a arquiteta estará completamente desnorteada com tudo o que acabou de acontecer ali.

        Por fim, Bibi conseguirá concluir seu plano e chegará até Rubinho com a ajuda da comparsa, Silvana por sua vez ficará traumatizada com toda a situação e quando chegar em casa precisará lidar com o desespero de  Eurico que já vai ter sentido falta dela na cama e a desconfiança de Simone que para ela não fará sentido nenhum a mãe ter saído de madrugada sem avisar ninguém. Para fugir dessa Silvana inventará que é sonambula, mas claro que essa historia ela não conseguirá sustentar por tanto tempo podendo colocar tudo a perder a qualquer momento.


Postar um comentário

0 Comentários