Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Silvana revela para Eurico que apostou alto no jogo e perdeu tudo!



        E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

A última jogada de Silvana custará muito mais caro do que qualquer dinheiro de Eurico poderia pagar, a compulsiva por jogos será capaz de acumular uma dívida tão grande que custará caro esse acerto de contas e ela passará por um momento bizarro quando essa dívida for cobrada. Após passar pelo pior dia de sua vida Eurico ficará sabendo de tudo o que a mulher foi capaz de fazer por suas costas. E mais, após essa tragédia que acontecerá na vida de Silvana que fará com que ela revele tudo, ela tomará uma atitude drástica em relação ao seu vício e isso promete mudar definitivamente sua vida, mas o caminho para isso prometerá ser muito mais doloroso.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

        



Após falsificar os cheques com a assinatura de Eurico, Silvana fará arrombos absurdos na conta bancaria da empresa C.Garcia, a ponto de deixar Eurico doido da cabeça pensando que está com algum problema de memória que o fez assinatura os cheques e depois esquecer. Como sempre a pilantra conseguirá se safar dessa e enrolar o marido que vai acreditar nas falcatruas da esposa e a história mais uma vez dará em nada.

Como ficará mais difícil depois dessa Silvana conseguir tirar mais dinheiro com o marido, ela irá até um agiota para conseguir um valor onde possa pagar suas dividas novas que fará em jogos, mesmo após fugir da clínica de tratamento. O que dondoca não contava é que o único que ela consegue enrolar nessa história toda é Eurico e que suas mentirinhas não irão colar quando vencer o prazo de pagamento do empréstimo que fez, e aí o juros dessa loucura será fatal;

Após chegar de um evento, Silvana e Simone irão descer de um taxi na frente do edifício onde moram, porém as duas serão surpreendidas por um homem que surgirá do nada cobrando Silvana, será o agiota dizendo que elas podem parar ali mesmo pois ele esta cansado de historinha e quer saber onde está a grana dele.

Assustada Silvana tentará se justificar mais uma vez para ele dizendo que vai pagar ele, que assim que arrumar o dinheiro quitará a sua dívida. Cansado de nunca resolver o problema, ele irá aproveitar o descuido de Simone que perguntará para a mãe o que está acontecendo, e puxará a menina pelo pescoço, apontando uma arma na cabeça dela enquanto fará ameaças a Silvana dizendo que cansou do papinho da madame.

Nessa hora o porteiro do prédio vendo Silvana e Simone em apuros irá correr parar tentar salvar a garota dos braços do descontrolado, porém o homem não hesitará em dar um tiro no funcionário o que deixará a situação ainda mais caótica.

Silvana completamente desesperada implorará para que o homem largue sua filha e acerte as dívidas com ela, enquanto Simone também choca por ter sua vida nas mãos de um desconhecido. 

Dita sabendo da situação com a patroa chegará no local e ligará para polícia dizendo que tem um homem fazendo uma menina de refém, que está apontando a arma para cabeça dela e a missão cairá nas mãos de ninguém menos que Jeiza para cumprir.

Quando Jeiza chegar, uma aglomeração já terá tomado conta do lugar, ela ordenará sua equipe para que isole a área e Silvana desesperada virá em direção a Jeiza pedindo para que ela socorra sua filha. A policial experiente, tomará os devidos cuidados ao se aproximar do homem que já estará muito alterado, ele irá ameaçar de tirar a vida da garota se ela se aproximar, mas Jeiza irá atender os pedidos dele com cuidado:

- Eu não vou chegar perto tá? A gente chegou aqui pra resolver a situação numa boa tá, fica tranquilo, todo mundo pra trás vai, todo mundo afastado, só eu e você ninguém vai chegar perto, só eu tá, ó, tá aqui vou ficar desarmada ó, só eu e você, primeira coisa eu quero que você se acalme, o que que você precisa? Eu vou te obedecer e eu vou fazer tudo o que a gente combinar, mas se acalma!

O homem ainda muito alterado, com Simone presa exigirá que a polícia providencie, um advogado, um colete, um carro que deverá ficar ligado e a imprensa, principalmente a impressa.

Enquanto o homem perigoso faz as suas exigências, Jeiza irá coordenando a equipe para que agilizem os pedidos dele, mas o homem não irá parar por aí ele irá reforçar que dentro do carro ligado deverá estar todo o dinheiro que Silvana deve para ele.

Nisso a jogadora compulsiva correrá para Jeiza e chorando muito dirá que a culpa é dela, porque é viciada em jogos, que é dependente, que pegou dinheiro com esse homem e que não tem como pagar a dívida. Muito alterada Silvana será levada para longe pelos policiais e nisso Eurico que foi avisado por Biga de tudo o que estava acontecendo, chegará no local, e verá a filha refém do homem e Silvana completamente desnorteada, ele também precisará ser controlado pelos policiais, pois ficará atordoado ao ver Simone prestes a tomar um tiro.

Um policial disfarçado de repórter chegará e Jeiza dirá ao homem armado que a impressa que ele queria chegou, antes o agiota se certificará de que o repórter não está armado e deixará que ele se aproxime com a câmera.

O falso repórter irá se aproximar vagarosamente fingindo que está filmando, enquanto o alvo das policias começará a falar que ele só está fazendo aquilo porque quer o que é dele de direito, que só quer o dinheiro que a tratante da Silvana está devendo, e que ele quer sair dali sem ser esculachado pela polícia. Nessa hora enquanto ele fala, irá descuidar da arma apontada para Simone e num gesto muito ligeiro, o policial disfarçado empurrará o bandido contra um canteiro e todos os outros agentes irão imobilizar ele e Jeiza resgatará Simone.

Silvana aliviada abraçará Simone e começará a pedir desculpa por tudo o que acabou de acontecer ali, dirá que é uma dependente de jogo e ainda revelará para Eurico que falsificou os cheques dele, que nunca teve jantar beneficente e que vendeu carro, vendeu joia e que é uma doente, ela seguirá desesperada chorando abraçando eles, e pedindo perdão por todos os erros que cometeu.

Instantes depois Simone estará em casa ainda em estado de choque e sendo acolhida por Dita, Eurico chegará procurando por Silvana e Dita dirá que não sabe onde está a patroa e que só viu a hora que ela pegou um taxi.

A cena cortará para a madame desesperada em uma clinica de reabilitação para dependente de jogos implorando para ser internada:

- Eu sou um perigo para a minha família, eu sei que eu não tenho nada aqui, eu não tenho reserva, eu não tenho nada, mas pelo amor de Deus, me aceitem pelo amor de Deus, me ajudem por favor!

E nesse estado ela será acolhida na clínica e ficará lá por um bom tempo, tentando se livrar do vício que a prejudicou durante toda a trama, não será a primeira vez que Silvana será internada, em outro tempo ela saiu da clínica antes e não seguiu com o tratamento por não reconhecer o seu vício, mas dessa vez tudo parece ser diferente, pois finalmente ela percebeu que sua vida clandestina a prejudicou a ponto de quase perder a única filha.



Postar um comentário

0 Comentários