Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Antes de morrer, Bruna revela segredo assombroso para Giovanni em Haja Coração

     

        Nos próximos capítulos da novela haja coração- Bruna fará uma revelação bombástica para Giovane antes de morrer, que mudará completamente a vida do rapaz. Inconformada em perder seu grande amor, a advogada fará a maior loucura, ela tocará o terror deixando Giovane assustado. Porém o feitiço virará contra a feiticeira e Bruna acabará se dando muito mal. Bruna morrerá de forma trágica, mas antes ela revelará um segredo macabro de seu passado que deixará Giovane horrorizado. 

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

           


       Bruna ficará completamente fora de si e cometerá mais uma crueldade, dessa vez ela sequestrará o filho de Francesca, Giovane estará todo machucado na cama, após uma tentativa frustrada de fugir da advogada. A psicopata amarrará o rapaz para evitar que ele tente fugir novamente. Completamente assustado o técnico de informática será banhado por Bruna.

       Giovane implorará:

     "O corte tá infeccionando... Se você quer me matar, então mata logo, porque desse jeito, tá sendo uma tortura”.

     A louca avisará que esta não é sua intenção e que tudo o que fez foi por amor, para ficarem juntos para sempre. Giovane tentará colocar a cabeça de Bruna no lugar:

     "Mas não é prendendo uma pessoa que se consegue o amor dela". Falará Giovane.

     Ao ouvir Giovane, a advogada revelará tudo o que fez:

     "Eu consegui da outra vez, não consegui? Cê quis terminar comigo, eu te prendi... E você voltou a gostar de mim”, falará Bruna deixando Giovane em choque, e antes que ele conclua que foi ela a responsável pela sua prisão. A bandida confessará:

    "Eu explodi aquele depósito... Diz que não foi uma grande prova de amor?".

   Giovane ficará em choque com a revelação e gritará:

   “você é maluca Bruna! Uma pessoa desequilibrada”

     “eu estou aqui limpando você e você não agradece, quando que você vai entender que eu faço tudo por você, que eu amo você, eu vivo por você mais não agradece, não é”. Falará a psicopata.

    Giovane nesse momento tentará entender porque Bruna fez tamanha crueldade e perguntará:

   “porque Bruna você explodiu aquele depósito?”

    “ah, eu sabia que você odiava os abdalas, vivia acusando o Aparício de ter matado o seu pai, eu falei pra você não terminar comigo, então eu te coloquei na cadeia. Pra você depender de mim como advogada e como mulher. Lembra?”

   Dirá Bruna.

  Nesse momento Giovane se dará conta do quão perigosa Bruna é e começará a gritar com a advogada.

   “sai daqui Bruna! Eu te odeio!”

 A maluca começará a dar socos em cima dos machucados de Giovane, em uma verdadeira tortura com o rapaz. Bruna dirá descontrolada para Giovane não a agredir, o filho de Francesca por sua vez dirá:

  “eu jamais bateria em uma mulher! Mas você não é uma mulher Bruna, você é um monstro! Eu tenho nojo de você, nunca te amei e você sabe disso!”

   Bruna falará:

   “você me ama Giovane! Fala que me ama!” Giovane dirá que odeia ela. E nesse momento ela surtará, jogará uma bacia com água nele, falará que é muita ingratidão e perguntará se ele quer morrer.

   “se é morrer que você quer. Você vai morrer, quem sabe no céu você aprende a me amar” falará a advogada já pegando um galão de gasolina e jogando por todo o quarto.

   “vamos acabar com tudo logo dirá Bruna:

   “não Bruna. É gasolina isso. Bruna para com isso. Bruna não!

    Para Bruna eu te amo, eu te amo, eu só não disse isso antes para chamar a sua atenção, você só me maltrata, vem aqui, deita aqui! Acalma”. Giovane percebendo que Bruna está completamente louca dirá que ama ela para tentar ganhar tempo e salvar a sua vida.

    Enquanto isso, longe dali Camila começa a ter recordações, e ao perceber que Giovane viajou sem falar nada pra ela. Deduzirá que o rapaz pode estar correndo perigo. Ela começará a investigar e descobrirá que Bruna comprou um chalé em um local isolado, onde pretendia escrever ali o último capítulo da sua vida. 

   A fotografa então terá certeza que Giovane esta correndo perigo e partira para salvar o seu amor. Ela pedira que Enéas chame a polícia, e dirá que precisa ir senão pode ser tarde demais.  

   Ao chegar na cabana, Bruna logo perceberá a chegada de um carro. Ela deixará o irmão de tancinha amarradona cama e irá ao encontro de camila. As dua terão uma última discussão, e a advogada dará uma coronhada na cabeça da fotógrafa que ficará desacordada.

   A psicopata se sentirá ameaçada, ela se trancará no chalé com Giovane e despejará gasolina por todo o local e acenderá um fósforo. O fogo começará a se alastrar pelo lugar.

      E antes do chalé ser destruído, Camila acordará e quebrará a porta com um machado. Em seguida veremos Bruna ser atingida pela queda de uma viga e desmaiará. Enquanto a filha de Lucrécia por sua vez, conseguirá desviar das chamas e libertará Giovane que estava preso no quarto, em seguida os dois fugiram juntos pela janela. E após tomarem distância segura verão o chalé explodir. Bruna não resistirá ao desastre.

    

     


Postar um comentário

0 Comentários