Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB21 - PRIMEIRA FESTA TEM COMBINAÇÃO DE VOTOS, TRETA, REVELAÇÃO E PRIMEIRO TOCO!

A primeira festa do BBB21 aconteceu e foi marcada por muita confabulação de voto, mini tretas e vários desabafos, rolou também o primeiro toco dor programa e o começo de várias panelinhas. Veja todos os detalhes abaixo:

        O jogo mal começou e já está pegando fogo e nada melhor que uma festa e um pouco de bebida para os Brothers começarem a se estranhar e revelar seus sentimentos. Fiuk que já havia revelado a alguns brothers que havia dato um cobra para Kerline no queridômetro, soltou a bomba para a loira em determinando da festa, com a cara e coragem ele virou para a pipoca e disse: “ Fui eu que te dei aquela porra daquela cobra e eu preciso falar porquê”. Kerline logo ficou chocada e começou a perguntar o motivo e Fiuk tentou explicar: “ Primeira vez que a gente acabou conversando, lembra de manhã que você me deu uma zoadinha e eu não peguei bem, cê falou alguma coisa do cabelo e não sei o quê, eu tenho uma sensibilidade meio de bebê ai quando você falou, sabe quando vê fica, eu não respondi e tal  ai eu fiquei assim, ai eu tava dando carinha feliz para todo mundo, ai apareceu você e não tinha mais ou menos só tinha cobra”.  Kerline, por sua vez, disse que ele poderia ter dado uma bomba pelo menos e Fiuk tentou explicar que conheceu a sister melhor agora. Ela então disse: “ Eu fiquei mal porque todo mundo ficou assim olha o que ela recebeu, é tipo pesado, cobra é uma pessoa falsa e tal”. Fiuk logo tentou se defender e disse que não era isso que pensa da sister e pouco depois pediu desculpas: “: “Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra”, terminando a conversa com um abraço e Kerline aliviada por ter descoberto quem lhe deu a Cobra. Kerline após isso foi conversar com Gilberto e revelou o que ocorreu entre ela e Fiuk, Gilberto por sua vez não gostou nada nada da atitude do brother de ter conhecido a sister na noite anterior e logo depois já da cobra de manhã, ele disse que mudou sua visão sobre Fiuk, já colocando um pouco de fogo no parquinho.

        Outro assunto que foi abordado foi a formação do paredão, em um determinando momento Arthur e Lumena sentaram juntos e começaram a discutir voto, os dois estão imunes pelo público e juntamente com Projota, Fiuk, Viih Tube e Juliette devem mandar alguém direto para o paredão.  Arthur começou revelando as pessoas que não se aproximou: “ Pessoas que eu não me aproximei foram a Carla e a Camilla. Não quer dizer que eu tenha algo contra. A Camilla ainda zoei. Mas a Carla não tive diálogo. Seria por Eliminação”.  Ele frizou várias vezes que seria somente por aproximação, pois não tem nada contra as duas, mas que realmente não teve diálogo. Lumena por sua vez disse que é preciso esperar mais um pouco e falou: “ De hoje para sexta tem prova do líder, Anjo e Monstro, tudo pode mudar, isso aqui é um papo inicial. Pouco depois Juliette chegou na conversa e foi a vez de Lumena revelar em quem ela gostaria de votar. Ela disse que olhando para todos na festa não vê motivo para votar em ninguém e que o mínimo do mínimo seria o Caio, por causa do que ocorreu no dia anterior.  Juliette por sua vez tentou defender Caio: “Mas eu Juliette, eu quero tentar pregar o que seria comigo, se eu errasse muito feio e me arrependesse do meu erro eu queria que as pessoas olhassem e dissessem que ela se arrependeu, que reconhecessem o meu erro, se é possível eu não sei eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele aprendeu”.

        Pouco depois Lumena conversou com Fiuk e falou sobre sua opção de voto, ela ainda disse que não quis expor Caio. O ator concordou com a jovem dizendo que viu o cuidado que ela tomou: “ Eu vi o seu cuidado e seu respeito de pah, olhar para ele e falar, eu sinto a sua dor, eu te entendo”. 

        Outra que falou de paredão foi Kerline, a sister revelou para Pocah  e Thais que já está no paredão, Pocah pediu para a loira não pensar assim e que duas pessoas não colocam ela no paredão, se referindo a Nego Di e Lucas penteado. Kerline ainda disse: “ Eu não acho, tenho certeza, ele falou para mim, o Lucas, que ele trocou ideia com o Nego Di que iam votar em mim, o Nego Di não consegue nem olhar na minha cara, mas eu não fiz nada para eles”. 

Essa história ficou ainda mais complicada pois no início da festa, Lucas se reuniu com Sarah e Thaís para comentarem sobre os possíveis casais da festa. Ele chegou a perguntar se alguma delas beijaria o Fiuk  e as duas disseram que não sabia, Thais  inclusive pediu para o brother parar de fazer pergunta difícil e frisou que quer ser amiga do Fiuk. Fiuk por sua vez revelou para outras pessoas que não pretende se relacionar nem se envolver com ninguém da casa.

No final da festa, Lucas se mostrou interessado em Kerline, justamente em quem era sua opção de voto e disparou para a loira: “ Eu quero pegar você, eu pego você fácil, é só você falar que sim” Kerline logo desviou a conversa e disse que mais cedo o ator estava a empurrando para outros caras da festa. Lucas então disse que estava bancando o cupido e que foi Kerline que disse para ele “ E seu eu quisesse ficar com o cupido”. Kerline, não querendo muita conversa, disse que ele era um ótimo cupido e saiu de perto do rapaz, que ficou indignado dizendo que a sister havia brincado com seus sentimentos.

Já Projota, na sala aproveitou a companhia de Gilberto, Lumena e Juliette para prestar uma homenagem para os 3 e fazer um rap: “ Eu estou aqui com a Lu, então presta atenção. Vamos Salvador para curtir um pagodão, aqui do meu lado minha amiga Juliette, ela tem 31 com carinha de 17, agora para todo mundo ter um  piripaque vem aqui com o Gil para dançar o tchaqui tchaqui.

Enquanto isso, lá fora, o assunto de Lucas querer ficar com Kerline continuou a dar pauta a loira foi até Arthur e disse: "Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Não é legal, entendeu? O cara me perguntar isso... Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora" Arthur mostrou entender a loira e disse:  "Vocês são lindas, são interessantes. Hoje eu tive outra oportunidade de conversar com você, ali na piscina. Foi legal, mas a gente pensa: às vezes a gente acaba atrapalhando a pessoa. A pessoa acaba atrapalhando a gente". Kerline então complementou falando: "Faz dois, três dias que a gente está aqui... Para o cara vir me dizer que é cupido para querer formar casal?".

Já em relação a Fiuk, Sarah disparou para Kerline que o ator é devagar quase parando, Kerline respondeu que achava que o brother estava até se permitindo bastante e Juliette que também participava da conversa disse: "Ele vai sofrer muito aqui, porque ele é muito sensível. Todo mundo vai".

Voltando ao assunto paredão Nego Di revelou a Pocah que está completamente perdido: "Ainda não consegui pensar em jogo. Sabe? Eu pensei, nesse início, todo mundo é muito legal. Então, a gente tem que se apegar a pequenos detalhes para poder votar em alguém, tem que se apegar em coisinhas. Eu tinha uma pessoa que já estava pensando em votar por um detalhe. Só que do nada eu vi que essa pessoa é muito legal, e essa pessoa fez a minha cabeça mudar. Estou totalmente perdido".

A festa continuou com mais discussão entre Kerline e Lucas penteado que insistiu que a jovem brincou com seus sentimentos, enquanto Kerline disse que quem começou com a brincadeira foi ele, quando disse ser o cupido.


Postar um comentário

0 Comentários