Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Para não morrer, Bibi puxa o gatilho e comete seu primeiro crime obrigada por Sabiá!

 


    Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer  -  Bibi mostrará toda sua banca de criminosa ao ostentar milhões e depois ficar na linha de frente de uma negociação para Sabiá. A perigosa será a responsável pela compra de armamento pesado para o morro, mas acabará vacilando feio e sendo roubada, o que deixará Sabiá completamente furioso, o bandido não aceitará ficar no prejuízo e mostrará quem nem mesmo a perigosa ele perdoa ,apontando uma arma na cabeça da mulher sem dó e sem piedade.  Sabiá afirmará para Bibi que ela foi a responsável e com ele não tem perdão, obrigando a mulher a tomar uma atitude sinistra para não descer o morro em forma de presunto. Bibi terá que escolher entre matar ou morrer e pouco depois acabará virando foragida da polícia, o lugar que a perigosa se esconderá deixará todos surpresos. 

         Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


Tudo começará quando Bibi ficar na linha de frente de uma negociação de armas, ela deixará tudo esquematizado e chegará até Rubinho afirmando que já está tudo certo, onde verá o marido marginal separando vários malotes de dinheiro. Ela ficará assustada com os milhões e falará: “Caraca, quê isso? “. Rubinho então dirá: “Muita grana não é não, isso daqui eu já conferi, você leva para o cara lá e pede para ele conferir para não ter erro”. Bibi, sem nunca ter visto tanta grana assim, decidirá ostentar antes de realizar seu serviço e dirá: “ Ai Rubinho, amor aqui, vamo fazer uma foto, vamo, eu preciso fazer uma foto, eu quero, eu quero ficar dentro desse dinheiro todo oh, vai me ajuda, vamo, vamo, vamo, vamo espalhar tudo”.  Rubinho, querendo fazer a alegria de Bibi, espalhará todo o dinheiro pela sala de sua casa e começará a tirar fotos da perigosa que só saberá sorrir no meio de tanto dinheiro, os dois depois se beijarão. 

Depois disso, Bibi irá até um barraco onde será feito a negociação das armas e conversará com Kikito, um dos capangas de Sabiá. “ E ae Kikito, qual foi, conferiram as armas?”. O marginal dirá que foi tudo conferido e está tudo certo. Bibi falará para mandarem subir então, mas Kikito dirá que os donos das armas só mandaram as armas subirem caso eles mandarem o dinheiro descer primeiro. Bibi ficará incrédula e dirá: “ Como é que é? Vagabundo ta de sacanagem, eu vou resolver isso aqui” Bibi ligará para Rubinho, na tentativa de ter a ajuda do marido e dirá: “ Rubinho, os comédias que você arrumaram para fornecer aqui, ta querendo que o dinheiro desça pras armas poderem subir”. Rubinho por sua vez desligará o celular e mandará Bibi resolver, deixando a perigosa super brava. 

Nisso subirá dois malandros da outra gangue que estão vendendo as armas cobrando o dinheiro, mandando que ela desça com a grana. Esperta, Bibi falará que um dos dois fica como garantia. Um dos bandidos falará que seu parceiro ficará e Bibi dará a ordem para descerem com o dinheiro. O problema é que pouco depois Kikito chegará falando: “ Qual foi Bibi, os cara roubaram o dinheiro, cadê o malote, cadê o dinheiro Bibi”. Bibi ficará chocada e dirá: “ Como é que é? Ta me perguntando, ta de sacanagem, você que mandou descerem com o carro”.  Bibi furiosa, e vendo que vai sobrar para ela, irá até o bandido que ficou de refém e berrará: “ Oh sue comédia, cadê o cara que te trouxe aqui, escuta aqui? Esse cara que te trouxe aqui tem alguma rixa com você? Você jogou pedra na mãe dele é? “ O vagabundo dirá que o cara que estava com ele é sue irmão e Bibi furiosa dirá: “ Teu irmão teu desgraçado, o cara deixou você aqui e meteu o pé seu idiota, seu babaca, pra você morrer, liga, liga para ele, liga para a mãe dele, pro filho dele, para quem você tiver que ligar, eu quero esse dinheiro aqui agora ta me ouvindo, eu quero esse dinheiro aqui agora,  agora, olha aqui eu estou te passando a visão, ou eu ou você vamos se ferrar nesse bagulho aqui hoje, eu não estou afim de morre no lugar em vagabundo, bora, liga, como é que você faz uma idiotice dessas, ta percebendo não, eu que tô ficando de bucha nessa porcaria aqui, liga poh sue bucha seu imbecíl”. 

O bandido, desesperado, com medo de perder a vida, ligará para seu comparsa: “ Qual foi cara, vocês me largaram aqui, pela amor de deu cara”. Seus comparsas por sua vez não terão piedade e desligarão o celular. Bibi, brava começará a bater no bandido trouxa que chorará pedindo para aliviarem. Kikito chegará com uma arma e dirá: “ Ai seu paraíba eu vou te passar a visão, na moral, tu sabe rezar seu otário, se esse dinheiro não aparecer, tu vai morrer ou quem vai cair vai ser tu hein perigosa”. Bibi ficará assustada e perguntará qual foi, Kikito por sua vez dirá: “ Qual foi, cê liga hein”.  Bibi começará a andar de um lado para o outro enquanto o bandido pedirá para aliviar que ele tem família.

  Nisso chegará sabiá para conversar com o bandido enganado, ele dirá: “ Olha aqui, olha aqui parceiro, ninguém ta aqui para matar ninguém não, mas se for o caso a gente tem um cemitério aqui para vacilão que nem você, eu não quero nem saber, quem pintou o a zebra de listrada, eu quero saber cadê a tinta, cala a boca, cala a boca, eu quero meu dinheiro, porquê é o seguinte parceiro, se tu não me pagar, vai ser você”. Isso Sabiá falará apontando a arma para a cara da Bibi, enquanto o bandido estará ligando para sua mãe chorando. Bibi ficará sem reação e perguntará do Rubinho. Bibi decidirá pegar o celular do bandido que estará implorando para a mãe o ajudar, Bibi então berrará  no telefone: “  Ai mamãe, oh mamãe, tu vai falar com o miserável o desgraçado do seu filho, que deixou o maninho dele aqui de bucha, para tomar bala no lugar dele, que ele só sai daqui depois que o dinheiro estiver aqui ta ouvindo, não quero nem saber, dane-se, é agora, problema é seu, se vira mamãe, traz o dinheiro senão ele não sai daqui vivo poh”. Sabiá ficará de longe observando tudo e Bibi após desligar o telefone começará a tremer. 

Passará algumas horas e nada do dinheiro aparecer, Sabiá então olhará para o bandido e dirá: “ Tu vai morrer neguinho, perdeu, cessou seu tempo, Batoré, da a pistola na mão da Bibi, dá a pistola na mão da Bibi parceiro”. Bibi ficará chocada e pedirá que Sabiá não faça isso com ela, porém, sem dó o dono do morro dirá: “ Oh tu não era a problemática mesmo, bagulho é o seguinte, foi tu que começou isso e vai ser tu que vai começar, aqui é o crime, a mesma cara que faz rir faz chorar, ou vai ser ele ou vai ser tu, vamo bora” Bibi, sem alternativas pegará a arma e começará a tremer, Sabiá gritará para ela agilizar e a filha de aurora, chorando, dirá: “ Eu não consigo, não consigo”. Sabiá então encostará sua arma na cabeça de Bibi e dirá: “ Você está pensando que na vida é só baile, cordão de ouro, na vida do crime você tem que passar por isso ai, e não vem com esse papinho que tu não pode, que tu não quer não, porque tu pode, tudo pode”. Bibi continuará chorando e dizendo: “ isso eu não consigo, isso eu não consigo” Sabiá, valente, dirá: “ Mas tu vai fazer, tu vai fazer, sabe porquê, tu vai botar esse malandro ai na conta do teu carma porquê o meu já ta lotado, e vai fazer isso agora”.  Bibi respirará fundo, deixará as lágrimas correr, olhará para o bandido, se aproximará e apontará a arma para o rival, ela puxará o gatilho, mas antes que atire, Kikito anunciará que chegou um irmão do bandido devedor. Bibi ficará extremamente aliviada, ela ajudará Sabiá a negociar um carro e uma moto em troca do dinheiro perdido. Depois Sabiá conversará com Bibi e falará: “ Só queria ver até onde ia essa sua marra, só para ver até onde ia essa sua marra”. Sabiá sairá dando risada, enquanto Bibi ficará chorando, percebendo que está cada vez mais entrando no fundo do poço. 

Ela irá para sua casa onde não encontrará Rubinho e chorando lembrará da sua mãe, ela dirá para si mesma “ mãe, me perdoa mãe, me perdoa”. No dia seguinte, Bibi sairá para ir até a casa de sua mãe, ela verá vários carros de polícia na porta da casa de Aurora e Dedé de longe correrá até a mãe e dirá: “ Mãe, a polícia está te procurando, o que você fez mãe”. Dedé chorará e Bibi abraçando o filho dirá que dará um jeito. Ela sairá e ligará para Rubinho: “ eu não sei porque eles estão atrás de mim como é que que vou saber, você queria o quê, que eu fosse até lá perguntar, não, não vai dar para eu ir aqui hoje as entradas dai devem estar cercadas mesmo, eu não sei o que vou fazer, eu vou me virar aqui, mando notícias, beijos”.

Na casa de dona Aurora a senhora verá que os polícias estão procurando a filha por causa de uma foto no meio de milhões e ficará chocada. Eles perguntarão se Aurora não deu princípios a filha e valente Aurora dirá: “ Eu dei sim, não foi essa a educação que ela teve em casa não, eu sou uma mulher trabalhadora, eu criei a Bibi sozinha tah, sem nunca ter feito nada de errado, sem nunca ter desrespeitado ninguém, calma, o senhor me pede calma depois do choque de ver uma foto dessas e ainda vem jogar na minha cara para dizer que a culpada sou eu”. Os policiais sairão e Aurora ficará chocada com o que houve. Dedé falará que a mãe fugiu e que foi sorte, Aurora então dirá: “ Nem sei se foi sorte, talvez seria melhor se tivessem levado logo, antes que ela faça alguma coisa pior”.

Bibi por sua vez baterá na casa de Silvana que ficará chocada ao ver a mulher. Bibi então dirá: “ Oi Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora, me esconde na sua casa por favor Silvana, eles estão me perseguindo, eu te livrei de uma bomba uma vez, eu preciso que você me ajude agora”. Silvana dirá que nunca irá se esquecer e Bibi falará: “ Então, então, então me salva, eu não tenho nem como voltar para a minha casa eles estão atrás de mim, por favor Silvana”. Silvana levará Bibi para seu apartamento e a perigosa dirá na frente dela e Dita: “ Eu não sei o que pegou para eles estarem atrás de mim, só pode ser por causa do Rubinho porque eu não fiz nada, eu ajudei, eu ajudei ele Silvana, não tiha como fazer outra coisa, o homem que sempre esteve ao meu lado, que sempre me tratou como uma rainha, como que eu ia dar as costas para ele, ele não era assim não Silvana, ele não era assim, o Rubinho era um homem de bem, honesto, fui casada com ele por 10 anos, estou casada com ele, ano passado que o homem resolve fazer essas besteiras todas, virar bandido, o que eu ia fazer, eu não consegui apagar em um dia só tudo que a gente viveu antes, tem gente que consegue, mas eu não consegui, só que agora eu não posso ser presa, que que eu vou fazer com minha mãe, eu tenho um filho pequeno”. Silvana sem saber o que fazer dirá:” Ai Bibi eu não sei, o que eu vou fazer com você aqui, o Eurico não vai concordar, capaz de até chamar a polícia” dita dirá que ele chama mesmo e Bibi falará: “ Ele nem precisa saber, me bota em qualquer canto, qualquer buraco, qualquer cafofo que você tem aqui, essa casa deve ser grande, gente me ajuda Silvana”. Silvana falará para Dita que Bibi ficará no quarto dela e que Dita dormirá no quarto de hospede, Dita então dirá: “ E se, seu Eurico me ver no quarto de hóspede, o que eu digo para ele”.  Silvana esperta dirá: “ Fala que tem um rato, porque o Eurico não pode ver rato, morre de medo de rato, se souber que tem um rato no quarto da Dita ele não chega nem na cozinha”. 

Sozinha com a patroa Dita perguntará se a polícia bater no apartamento dela o que ela faz e Silvana falará: “ Não, eu não posso virar as costas para a Bibi o que ela fez por mim, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu não pago aquela dívida, eu não ia sair viva dali, mas não ia mesmo, que estava até imaginando como essa história toda ia chegar até vocês, Dita você pode imaginar o que são dois seguranças assim olhando para você e você olhando para ele e falando, meu deu eu não tenho como pagar, não tenho como pagar, foi ela dita, foi ela, e agora eu vou pagar essa dívida, coloca tudo no quarto que ela precisa, água, comida, tudo que ela precisa para não sair de lá. Ninguém pode ficar sabendo, ninguém, nem Simone nem ninguém, olha não vai pegar aquele telefone e ligar para Zu, quando eu digo ninguém é ninguém”. 

Porém, Nonato acabará vendo Bibi dentro do quarto, e se assustará, ele acabará não contando nada por pedido de Silvana. Bibi ficará alguns dias na casa de Silvana e terá que ver algo chocante, pois Eurico receberá caio juntamente com Jeiza para jantarem. Bibi acabará vendo seu ex e a polícia juntos, já que Caio estará namorando Jeiza. Bibi ficará desconsolada, no dia seguinte ela irá embora da casa de Silvana, agradecendo muito a arquiteta, Bibi fugira no porta malas de um carro, onde será levada para o morro novamente.

Postar um comentário

0 Comentários