Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Camila do mal retorna e faz vida de Giovanni virar PESADELO em Haja Coração

        

         Nos próximos capítulos da novela haja coração, Camila retomará sua personalidade depois de entrar em coma pela segunda vez, a fotógrafa vai esculachar Geovani e ele ficará em estado de choque, sem saber o que fazer, o mocinho tentará acalmá-la, mas completamente atordoada, ela começará a arremessar vários objetos nele, e disparará acusações. Além disso, o que Geovani será capaz de fazer para recuperar a amada deixará todos chocados!

        


        Camila retomará sua personalidade má depois de entrar em coma pela segunda vez em Haja Coração. A fotógrafa terá descoberto que Bruna foi a responsável pela explosão do Grand Bazzar e sofrerá um atentado. Ao acordar no hospital, ela começará a tratar mal enfermeiras, médicos e esculachará Giovanni.

        Ao voltar a ser uma "demônia", ela deixará o filho de Francesca com o coração partido. Na sequência, a mimada o avisará que pedirá para os advogados de sua família entrarem com pedido de medida protetiva para ele não se aproximar mais dela. Com o retorno de seu lado malvado, Camila pisará com gosto no rapaz e o chamará de "bandido terrorista”.

        Camila começou uma investigação na tentativa de provar que Giovanni não é culpado pela explosão do prédio comercial dos Abdala. ela tocará a investigação sobre o caso sozinha.

        Ao descobrir que a mandante do crime é Bruna, ela será arremessada pela advogada do alto de um galpão e acabará em coma no hospital. Bruna tentará matar Camila pela segunda vez durante a internação, mas, na hora que a vilã for dar a injeção letal na rival, a fotógrafa despertará do coma.

        A advogada conseguirá despistar a família Abdala e, certa de que a paciente se lembrará de tudo o que aconteceu na noite do atentado, resolverá fugir. Lucrécia ficará ao lado da filha e se surpreenderá ao perceber que Camila acordou com a antiga personalidade.

    Mas o que ela não esperava, é que a filha daria um chilique no hospital.

       "Quero sair daqui agora!", falará a fotógrafa. "Camila, não fala assim", pedirá a mãe. "Falo como eu quiser! Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui agora! Falará ela para Lucrécia e Agilson.

        Giovanni ficará sabendo da melhora da namorada, mas, para os pais dela não desconfiarem de que eles estão juntos, escolherá um momento em que Camila estiver sozinha para fazer sua visita. O que o irmão de Tancinha não imaginará é que a fotografa não se lembrará de nada entre um coma e outro, ela não saberá sequer que eles se apaixonaram.

        "Socorro!", gritará ela ao ver Giovanni ao lado de sua cama do hospital. "Por que você está fazendo isso? Não estou entendendo nada, meu amor!", falará o mocinho. "Meu amor? Você é louco? Foi você que me empurrou desse galpão que disseram que eu cai. Claro, só pode ter sido você!” acusará a demonia.

        Giovanni perceberá que a personalidade má de Camila está de volta e ficará desesperada. "Ah, não. Não é possível. Essa não é a minha Camila. Você é...", deduzirá o rapaz, sem conseguir completar a frase. A fotógrafa começará a arremessar o que encontrar pela frente no namorado e disparará várias acusações contra ele.

        "Esse homem quer me matar! Ele é um criminoso, estava preso, saiu da cadeia esses dias e agora tá me perseguindo", berrará ela.

        "Fica longe de mim, seu bandido terrorista!", continuará Camila. Giovanni deixará o quarto dela arrasado. 

        Camila poderá virar má de novo, mas seu coração será o mesmo. Ela continuará apaixonada por Geovani, e ao perceber que poderá perde-lo para Bruna, ela tomará providencias.

        Camila acabará confessando que por mais que tente odiá-lo algo atrai ela até Giovani, e Ele se aproximará para dizer:

        “Você acha que vai viver a vida inteira sem precisar de ninguém? Não, Camila, não é assim. Você pode ser rica, ter grana, poder, ter tudo. Alguma hora a gente precisa de amor, carinho, apoio. Um dia a vida vai te mostrar isso”, afirmará.

        E aí acontece de novo, uma atração tão forte que Camila não resiste que beija Giovanni. Confusa, ela se afastará e tentará ir embora com medo de ter confundido de novo, mas será a vez dele de não deixar.

        “Que poder é esse que você tem sobre mim? Isso nunca me aconteceu antes”, atordoa-se Camila. “Esse poder que você fala é amor, o que a gente tem um com o outro é isso, amor.” Falará Geovani todo feliz.

Postar um comentário

0 Comentários