Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eugênio faz visita para Irene, tem recaída e deixa Joyce enlouquecida em A Força do Querer.

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Eugenio fará uma visita temerosa para Irene e esse encontro dos dois promete causar muitas reviravoltas na vida do casal. O pamonhão começará a receber diversas provocações de Irene em seu escritório dando a entender que um filho do casal está para nascer e mexido com toda essa ideia ele achará a melhor alternativa ir tirar essa história a limpo na casa da vilã, mas oq eu ele nem imagina é que essa visita irá sair mais caro do que ele pensava, Irene dará um grande choque de realidade no marido de Joyce e ele ficará completamente perdido sem saber o que fazer para mais uma vez salvar o seu casamento. E mais, com essa visita repentina de Eugenio, a vilã será capaz de tramar um plano bizarro para por em risco de vez o casamento do amante, deixando o publico de casa com mais raiva ainda da audácia da vilã.

        Veja tudo no vídeo abaixo:

            

Eugenio não conseguirá ignorar a existência de Irene por muito tempo, o pamonhão que dede que reatou o casamento com Joyce vem seguindo à risca o distanciamento com a ex amante, irá precisar fazer uma visita para a vilã quando a situação ficar complicada pra o seu lado e então ele chegará de surpresa na casa da víbora.

Após Irene descobrir sua gravidez, ela tratará de enviar para Eugenio um boleto contendo os gastos que teve comprando roupinhas de bebe e roupas de gestante e então atordoado o advogado irá tentar se aconselhar com Silvana sobre essa bomba, sem saber se ela está mesmo esperando um filho dele, Silvana irá garantir ao cunhado de que viu o exame nas mãos da víbora, mas que seria mais garantido se ele fizesse um teste de dna para ter certeza de que o filho é dele, sem saída Eugenio decidirá procurar a ex amante para um conversa franca, afim de que ela revele se realmente ela esta gravida ou se tudo não passa de uma grande farsa.

Ele chegará todo nervoso na casa de Irene, que quando abrir a porta será colocada contra a parede por por Eugenio, perguntando onde ela quer chegar com toda essa ideia estupida e Irene não se intimidará com a postura de ódio do ex e dirá com todas as letras que esta gravida e que essa criança vai nascer de qualquer jeito.

Eugenio inconformado dirá que não acredita, que ela não pode estar falando sério, mas Irene dirá que então se ele preferir os dois podem ir juntos fazer o exame, que depois ela manda entregar para ele o resultado. Furioso Eugenio começará a quebrar a casa de Irene, que com um olhar malicioso ficará acompanhando a fúria do marido de Joyce.

E então a víbora dirá:

-Naturalmente a Silvana já deve ter ido falar com você não foi, pra botar em duvida se esse filho é realmente seu, bom Eugenio hoje em dia é possível fazer um exame de DNA antes mesmo do nascimento, e eu faço questão de fazer esse exame, eu só preciso saber a partir de que mês isso é possível.  

Eugenio totalmente descontrolado perguntará se ela tem noção do estrago que está fazendo em sua vida e Irene o confrontará dizendo que não adianta pedir para tirar a criança por ela não fará isso, pois quer muito esse filho e essa criança vai nascer de qualquer jeito.

Eugenio irá avançar rumo a Irene dizendo que ela fez tudo com ele de caso pensado e a arquiteta dirá que não fez e que foi tão pega de surpresa com essa notícia quanto ele, porém para ela foi uma surpresa muito feliz porque o ama muito mais do que ele imagina.

Eugenio começará a rir de desespero ao ver a maluca da Irene se declarar, e chorando a diabólica continuará a dizer que o ama e que fez loucuras por esse amor, que perdeu a noção de tudo na vida por causa dele e que por isso quer muito esse filho. Nesse instante Irene se aproximará de Eugenio, pegará as mãos dele e colocará em sua barriga, ela se aproximará do rosto do ex e continuará dizendo que a criança irá nascer como fruto desse amor criando o vínculo entre os dois.

Eugenio dará um grito expulsando Irene, empurrando a mulher para longe e se levantará para ir embora quando Irene o barra dizendo que eles precisam conversa sobre o lado pratico de tudo isso, Eugenio voltará e perguntará do que se trata o lado pratico e então Irene falará:

-esse filho não é só meu Eugenio, ele é nosso, eu quero uma pensão desde já, eu quero poder fazer o pré natal dele, quero poder começar comprar o enxoval dele, eu quero de repente poder mudar para um apartamento maior, sabe onde ele possa ter o quartinho dele, eu não vou abrir mão disso, se você reduziu tudo o que a gente sente um pelo outro ao vinculo monetário ok, que o vínculo seja monetário até porque como arquiteta eu não tenho condição de sustentar o meu filho com o mesmo padrão de vida que os seus filhos, e eu faço questão que o meu filho tenha o mesmo padrão de vida que os seus filhos. A não ser Eugenio que você venha pra mim, ai sim a presença de um pai pode compensar todo o resto.

Ela dirá isso abraçando Eugenio e chegando com o rosto perto do rosto dele, inconformado com essa surpresa toda, Eugenio pegará a cabeça de Irene não conseguirá dizer nada para ela, apenas começará a chorar enquanto a vilã dará gargalhadas de tudo aquilo.  

Eugenio irá embora sem chão e a vilã ficará furiosa o chamando de covarde opor não a assumir como ela queria.

Eugenio voltará para o escritório e lá estará Silvana a espera dele ao ver que Eugenio está atordoado ela pedirá calma para o cunhado, que dirá que Irene está muito segura do que diz e que essa gravidez só pode ser verdade. Ele perguntará mais uma vez para ela se deve dividir com Joyce esse problema ou não e Silvana mais uma vez dirá que não sabe qual medida é a melhor a tomar e irá preferir não se envolver dirá até que talvez seja melhor esperar a barriguinha crescer um pouco, deixando Eugenio mais apavorado ainda.

Porém não contar para Joyce o que está acontecendo será a pior decisão dos dois, afinal a própria Irene irá se encarregar de avisar a dondoca que o marido dela será papai. Ela aproveitará da oportunidade de encontrar Joyce sozinha em um café para jogar sujo e levantar a suspeita dessa gravidez, ela fará insinuações para a dondoca que a deixará furiosa e procurará o marido para saber o que Irene tem a dizer, será ai que Eugenio sem escapatória precisará reunir a família para dar a difícil noticia. Joyce com toda razão achará a situação absurda e chegará até mesmo dar um tapa na cara de Eugenio, o acusando de nunca ter desejado acabar o casamento, porém não se prevenindo de não ter um filho com a amante. A mãe de Ruy precisará então tomar a dura decisão de perdoar o marido e seguir com um filho fora do casamento ou então separar de Eugnio definitivamente abrindo caminho para Irene construir uma família ao lado dele.




Postar um comentário

0 Comentários