Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Flor do Caribe - Hélio fica na miséria e entrega Dionísio para a polícia!


            Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe - Mesmo após muitos esforços de Ester para que Hélio confesse a verdade sobre os crimes de Samuel, o irmão de Marizé continuará negando e dizendo que não pode ajudar. porém ele acabará tendo que contar a verdade quando a polícia apreender um milhão de dólares dele. 
            Mesmo com Ester perdendo as esperanças que Hélio conte qualquer coisa, o investigador não desistirá de arrancar a confissão do rapaz. Ele colocará Hélio contra a parede quando mostrar uma maleta cheia de dinheiro, essa que foi apreendida quando Hélio tentava fugir do Brasil.
            O investigador dirá: "Acho que o senhor esqueceu isso dentro daquele avião, seu Hélio. Como ninguém reclamou a sua bagagem, a companhia aérea entrou em contato com a Polícia Federal. Nós identificamos como do passageiro Flávio Alcântara Botelho, que vem a ser sua identidade falsa. Eu queria que o senhor me explicasse a origem desse milhão de dólares".
            Hélio ficará sem saber o que falar e o delegado o pressionará "Por que você não diz logo a verdade? Que você recebeu esse dinheiro das mãos de um magnata que lhe prometeu uma quantia assombrosa para você assumir a culpa no lugar dele?.".
            Hélio tentará dizer que pegou o dinheiro emprestado e depois mudará a história dizendo que deu um desfalque no grupo Albuquerque", porém a desculpa não será bem vista pela polícia, Ester que estará junto tratará de desmentir Hélio e dirá: "As informações que eu tenho são da época em que eu morava na casa de seu Dionísio, de uma fonte segura e confiável."
            Hélio continuará negando, mas depois que os policiais esclareceram para ele que depois que sair da cadeia o homem não poderá usufruir do dinheiro sujo pago por Dionísio, e que a receita federal ficará no seu pé ele resolverá entregar o vilão.
             "Está bom, eu falo. Esse dinheiro aí quem me deu foi o seu Dionísio Albuquerque. E agora, o que vai acontecer comigo?"

Postar um comentário

0 Comentários