Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Antes de casar com Tancinha Beto revela todas suas armações!

 

        Nos próximos capítulos da novela haja coração, Beto não aguentará ficar com a mentira engasgada e decidirá contar toda a verdade para Tancinha. A reação da loira será de cortar o coração, ela desabará no chão. Além disso, o publicitário pedirá perdão para a moça, amas acabará levando um tapa na cara e um soco de Apolo. E mais, Tancinha humilhará o rapaz na frente de todos e mostrará que jamais vai perdoa-lo. O barraco será feio, e Beto ficará no chão desnorteado. 

        Veja tudo no vídeo abaixo:

        

    

        Ainda não será desta vez que Tancinha terá um final feliz com Beto  em "Haja coração".

        Depois de sofrer muito por causa do golpe que Beto Armou contra Apolo, Tancinha terá momentos felizes ao lado de Beto e acabará se apaixonando pelo rapaz, é claro, nunca será como o amor que ela sempre sentiu por Apolo, mas de fato, a mocinha vai se encantar pela forma que Beto irá trata-la. De braços dados com o irmão Giovanni a feirante subirá ao altar radiante, achando que está se casando com seu príncipe encantado. No entanto, ao saber pelo noivo de todas as armações para ficarem juntos, ela desabará. Há tempos o publicitário quer   revelar toda a verdade, mas não achava a oportunidade. Com a mentira engasgada, ele decidirá interromper a cerimônia e levar a amada para a sacristia, onde lhe contará tudo.

         “Beto, que me tá acontecendo, não vai me dizer que desistiu de casar! Não faz isso comigo, já sofri tanto no último casamento... Ser deixada assim de novo... Me tou apaixonada por você!” dirá ela, aflita. 

        O noivo, tão nervoso quanto ela, pedirá perdão, reafirmará seu amor e abrirá o verbo:  ele assumirá que foi o responsável por ter forjado a traição de Apolo e separado o piloto de Tancinha. Em choque, ela lhe dará um tapa e mal escutará as justificativas do rapaz.

         “Tancinha, você pode não acreditar, mas o amor que eu sinto por você me tornou um homem melhor. O que eu fiz não tem perdão. Não mereço o seu amor, nem você merece casar com um cara como eu. Não posso dizer sim ao padre”, desabafa ele.

        Enquanto isso, a filha de Francesca se desespera: 

        “Por quê cê fez isso? Por quê? Justo agora que eu... Que eu...Que me tava te amando”. 

        Os dois se olharão tristes e ao mesmo tempo verão Apolo chegando com Flávia, a moça contratada por Beto para se passar por amante do piloto, para confirmar toda a história.

        Apolo já chegará dando vários socos na cara de Beto.

        “encontrei voces, vou acabar com voce seu canalha, foi ele Tancinha, foi ele que separou a gente, desgraçado.” Dirá Apolo inconformado.

        Tancinha tentará separar os dois e revelará para o piloto que já sabe de tudo, e Beto movido pelo sentimento de culpa, dirá que vai pedir para o padre continuar a cerimônia, mas com o piloto em seu lugar, porém Tancinha dirá que vai seguir o casamento para não atrapalhar o processo de adoção de Carol e seus irmãos.

        Na igreja, todos se espantam com a interrupção da cerimônia e com a demora dos noivos, causando comentários, principalmente de Dulce, que perceberá que tem algo errado na união de Beto e Tancinha e reitera com Isabel que estará atenta ao casal e aos cuidados dispensados a Carol, Nicolas e Bia. Pensando justamente na guarda das crianças, Tancinha decide ir adiante com o casamento, mas frisa com Beto que eles ficarão juntos por apenas três meses – tempo para conquistarem a guarda definitiva dos irmãos e que ele não tocará nela.

         “Vamo Beto, vamo terminar as besteiras que cê começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia, só por três meses! e aí a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio. E nunca mais olho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade.” A cerimônia continua, mas o clima entre os noivos será quase de enterro.

        Após o casamento, a lua de mel será um desastre, Tancinha ficará em quarto separado do marido e passará a noite chorando

        Beto atenderá ao pedido da noiva e ficará remoendo seu remorso sozinho no quarto. "Ela nunca vai me perdoar. Acabou, Beto. Você perdeu a Tancinha pra sempre", dirá a si mesmo, arrasado.

        A mocinha também passará a noite sozinha e sofrendo. "ela abrirá a porta, entrará com sua malinha, caminha, sentará na cama e cairá em um choro sentido, desconsolada"

        Deitada na cama, Tancinha lembrará da briga com Apolo por causa da armação de Beto e lamentará a injustiça que cometeu com o ex. "Coitado do Apolo...". Na sequência, será mostrado um flashback em que o publicitário pede que se um dia ela descobrir que ele fez algo errado, lembre que foi por amor.

        “que tipo de amor é esse beto?”

         Pessoal, E na opinião de vocês, vale tudo por amor? Se vocês estivessem no lugar de Tancinha, perdoariam o Beto?

Postar um comentário

2 Comentários