Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Aparício arma para unir Camila e Giovanni, mas tragédia acontece!

       


          Nos próximos capítulos da novela haja coração, uma armação de Aparício para Unir Camila com Geovani por pouco não terminará em tragédia. O empresário mandará a sobrinha para angra dos reis e ao ver Geovani, a mocinha pulará no mar e o rapaz agirá como um Herói. Ele salvará a vida de sua amada. Além disso, Camila vai perdoar Geovani e reatar o namoro. E mais, o filho de Francesca será obrigado a revelar quem é realmente Bruna e Camila se chocará com a verdade. 

        Veja tudo no vídeo abaixo:

        


        Uma armação de Aparício para unir Camila e Giovanni por pouco não terminará em tragédia, o empresário mandará a sobrinha para Angra dos reis sem revelar que o rapaz estará lá esperando por ela, o encontro será em um iate, e sem entender nada, Camila ficará com medo e se jogará no mar, ela começará a se afogar.

        “Não sei nadar, socorro, socorro” gritará ela.

        Geovani então, não pensará duas vezes e pulará no mar para salvar sua amada.

        “Tinha nada que pular, segura em mim.” falará ele.

        “Fiquei com medo” justificará a fotografa.

        “Se eu quisesse te matar, não ia pular atrás de você.”

        De volta ao barco, Giovanni surpreenderá a amada com uma bela mesa para os dois almoçarem juntos, e mostrará a ela um vídeo em que Aparício conta que a ideia do encontro foi dele.

         "Foi ideia do meu tio? Quer dizer que não tem comercial nenhum? Indagará ela atordoada.

        Giovanni aproveitará que Camila se desarmou para servir a ela uma taça de vinho e se declarar. "Se eu não te amasse, por que eu ia vir pra cá, armar tudo isso? Sei que tem gente enchendo seus ouvidos, dizendo que eu sou um psicopata, que tenho um plano de vingança, mas você acredita mesmo nisso? Olha pra mim, o que você vê? Um doente, psicopata, ou um homem completamente apaixonado?"

        "Quer mesmo saber?", falará Camila, antes de dar um beijaço em Giovanni.

        Depois disso, eles terão uma conversa séria e se acertarão. A riquinha ainda dirá que acredita que o jovem não foi responsável pela explosão. Porém, ela pedirá para saber apenas mais uma coisa sobre o passado do amado.

        "Quem tava com você no cinema aquela noite? Você não quis dizer o nome, deve ser alguém que eu conheço. Eu preciso saber", exigirá ela.

        A ex-megera suspeitará que Giovanni ainda tenha sentimentos pela ex-namorada.

         "Não, eu amo você. Por ela eu sinto gratidão, amizade, só isso. Mas você tá certa, não dá mais pra te esconder, quem tava comigo naquela noite era a Bruna.”

        "É sério isso? Você e a Bruna? Então, a Bruna me enganou esse tempo todo. E você também. Vocês dois mentiram pra mim".

        Geovani então explicará com calma para Camila todo seu envolvimento com Bruna, e Camila entenderá tudo.

        "Você entende agora por que eu não queria falar nada do cinema? A gente não escondeu essa relação de propósito. Foi como as coisas foram acontecendo", comentará o programador. "Claro. Agora tudo faz sentido pra mim. Obrigada por ter sido honesto comigo. Eu to muito chocada com essa historia toda.”

Postar um comentário

0 Comentários