Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Apolo arranca máscara de Beto e revela farsa do pilantra para Tancinha!

       


          Nos próximos capítulos da novela haja coração- Apolo Arrancará a mascara de Beto na frente de Tancinha e revelará todas as armações do playboy. E mais, após descobrir toda verdade Tancinha tomará uma atitude bizarra que deixarão todos chocados. Além disso, Apolo acertará vários socos na cara de beto na frente de todos. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


           A descoberta de que foi vítima de um plano maquiavélico de beto para separá-lo de Tancinha levará Apolo a dar vários socos no publicitário. 

            Apolo não se conformará ao ver o vídeo e as fotos com a periguete, e não descansará até provar a sua inocência, ele investigará e chegará até Flavia

            No dia do casamento de beto e Tancinha, Apolo invadirá a igreja com Flávia, a periguete que ajudou beto no falso flagra. E sairá logo dando vários socos na cara de beto:

           "Encontrei vocês! Vou acabar com você, seu canalha! Foi ele! Foi ele que separou a gente! Desgraçado!". Dirá Apolo inconformado. Tancinha tentará separar os dois e revelará para o piloto que já sabe de tudo, na tentativa de remediar a situação.

            Pois beto movido pelo sentimento de culpa por ter separado Tancinha e o piloto revelará toda verdade para a filha de Francesca, após ter conquistado o amor da feirante. e no dia do casamento deles ele pedirá para falar a sós com a noiva na sacristia, então Beto confessará:

           "Quando eu vi que o Apolo não ia desistir de você, eu fiz a pior coisa da minha vida. De cabeça quente, inventei um plano horrível, depois me arrependi, mas já era tarde. O Apolo é inocente. Ele nunca te traiu", contará beto.

           Tancinha ficará zonza com a revelação, e continuará ouvindo beto falar  

Como planejou a armadilha, ele contará que pagou uma periguete para dopar Apolo e simular que ficou com ele por meio de vídeos e fotos comprometedoras.

           “Você ficou com ódio, achou que ele era um monstro, mas o monstro da história tá aqui na sua frente. Sou eu"   revelará Beto.

            Tancinha ficará completamente indignada e reagirá agressivamente, dando um forte tapa na cara do publicitário.

           “O Apolo sofreu um acidente! Se perdeu na mata, quase morreu! Por que você fez isso? Justo agora que... Que me tava amando você", ela falará chorando.

         Beto em uma tentava de se redimir de todo mal que fez para Apolo dirá que vai pedir para o padre continuar a cerimônia, mas com o piloto em seu lugar, porem Tancinha recusará a proposta e declarará que vai seguir o casamento para não atrapalhar o processo de adoção de Carol e seus irmãos.

       Apolo ficará arrasado, mas concordará com a mocinha, mas Tancinha avisará:

     "Vamos, Beto, vamos terminar as besteiras que você começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia. Só por três meses! E aí, a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio, e nunca mais olho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade". Falará Tancinha com lágrimas nos olhos.

       Apolo sairá pois não conseguirá assistir à cerimônia até o final.

      "Não posso ficar. Sei que a Tancinha está fazendo isso pelas crianças, mas ver ela dizendo sim pra esse canalha vai revirar meu estômago” falará Apolo para Nair e adônis antes de ir embora completamente arrasado. 

 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Beto nao mercer o perdao.de tancinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto nao merecer.o perdao de tancinha ele a cumplicir.merecer um castigo.na prisao o mesmo gue eles fizerao com apolo e tancinha.

      Excluir