Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Apolo pede perdão e leva TAPA na cara!

 


        Nos próximos capítulos da novela haja coração, Apolo não se conforma com o fim da sua relação com Tancinha, e sem saber que foi vitima de um plano diabólico de beto, ele vai pedir perdão de joelhos para sua amada. A cena será de cortar o coração de todos. Além disso, Tancinha não conseguirá suportar o fato de ter sido traída e dará um tapa na cara de Apolo. Qual será a reação de Apolo ao sentir o desprezo de Tancinha?  Veja tudo no vídeo abaixo!


        Apolo não suportará o fato de perder sua amada e fará de tudo para provar sua inocência e reconquista-la. Apesar de todas a provas estarem contra ele, o caminhoneiro lutará até o fim.

         Ao encontrar a ex-noiva na frente de casa com Tito, ele aproveitará a oportunidade para tentar se explicar. Mas a feirante não estará muito a fim de ouvir suas desculpas, e logo a conversa virará uma discussão.

        O caminhoneiro fica arrasado ao sentir que já não tem mais crédito com a amada. Então, se ajoelha e suplica:

         "Eu juro por tudo que é de mais sagrado que eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite, você me conhece, você sabe que eu seria incapaz”

        “Mas não jura em vão Apolo, eu vi, a vila toda viu, má eu sei o que aconteceu, você nunca me perdoou que eu deixei o beto me beijar e quis se vingar de mim.” falará Tancinha chorando muito.

        .Me vingar da mulher que eu amo? Tancinha, sou eu Apolo, A única coisa que eu posso te pedir é... Me perdoa, Tancinha. O que aconteceu não tem como mudar. Mas eu prometo aqui, na sua frente, de joelhos, que se você me perdoar. Isso nunca mais vai acontecer...".

        E nesse momento Tancinha ficará emocionada e sentirá compaixão.

        “Mas como que eu vou te perdoar, vc é o único homem que eu amei, o único homem que eu tive na vida, não era o mesmo que eu vi no telão.”

         "Te amo, Tancinha. Quando estava perdido na mata, era você que me dava força pra eu continuar vivo. Meu amor... eu prometo te respeitar como sempre te respeitei até essa maldita noite. Você é minha vida, eu não aguento viver sem você me perdoa por favor, me perdoa.", implorará Apolo.

        E nesse momento Tancinha muito emocionada dará um tapa na cara de Apolo, que perderá o chão na hora.

        ‘Mas eu nunca vou te perdoar Apolo, nunca, aquele dia era pra ser o mais feliz de toda minha vida, eu esperei a vida toda pra casar com você, que que ce fez? Ce destruiu tudo, como? Como que eu vou te perdoar.

        Tancinha pegará Tito e entrará para casa e Apolo ficará no chão, desolado, chorando muito.

Postar um comentário

0 Comentários