Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Camila da o troco em Bruna!

    


         Nos próximos capítulos da novela haja coração, Camila ficará em coma, após tentativa de assassinato da rival. A mocinha será internada em estado grave. Além disso, Bruna tentará destruir Camila pela segunda vez, mas acabará se dando muito mal. E mais, Camila acordará do coma, mas com sua antiga personalidade, e o que ela fará com Bruna deixará todos chocados! A megera vai sofrer nas mãos de Camila e acabará se dando muito mal ao tentar se reaproximar da fotógrafa.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

        


        Camila descobrirá que Bruna foi culpada pela explosão no Grand Bazzar que incriminou Giovanni. A advogada atrai a fotógrafa para um galpão abandonado e atirará para matar. A sobrinha de Aparício escapará da bala, mas cairá e perderá os sentidos, ela entrará em coma e despertará com sua antiga personalidade.

         Depois de fazer as pazes com o filho de Francesca, a prima de Fedora decidirá investigar a explosão no complexo gastronômico dos Abdala e acabará descobrindo que a ex-namorada do Técnico de Informática é a verdadeira culpada e a confrontará.

        A mocinha será atraída pela vilã para um galpão abandonado e sofrerá um atentado. Depois de perseguir Camila, Bruna atirará na direção da filha de Lucrécia. Ela sofrerá uma queda e perderá os sentidos. A jovem será levada para o hospital em coma e diagnosticada com traumatismo craniano. Assim como no início da trama, a fotógrafa acordará dias depois recuperada da amnésia. 

        Assim, a antiga Camila voltará e não se lembrará de nada do que aconteceu durante os meses que esteve desmemoriada. Inclusive, o namoro com o irmão de Tancinha.

        Assim que Bruna ficar sabendo que a mocinha sobreviveu, a vilã ainda atentará contra a sua vida mais uma vez.

        Aparício, Giovanni, Enéas e Bruna irão até a unidade hospitalar e encontrarão a fotógrafa desacordada. "Doutor, fala que a Camila vai ficar bem, que ela vai sobreviver" pedirá Geovani completamente desesperado.

        Enquanto isso, no corredor, o agente da lei afirmará que a mocinha pode ter sido vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio. "A polícia já tem alguma pista sobre os assaltantes, de quem fez isso com ela?", questionará Bruna, aflita. O policial negará, mas assegurará que o crime será investigado.

        "Mas será que foi assalto mesmo? Se o ladrão só queria dinheiro, por que levou ela pra um galpão e empurrou ela lá de cima?", indagará Enéas. "Calma, a Camila vai sobreviver. Ela vai sair dessa e vai contar pra gente o que aconteceu.” Dirá a advogada, desejando exatamente o contrário.

        Lucrécia e Agilson vão chegar perguntando o que houve com a filha. O médico, então, informará que a funcionária da Peripécia teve um traumatismo craniano e um deslocamento no ombro, mas afirmará que a situação poderia ser pior.

        "Pior? A Camila tá em coma", chorará Giovanni. "A queda foi brusca, foi muita sorte ela ter sobrevivido", rebaterá o profissional da saúde. "As próximas horas serão decisivas. Nós estamos fazendo todo o possível. O foco agora é ela sair do coma.” Explicará o doutor.

        Em seguida, o público verá Bruna pensando alto do lado de fora do quarto. "A Camila não pode acordar desse coma. Ela precisa morrer, é isso que eu vou fazer", disparará a megera.

        Sem ser vista, a ex-namorada de Giovanni invade o quarto da mocinha para lhe aplicar uma injeção, mas a filha de Agilson despertará justamente nesta hora. Com medo de ser desmascarada na frente dos Abdala, Bruna fugirá antes de saber que Camila recuperou a memória e não se lembra de nada do que lhe aconteceu desde o seu último coma.

        "Quero sair daqui agora!", gritará a versão malvada da fotógrafa. "Camila, não fala assim", pedirá Lucrécia. "Falo como eu quiser! Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui agora!", ela expulsará os pais do quarto aos berros.

        Giovanni ficará todo feliz com a notícia de que a amada acordou e correrá para o hospital, mas sofrerá a maior decepção ao se dar conta de que ela recuperou sua antiga personalidade. 

        O rapaz entrará no quarto da funcionária da Peripécia quando ela estiver sozinha e será esculachado por Camila. "Socorro!", gritará a sobrinha de Teodora.

        "Por que você está fazendo isso? Não estou entendendo nada, meu amor!", perguntará o irmão de Shirley. "Meu amor? Você é louco? Foi você que me empurrou desse balcão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!", acusará Camila.

        "Ah, não. Não é possível. Essa não é a minha Camila. Você é...", reagirá Geovani com as mãos na cabeça. Antes de ele terminar a frase, a fotógrafa começará a arremessar objetos no rapaz.

        "Esse homem quer me matar! Ele é um criminoso, estava preso, saiu da cadeia esses dias e agora tá me perseguindo", continua a gritar a patricinha. "Fica longe de mim, seu marginal, terrorista!", complementará, Camila. 

        Depois de tudo isso, Bruna ainda tentará se passar por amiga da Camila malvada, sabendo que a moça não se lembra da vida anterior, mas acabará levando vários foras e patadas da fotógrafa, e se não bastasse, assim que Camila descobrir que Bruna não vale nada ela vai fazer questão de humilhar a megera.

Postar um comentário

0 Comentários