Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Carmela é desmascarada pela própria mãe!

   


   Nos próximos capítulos da novela haja coração, o tempo vai fechar para o lado de Carmela, Francesca descobrirá que a malvada compactuou com o plano de beto para separar Apolo de Tancinha e o que acontecerá com a pilantra deixará todos chocados. Além disso, a mãe de Shirley correrá para casa e dará uma bela surra na invejosa. E mais, Tancinha também não deixará barato e dará umas belas bofetadas na bandida. Ela será humilhada e acabará com a cara no chão! Veja todos os detalhes no vídeo abaixo!


    Carmela será detonada após seu envolvimento no plano para acabar com o casamento de Tancinha vir à tona. A bandida assumirá para a mãe que exibiu o vídeo de Apolo propositalmente no casamento do caminhoneiro com Tancinha.

    Ela não perdoará o fato da filha ter exibido o vídeo da suposta traição do noivo da irmã, diante dos convidados, no dia que era pra ter sido o mais feliz da vida feirante. A mãe de Shirley correrá para casa e dará uma bela surra na filha, após a maldade da invejosa.

    “O que você fez com sua irmã não tem perdão”, dirá ela. 

    “Quem não tem perdão é o Apolo. Foi ele que fez a cachorrada. Você devia ficar brava com ele, mas não, colocam a culpa em mim. Eu salvei a Tancinha de uma roubada. Deviam me agradecer”, debochará a megera.

    Ela despertará ainda mais a raiva da mãe quando assumir que fez tudo de propósito, alegando que fez tudo pelo bem de Tancinha. Francesca dará uma chacoalhada na filha e a pegará pelo braço agressivamente e dirá poucas e boas na cara da vigarista. 

    “Não acredito, você não fez isso pela Tancinha, você queria ver ela sofrer, ver ela humilhada. Me fala porque você tem tanta raiva dos seus irmãos?”, questionara a matriarca, sem entender a maldade no coração de Carmela.

    Depois disso, será a vez de Tancinha jogar umas verdades na cara da bandida. Ela irá esperar Carmela aparecer no quarto para pega-la de surpresa.

    “Ué, achei que você estava no seu quarto fechando a mala pra ir pro rio, o beto deve estar chegando já.”

    “eu sei Carmela, mas é que antes de ir eu precisava fazer uma coisa.”

    E nesse momento Tancinha dará uma bofetada com tanta força em Carmela que derrubará a bandida no chão.

    “Mas agora você vai me escutar”

    “O que é isso, você tá maluca? Você endoidou de vez? Doeu viu.”

    “Era pra doer mesmo, mas a vergonha que eu passei no dia do meu casamento me doeu muito mais, você Carmela, você me fez passar a pior humilhação que eu já passei em toda a minha vida. Você queria me ver sofrer, me ver por baixo, pisada, mas porquê? Mas que foi que eu te fiz?

    “Eu sei que se eu tivesse te avisado antes de ir pro casamento você ia achar melhor, mas Tancinha, você sempre perdoa o Apolo, você sempre acaba perdoando-o. Você tinha que passar por essa vergonha pra entender que ele não presta.”

    “Você não tinha o direito, mas não tinha mesmo.”

    Carmela, ainda terá a cara de pau de se ajoelhar aos pés de Tancinha para pedir desculpas, mas Tancinha logo perceberá a falsidade da bandida.

    “Mas eu não acredito em você, você nunca gostou do Apolo, você sempre achou ele bronco, grosso, você deveria ter orgulho da gente que é simples e trabalha na feira, mas você só dá importância pra quem é rico fino, você é muito diferente da gente. Olha aqui, mas eu só vou te dizer uma coisa, nunca mais se mete na minha vida, você entendeu, nunca mais.”

Postar um comentário

0 Comentários