Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Carol revela seu segredo e paga um preço alto!

     


    Nos próximos capítulos da novela haja coração- Carol será pressionada por Apolo, e revelará para o piloto seu grande segredo. O filho de Nair ficará espantando. Além disso o destino de Carol, Nicolas e bia ficará nas mãos de Apolo, que tomará uma decisão inusitada. O que Apolo fará após descobrir o segredo de Carol deixarão todos emocionados. A cena promete lágrimas nos olhos. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo!


   Carol não aguentará a pressão de cuidar sozinha dos irmãos e revelará toda verdade para Apolo.

   Tudo começará após Apolo fazer uma visita para Carol e os irmãos. O piloto perceberá que as crianças estão em uma situação precária, e que estará faltando o básico para eles sobreviver. Muito intrigado Apolo perguntará pelo pai de Carol. A garota dirá que o pai está em sítio de um amigo descansando. Porem o piloto continuará a questionar porque Afonso não manda dinheiro para comprar alimentos. A garota tentará sustentar a mentira. Mas Apolo fará Carol e os irmãos a fazer as malas e dirá que levará eles até o sítio onde está Afonso. Porém a mentira ficará insustentável. Sem encontrar o sítio onde ela disse que o pai está, o piloto perceberá que tem algo estranho acontecendo e chamará Carol para uma conversa a sós.

     “onde está Afonso? Fala a verdade. Eu sei que você está mentindo”, falará Apolo.

    Muito nervosa a adolescente e jurará que está falando a verdade, e começará a chorar depois de ser pressionada pelo vizinho. E Apolo insistirá.

    “quem é esse senhor que está cuidando do seu pai?”

     Carol então apontará para o céu, e só então o piloto se dará conta da gravidade da situação.

    “o pai morreu! Ele morreu!” revelará a adolescente, desabando nos braços de Apolo.  O filho de Nair ficará muito sensibilizado ao descobrir que seu vizinho está morto e as crianças são órfãos. E mesmo com um estilo de vida muito humilde, ele se oferecerá para adotar os três oficialmente, e dar uma vida digna a eles.

     Carol revelará que seu pai morreu a mais de dois messes, vítima de um atropelamento, e para surpresa da garota, Apolo não julgará e apoiará sua decisão de não contar nada sobre a tragédia para ninguém, para não correr o risco de ser levada para um abrigo com os irmãos. Muito emocionado apolo tomará uma atitude que deixarão todos emocionados. Ele conversará com um advogado sobre os tramites legais para se tornar guardião dos órfãos e dará a notícia para Carol.

    “quero adotar vocês três”.

    Carol ficará incrédula e começará a chorar diante da atitude do ex noivo de tancinha, e falará das dificuldades financeiras que Apolo poderá ter se decidir levar os três para casa.

    “mas nós somos três! É muito dinheiro! Você não precisa fazer isso”. Dirá ela emocionada.

    O piloto por sua vez não se abalará com a preocupação de Carol. E lembrará de que sua própria trajetória de vida teve um momento semelhante.

     “dona Nair não adotou três? O, Carol, só estou devolvendo pra vocês a mesma alegria que eu e meus irmãos tivemos. Se vocês não se importarem de ter uma vida humilde, queria muito dar amor de pai pra vocês”, dirá o piloto emocionado. A emoção tomará conta da cena. Mas Apolo terá que brigar na justiça com Tancinha e com outra parente das crianças que aparecerá, pela guarda das crianças.



Postar um comentário

0 Comentários