Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Jéssica ganha aliada poderosa para destruir Shirlei!

 

        Nos próximos capítulos da novela haja coração, Jéssica ganhará uma poderosa aliada para destruir o romance de Felipe e Shirley. A megera vai se juntar com a mãe do publicitário, e o que elas farão com Shirley será de cortar o coração! Além disso, a dupla do mal, bolará um plano para colocar Shirley na cadeia, mas o feitiço virará contra o feiticeiro e as bruxas se darão muito mal. 

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

        

        Jéssica não se conforma com o fim do seu relacionamento com Felipe que se apaixonou por Shirley. Logo, a megera vai descobrir que a mãe do ex, Vitória, voltou ao Brasil, e fará de tudo para convencê-la que o publicitário fez uma péssima escolha. 

        Vitória vai procurar a ex-nora para saber a razão do fim do noivado e descobrirá que o filho abandonou tudo após se apaixonar pela doméstica. 

         "Felipe só pode ter perdido a cabeça, né? Trocar uma moça fina como você pela doméstica da casa", dirá a mãe de Felipe, irritada, um rapaz como o meu filho com a empregada? Não tem o menor cabimento. Tudo bem que o Felipe sempre foi um menino bondoso, desde criança sempre tratou todo mundo de igual pra igual. E me orgulho disso, aliás, fui eu que eduquei ele assim. Mas, convenhamos que assim também já é demais", continuará Vitória. 

        "Pra você ver meu estado, a humilhação que eu passei sem ninguém pra me apoiar", falará Jéssica, se vitimizando. 

        Vitória vai comentar que é por isso que não se pode contratar "empregada arrumadinha" e a megera fará questão de dizer que Shirley é deficiente, e a mãe do rapaz ficará inconformada!

        "Você tá brincando comigo? Ela é pobre, doméstica e ainda é deficiente física?", duvidará a mãe de Felipe.

         " sim, e tem mais, ela é manca, parece que nasceu com a perna maior que a outra. É horrível, só de ver ela andando me dá uma aflição. Deus pode me castigar de falar assim, mas pra você eu não posso mentir", responderá Jéssica

        Elas continuarão conversando e a ex de Felipe dirá que Shirley se aproveitou da deficiência para ganhar a confiança de Felipe e que até fez "servicinhos extras".  Vitória ficará revoltada e achará o nome familiar. 

        A madame é a mulher de Guido, o patriarca desaparecido da família Di Marino. Os capítulos vão passar e o público vai descobrir que Guido tinha problemas com agiotas e Vitória o ajudou a quitar todas as dívidas, mas em troca o obrigou a abandonar completamente a família e ir viver com ela. 

        A dupla do mal, não suportará ao ver a felicidade dos pombinhos, e juntas, armarão um plano diabólico contra Sherley.

        Vitória armará um plano para colocar Shirley na cadeia e terminar de vez o namoro dela com Felipe. A mãe do publicitário contará com a ajuda de Jéssica, mas não revelará a ela que o verdadeiro motivo do plano é manter segredo sobre a identidade de seu marido. Mário, que criou Felipe como se fosse seu filho, é, na verdade, Guido, pai biológico da feirante.

        Ao encontrar Shirley, Vitória reconhecerá a garota imediatamente como filha de Guido e não conseguirá nem a cumprimentar direito. Felipe ficará surpreso com a atitude da mãe e tentará descobrir o motivo, enquanto a mocinha sairá magoada da casa do namorado. Passado o susto do primeiro encontro, a mãe do publicitário resolverá afastar a garota para que ela nunca encontre o pai. Para isso, Vitória contará com a ajuda da vingativa ex-noiva do filho e a mandará investigar a família da feirante.

        Jéssica encontrará em Carmela o ponto vulnerável dos Riggoni di Marino e chamará a vilã para uma conversa.

         "Eu e o Felipe, a gente ia casar. A igreja estava marcada, estava terminando os preparativos”, explicará a loira.

         "Agora tá morrendo de raiva que perdeu o bofe escândalo pra deficiente física da zona leste. Mas já vou avisando, se é pra oferecer dinheiro pra Shirley sumir da vida do Felipe, pode esquecer, aquela lá não vai aceitar” adiantará Carmela.

        Durante o papo, a ex-noiva de Felipe perceberá que Carmela tem ciúme da irmã e usará isso para convencê-la a ajudar no plano. "Olha, estou gostando de ver. A maneira como você fala da sua irmã... Pelo visto a gente tem uma inimiga em comum” disparará Jéssica, antes de fazer a proposta.

        A cena terminará sem que o público saiba qual é exatamente o plano de Vitória e Jéssica, mas, na sequência, Carmela aparecerá chocada com a perversidade. "Você é fora da casinha, tá viajando, garota!", reagirá a irmã má de Shirley. "Você não me deixou terminar", rebaterá Jéssica. "Isso que você me pediu dá até cadeia!", disparará Carmela. "Cadeia pra sua irmã, não pra você", acrescentará a loira.

        Mesmo com medo de se dar mal com o tal plano, Carmela ouvirá de Jéssica que, em troca, ganhará um banho de loja e uma transformação para alavancar de vez a sua carreira de modelo e aceitará a proposta. Vitória ficará satisfeita em saber que sua armação começará a dar certo.

        “ah Guido, não vou deixar você reencontrar sua filha e sua família nunca.”

        Carmela então resolverá se unir a Jéssica e vitória para prejudicar Shirley, a falsiane colocará joias da patricinha na bolsa da irmã e agredirá a ex noiva de Felipe com uma peça de decoração que contem impressões digitais da mocinha, denunciada por roubo e agressão, Shirley será presa injustamente.

        Depois de decidir se entregar para a polícia, Carmela ligará para Jéssica dizendo que vai contar tudo para o delegado e inocentar Sherley. Mas, antes que a aspirante a modelo entre na delegacia, a loira passará de carro com vitória e a sequestrará. Ao perceber que está sendo perseguida pela polícia, a mãe de Felipe vai acelerar o carro e acabará se chocando com outro carro!!!

         Vitória e Carmela terão ferimentos leves, mas terão que pagar na cadeia todo mal que fez com Sherley, já Jéssica vai ganhar um tremendo castigo. A megera ficará com o rosto totalmente desfigurado.

        É pessoal, sim, podemos dizer que isso será um grande castigo para ela, porque Jéssica se acha linda, vive dizendo isso. Para ela será a morte e por mais dinheiro que tenha, não vai poder consertar isso. Ficará uma lição de moral. Ela vai ter que ter um coração muito bom para conquistar um homem, porque só pela beleza já não será mais possível”

Postar um comentário

0 Comentários