Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Shirlei é pedida em casamento como uma princesa por Felipe

    



     Nos próximos capítulos da novela haja coração, Shirley terá uma virada mágica, e começará a viver seu conto de fadas com Felipe. O mocinho vai pedi-la em namoro em uma cena linda e emocionante. O público vibrará com a felicidade de Shirley. Além disso, Felipe irá fazer uma linda declaração de amor para Shirley e a mocinha chorará de alegria. Qual será a reação de Jéssica ao saber do ocorrido? Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


O coração de Shirley baterá mais forte nos próximos capítulos, isso porque Felipe irá se declarar para a jovem e os dois se entregarão a paixão.

Tudo começará depois que Shirley se demitir por causa das ameaças de Jéssica. Felipe logo desconfiará e procurará a mocinha para uma conversa.

"Não quero te atrasar, Sirlei. Sei que cê tem uma entrevista com outra família, mas é que eu sei por que você̂ se demitiu. Foi pela Jéssica, não foi? "Eu já sei que a Jessica foi na sua casa. Nossa, meu sangue ferveu. Ela não podia ter feito isso! E você̂ devia ter me contado que ela foi te procurar.”

Shirley então dirá que Jessica pediu para e ela não contasse nada e Felipe logo rebaterá dizendo que sabe que Jéssica a ofendeu e ameaçou, pois o namorado dela Adônis teria contado tudo pra ele.

"o Adônis, não, já falei pro senhor, ele não é meu namorado. O Adônis se meteu numa encrenca, eu ajudei. Aquela noite ele só queria me agradecer", explicará a feirante. 

"Mas deve gostar de você̂, me botou pra correr. Pediu pra eu não aparecer mais, não precisa se explicar, normal esse Adônis estar afim de você, afinal você é uma mulher linda atraente.”

A humilde falará que não é linda e que tem espelho em casa para saber bem disso, mas o rapaz a levará para frente de um espelho no apartamento e reforçará os elogios. 

"O espelho da sua casa tá com problema, sabia? Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher tão bonita, com os olhos mais expressivos que já vi, o seu rosto a sua boca, você é linda Shirley"

Os dois se olharão apaixonadamente e, percebendo o clima, a faxineira tentará fugir, mas será impedida pelo crush. 

“tenho uma coisa pra te dizer, eu e a Jéssica terminamos, e eu não quero você trabalhando pra mim, nunca mais” falará ele, encenando que está com raiva.

"Claro, o senhor tem toda razão, eu devia saber meu lugar. Bom, vou indo. Brigada por tudo, desculpa qualquer coisa", dirá Shirley, de cabeça baixa.

"Cê ainda não entendeu? não quero mais você̂ limpando minha casa porque você̂, você̂, Shirley, merece outro lugar: na casa. E aqui também,", explicará o publicitário, apontando para o próprio coração e quebrando o teatrinho... 

“foi por você que eu terminei com a Jéssica. "Lembra do que você̂ me falou? Cê disse que pra casar tem que ser com aquela pessoa que cada vez que a gente encontra dá um friozinho na barriga, as mãos tremem, as pernas tremem. Aquela pessoa que faz o coração sair pela boca cada vez que a gente encontra? É assim que eu to me sentindo agora ao seu lado.” 

"não fala isso, seu Felipe", pedirá a apaixonada, fraquejando. "Felipe! não me chama mais de senhor, nem de seu Felipe. Se quiser me chamar de seu, tudo bem. Por que se você̂ quiser, eu vou ser seu, só seu"

Shirley dirá que que se sente dentro de um sonho e Felipe dirá que para ele tudo é um sonho também e ainda pedirá para beijá-la.  

Os dois se beijarão apaixonadamente em uma cena linda e emocionante.

Postar um comentário

0 Comentários