Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Tancinha desmascara Beto e se vinga de forma bizarra!

     Nos próximos capítulos da novela haja coração, o feitiço virará contra o feiticeiro e Beto acabará se dando muito mal. Tancinha descobrirá a armação do safado e fará algo inacreditável com o pilantra. E mais, Apolo conseguirá provar sua inocência e pisará em beto sem dó nem piedade. A mascara de Beto cairá no pior momento. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

    



    Beto finalmente conseguirá separar Tancinha de Apolo e realizar seu grande sonho de subir ao altar com Tancinha. Mas ao descobrir que foi vítima de uma armação de beto para separá-lo de Tancinha, Apolo vai invadir a igreja e socar o rival. Porém, o piloto chegará tarde para desmascarar o publicitário, que a essa altura já terá confessado toda a verdade para a noiva. 

 tudo começará no dia do casamento, quando Beto resolve se livrar da culpa por ter separado Tancinha do ex, e bem na hora do "sim", durante a celebração do casório, ele pedirá para conversar a sós com a noiva. Na sacristia, ele confessará tudo:

     "Quando eu vi que o Apolo não ia desistir de você, eu fiz a pior coisa da minha vida. De cabeça quente, eu inventei um plano horrível, depois me arrependi, mas já era tarde. O Apolo é inocente. Ele nunca te traiu", contará o mal caráter.

    A revelação deixará Tancinha louca de raiva, e ela continuará ouvindo Beto relatar que pagou uma mulher para dopar Apolo e simular que ficou com ele, por meio de vídeos e fotos comprometedoras.

     "Você ficou com ódio, achou que ele era um monstro, mas o monstro da história tá aqui na sua frente. Sou eu", ele afirmará. 

    Indignada, a noiva então reage agressivamente, dando um forte tapa na cara do publicitário. "O Apolo sofreu um acidente! Se perdeu na mata, quase morreu! Por que você fez isso? Justo agora que... Que me estava amando você", ela diz, chorando.

    Nesse momento Apolo chega à igreja com Flávia, que ajudou Beto no falso flagra, e já sai logo socando o rival:

     "Encontrei vocês! Vou acabar com você, seu canalha! Foi ele! Foi ele que separou a gente Tancinha esse Desgraçado!".

     Tancinha separa os dois e diz ao piloto que já sabe de tudo. Na tentativa de remediar a situação, o irmão de Tamara declara que vai pedir ao padre para continuar a cerimônia com o piloto em seu lugar, mas a mocinha recusa a proposta e declara que vai seguir com o casamento para não atrapalhar o processo de adoção de Carol e seus dois irmãos.

    Apesar de concordar com ela, Apolo fica arrasado com a decisão. Tancinha, porém, avisa: "Vamos, Beto, vamos terminar a besteira que você começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia. Só por três meses! E aí, a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio, e nunca mais olho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade". Os dois voltam para o altar, mas Apolo não consegue assistir o fim da cerimônia. 

    "Não posso ficar. Sei que a Tancinha está fazendo isso pelas crianças, mas ver ela dizendo sim pra esse canalha vai revirar meu estômago"

    Depois disso, Beto, para tentar se redimir ainda tentará aproximar Tancinha de Apolo e promoverá um jantar romântico para os dois. Mas será suficiente? será que o casal de mocinhos conseguirá perdoar Beto?

Postar um comentário

0 Comentários