Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Qual o segredo que Aparício esconde? Dinalva será a primeira a descobrir, descubra você também!

      

       Nos próximos capítulos da novela haja coração- o plano de esconder de Rebeca que é um milionário será descoberto da pior maneira. A máscara de Aparício cairá, e ele ficará nas mãos da amiga da onça. Dinalda descobrirá a verdadeira identidade de Cicinho e tomará uma atitude bizarra, ao descobrir a farsa do milionário. Será que Dinalva revelará a verdadeira identidade de Aparício para Rebeca? 

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

        



    Aparício terá seu segredo descoberto por Dinalda, mas em vez de contar tudo sobre a farsa do milionário a Rebeca. Ela exigirá mimos e até um emprego na mansão dos abdalas.

    Tudo acontecerá após as três amigas serem expulsas do apartamento de onde mora. Elas não terão pra onde ir, e o novo proprietário do apartamento, oferecerá um apartamento simples na periferia. Porem o que as amigas não sabem é que o atual dono da cobertura onde elas moravam é o Cicinho. O pai de fedora faz Rebeca achar que ele não passa de um faxineiro, e que é xará do presidente do Grand bazar que está a frente dos negócios da Teodora.

         Em uma visita que Cicinho fará a Rebeca, ele deixará a carteira cair, e Dinalva encontrará, ela sairá correndo para devolver a carteira e verá que o falso faxineiro saiu em um carrão. Além disso a empregada de Rebeca abrirá a carteira e encontrará o crachá de da empresa, onde mostra que o faxineiro na verdade é o presidente do Grand bazar. Dinalda ficará chocada ao descobrir toda farsa.  Mas em vez de contar toda verdade à patroa, ela irá ao restaurante mais caro do Grand Bazar para se esbaldar com comida e bebida por conta de Aparício. Ao ser chamado para pagar o almoço de uma convidada, ele estranhará, mas irá até o local.

    “Cicinho, acredita que querem cobrar de mim a merreca de 1.700?” falará Dinalda debochada.

       A assistente do lar ainda revelará que não contou nada a Rebeca.

   “Então. Não fala nada, por favor. Eu mesmo vou contar, mas antes preciso quebrar aquela pedra que ela colocou no lugar do coração”, pedirá o engravatado.

     “já entendi tudo. Você botou alguém para se passar por você e finge que é faxineiro pra ver quem ela escolhe. A grana ou o amor” afirmará Dinalda.

   Nesse momento Aparício perguntará o que Dinalda quer em troca do seu silencio, mas ela proporá uma aliança.

   “falando assim parece até que eu sou uma chantagista barata de novela das sete. E eu pensando em te ajudar” dirá a mulher, que pedirá em troca um emprego na mansão dele.


Postar um comentário

0 Comentários