Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Segredo de Ritinha Revelado - Sereia leva surra após ser desmascarada! entenda



E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Ritinha definitivamente ficará lascada, dona Ednalva que não dorme no ponto descobrirá um deslize grave da filha e faltará coro da menina para receber toda a surra que a mãe vai querer dar. Dona Coisinha ficará sabendo de um segredo macabro que a filha esconde e então sairá furiosa por Niterói atrás de dar a bela coça que a filha conseguiu escapar em Parazinho. Ritinha por sua vez para fugir da mãe precisará ser esperta e irá fazer o impensável para não sentir o peso das mãos de dona Ednalva. E mais, nem mesmo Marilda irá escapar do nervoso da madrinha e a pobre coitada poderá se lascar muito mais que a amiga nessa confusão toda.

         Veja o detalhe no vídeo abaixo:

        


Ritinha esconde de todos, o sinal que Ruyzinho tem na perna, mas dona Ednalva que já viu a manchinha ficará sabendo por meio dela o segredo cabuloso por trás disso tudo. A revelação acontecerá quando a sereia for até Niterói visitar a mãe e ela estará na venda de Nazaré, juntamente com toda a vizinhança. A garota chegará com Ruyzinho no colo acompanhada por Marilda e Ednalva irá receber o neto com felicidade.

Todos sentados na mesa começarão a paparicar criança e será aí que Marilda puxando conversa com seu Abel, dirá ao encrenqueiro que ele só quis ter Zeca, e orgulhoso do filhão falará:

- eu tô satisfeito com o meu Zequinha, desde a hora que eu vi o Zeca nascendo com aquela marquinha da nossa família na perna dele eu sabia que o Zeca ia valer por vinte menino numa mesa!

Nesse instante irá acender um alerta em Ednalva ela que ficará desconfiada pois já viu uma machinha no neto parecida e então perguntará sobre essa marquinha que Abel acabou de falar, sendo assim Nazaré irá explicar:

-Na família da gente, tudo qui é menino, nasce com sinalzinho assim no alto da perna!

A dona coisinha na mesma hora irá ligar os pontos e entender tudo que Ruyzinho não é filho de Ruy e sim de Zeca, ela olhará fixamente para Ritinha e a pobre sereia não disfarçará o medo da mãe ter descoberto ali que escondeu esse tempo todo um segredo sobre a verdadeira paternidade do filho. Com medo da reação da mãe, Ritinha irá se levantar de mansinho e irá sair da mesa de devagarinho entregará o filho para Marilda, enquanto Ednalva continuará com aquele olhar de onça braba para a filha. Assim que a sereia se levantar e ameaçar deixar a venda de Nazaré, a Ednalva dará um grito chamando a filha de peste, e Ritinha irá picar a mula do lugar correndo o mais rápido que pode.

Portugal pequeno ficará menor ainda quando Ritinha começar a fugir da mãe pelas ruas do lugar, assim como aconteceu em Parazinho no inicio da trama, dona Ednalva irá desembestar correr atrás da filha jurando que o pau vai achar ela ali mesmo. Enquanto isso Nazaré Abel e Cândida ficarão na venda cuidando de Ruyzinho sem entender nada do que acabou de acontecer ali, Marilda também sairá correndo atrás da madrinha para tentar salvar a pele de Ritinha.

Ritinha enquanto corre feito diabo quando corre da cruz, verá dona Ednalva furiosa vindo em sua direção com o sapato nas mãos a chamando de tudo quanto é coisa ruim, e ainda por cima arremessará o tamanco na filha que irá cansar a mãe com a correria conseguindo despistar a dona coisinha. Ednalva irá para a casa de Cândida e será amparada pelas amigas até tentar se acalmar do desgosto que Ritinha está fazendo ela passar.

Sem entender nada Nazaré até irá especular o motivo dessa raiva toda, mas Ednalva dirá que a filha apenas faltou com respeito por ela evitando de revelar o segredo para a tia de Zeca.

Ritinha enquanto isso dará um jeito de ligar para Marilda e a onça brava vendo o celular da afilhada tocar e percebendo que se trata de Ritinha, irá tomar o celular das mãos de Marilda e atenderá sem dizer nada, será aí que Ritinha pensando que se trata da amiga irá dizer:

-Marilda, Marilda tá me ouvindo? Ó eu tô aqui na loja de materiais de construção trás o Ruyzinho pra gente ir embora!

Sem dizer uma só palavra Ednalva desligará o telefone e sairá correndo novamente feito um tiro atrás de pegar a filha de jeito que dessa vez irá se lascar direitinho. A menina estará a espera da amiga na casa de materiais quando a mãe virá por trás e pegará a sereia pelos cabelos a balançando de um lado pro outro. Ritinha mais que de pressa sairá correndo novamente, sobrará até mesmo para Marilda apanhar da madrinha no meio dessa confusão toda.

A mãe de Ruyzinho sem outra alternativa para escapar da mãe, precisará subir no alto de um telhado para escapar das bofetadas e lá de cima dirá que se a mãe quiser a pegar, vai ter que subir lá para a pegar.

Dona Coisinha pedirá uma cadeira e sentada enfrentará Ritinha dizendo que aposta então ver quem cansa primeiro, inclusive arrancará um cipó de uma arvore próxima, dizendo que a surra está garantida. 

Todo mundo achará muito estranho essa revolta repentina de Ednalva com a filha, chegará Jeiza no local para tentar entender e ajudar na confusão, mas logo verá que Ritinha não escapará dessa tão fácil e então irá embora, Zeca também se aproximará da aglomeração e sairá rapidinho antes de levar uma chicotada de dona Ednalva. A garota do alto do telhado reforçará para a mãe que só vai descer de lá quando Ruy chegar para a buscar e assim fará. O playboy chegará sem entender nada do que está acontecendo e pedirá para a mulher descer de lá imediatamente, mas Ednalva continuará ameaçando que se ela descer, levará a peia que ela deveria ter dado a muito tempo na filha lá em Parazinho. Ignorando totalmente a fúria da sogra Ruy irá aconselhar que Ritinha desça mesmo assim que ele irá a proteger, então com medo a garota pedirá para que o marido a pegue do outro lado da casa.

Ednalva ameaçando ir atrás para pegar a filha de jeito, será aconselhada por Marilda a não fazer isso, pois é melhor que Ruy não descubra o motivo dessa surra se não tudo ficará muito pior. Sendo assim Ednalva decidirá injustamente descontar na afilhada a surra que Ritinha estava merecendo, dando umas boas chicoteadas na pobre Marilda, enquanto Ritinha irá embora ilesa amparada por Ruy.

Postar um comentário

0 Comentários