Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Shirlei termina namoro com Felipe e deixa rapaz arrasado em Haja Coração - Saiba o motivo!

                                

        Nos próximos capítulos da novela Haja Coração - Shirlei começará a ver que namorar Felipe pode passar de um sonho para um pesadelo em pouco tempo. Após conhecer sua sogra e ser totalmente rejeitada,  Shirlei tomará uma decisão difícil, acreditando que sua deficiência na perna é um empecilho para seu relacionamento com Felipe, já que nunca se encaixará no padrão de vida do homem. ela decidirá terminar tudo com o rapaz.

        Veja detalhes no vídeo abaixo:


        Felipe, depois de ver a mãe humilhar Shirlei e a namorada sair correndo, irá visitar a jovem onde eles conversarão sobre o encontro entre Shirlei e Vitória. A jovem dirá que ficou muito abalada com tudo que aconteceu  e Felipe logo pedirá desculpas pela mãe.

        Desculpa a minha mãe. Desculpa mesmo, eu nunca tinha visto ela ser grossa assim com ninguém antes. O que ela fez foi horrível". Shirlei então respirará fundo e dirá:"Felipe, eu acho que a gente tem que encarar a verdade. Eu e você..."

        Antes que termine a frase, Shirlei será interrompida por Felipe que começará a falar: "A gente não vive em mundos diferentes, não. Se é isso que cê vai dizer. Nosso mundo é igual. É o mundo que a gente escolheu viver, eu e você".

        Como é toda romântica, Shirlei ficará tocada com as palavras do namorado, mas mesmo assim tentará não se iludir, ela dirá: "Isso tudo é muito bonito, mas você sabe que não vai ser assim. Todos os dias eu me esforço para sair do casulo. Minha vida inteira foi assim. Porque se dependesse das pessoas, de como elas me olham na rua, dos meus amigos na escola, eu não tinha saído de casa, ia viver tancada". 

        A grande decisão

        Felipe ficará entristecido com as palavras da namorada, mas não deixará ela ficar para baixo, ele dirá que Shirlei conseguiu seguir em frente mesmo com todas as adversidades e que ganhou o mundo, ela então dirá: "Eu achei que eu tinha conseguido, que eu ia enfrentar tudo de cabeça erguida, mas a luta nunca acaba. Todos os dias alguém me lembra que eu sou diferente".

        Felipe, sem desistir da amada, falará que Shirlei não é diferente nem igual a todo mundo e que ela é única, ele falará que Shirlei é a melhor namorada do mundo e pedirá que ela acredite nele. Porém, Shirlei continuará a se lembrar de como foi tratada pela mãe do namorado, ela falará que se sentiu da mesma forma quando era excluída na escola e todos a tratavam com indiferença, ela falará também que se sentiu rejeitada e completará: "Mas eu não quero mais sentir isso. Desculpa, Felipe, eu posso até estar dando um passo para trás, mas pra mim não dá"

        O Rapaz perguntará se ela está terminando com ele  e dirá emocionado:""Shirlei, você tá terminado comigo? Você não pode desistir da gente. O que minha mãe fez foi um baque horrível, mas a gente tem que enfrentar isso juntos!"

         Depois de muita conversa Shirlei e Felipe se entenderão e ela resolverá dar uma chance ao amor dos dois e enfrentar sua sogra. Porém as coisas se complicarão mais ainda, já que, disposta a tudo para tirar Shrilei do seu caminho, Vitória, mãe de Felipe, se unirá a Jéssica para destruir Shirlei, elas começaram oferecendo uma alta quantia para a moça de afastar de Felipe, mas claro que ela não aceitará, dessa forma as duas diabas ofereceram uma alta quantia para Carmela que aceitará se unir as malvadas para colocar Shirlei na cadeia, na esperança que isso separe ela de Felipe.

    

Postar um comentário

0 Comentários