Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Bibi é humilhada, expulsa do morro, descobre traição e se vinga terrivelmente!

 

     Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer – Depois de comer o pão que o diabo amassou para apoiar Rubinho, Bibi descobrirá que o marido é um canalha da pior maneira possível, Bibi terá a certeza que Rubinho a trai com Carine  e a farsa do cara de pau finalmente acabará. O bandido tirará sua máscara e esculachará sem dó a mãe do seu filho, revelando que fez ela de otária durante muito tempo, como se não bastasse a perigosa ainda será humilhada e expulsa do morro sem um tostão no bolso, quebrando a cara bonito por ter abandonado tudo por Rubinho. Porém, Bibi não deixará barato e pagará na mesma moeda, revelando um segredo para o bandido que o deixará completamente transtornado? Que segredo é esse que a perigosa esconde que fará Rubinho perder a cabeça?

 Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

    Tudo ocorrerá após a fuga de Bibi, Rubinho e Dedé, eles conseguirão identidades falsas e partirão para um litoral, onde morarão em uma casa humilde, Bibi será chamada de Soraia, enquanto Rubinho adotará o nome de Naldo e Dedé de Yuri. Eles inclusive serão parados pela a polícia no meio do trajeto, mas não serão reconhecidos. Já na nova casa, Bibi finalmente acreditará que sua vida com Rubinho será refeita, uma vez que ficarão completamente fora do mundo do crime. Eles se darão bem com os vizinhos e Bibi relatará sua felicidade para o crápula, sem imaginar o que está por vir: “ Ai, eu não estou nem acreditando, nós 3 juntos de novo, eu você e o Dedé”. Rubinho dirá que no morro provavelmente está rolando as festas que Bibi gostava e perguntará se ela não está com saudades. Bibi então dirá: “ Nenhuma, zero, saudades nenhuma, curti um monte ta, zoei tudo que eu tinha para zoar, agora tudo que eu quero é nossa vidinha de volta e ela está aqui não está?”. 

Com o passar dos dias Bibi vai estranhar que Rubinho está recebendo alguns telefonemas, telefonemas esses que serão de Carine. Ela ficará brava, já que os dois haviam combinado de não passar seus novos números de celulares para ninguém. Rubinho, cheio da lábia dirá que se trata de kikito, e inclusive colocará o nome dele no contato que na verdade é Carine, ele inventará que Kikito será o responsável por trazer uma quantia de dinheiro que está enterrado para eles, já que não puderam trazer tudo na fuga. Porém, certo dia Bibi acabará atendendo o celular de Rubinho e ouvindo uma risada feminina no fundo. Rubinho ao ver ela no celular ficará em estado de choque e tentará pegar o aparelho, Bibi valente dirá: “Para quem é que você deu esse número Rubinho, voz de mulher, o que que é isso?”. Rubinho então conseguirá tomar o celular da mão de Bibi e falará com Carine: “Alô, Kikito pô tu ta doidão o que que é, se eu dei esse telefone para você foi para ligar em caso de emergência, agora tu ta doidão, vai ficar ligando de sacanagem com a minha cara, acabou brother, não liga mais para cah”.  Do outro lado da ligação Carine dará risada e falará que está com saudades, Rubinho desligando o celular falará: “ Deixa que eu ligo para você se precisar, ta o vacilão”. 

Bibi ficará completamente furiosa, ela não acreditará no papinho do marido e os dois baterão boca, ela dirá que pelo visto nada será como antes pois Rubinho não consegue mudar. Bibi ainda dirá: “ Tudo que eu fiz para a gente está aqui hoje para você ficar ai de misterinho, segredinho comigo Rubinho, era o Kikito Rubinho, o que é isso? Eu ainda não encontrei o que eu vim buscar aqui”. Ela sairá chorando para o quarto, e no morro Carine comemorará a raiva que fez Bibi passar: “ A Senhora precisava ver tia, Rubinho metendo o maior caó para cima dela, gritando como se eu fosse o Kikito”.  Os dias se passarão e Rubinho continuará a se comunicar com Carine, sempre longe de Bibi, que perceberá que o marido se distância para falar supostamente com Kikito. Será então quê o malandro vai ousar ainda mais, ele passará o local que está morando para Carine e bancará a estadia da loira em um hotel na cidadezinha. Carine não pensará duas vezes e irá fazer aquela visita intima para o marginal. Rubinho, por sua vez, para enganar Bibi, e conseguir parar o dia com a periguete, dirá que irá passar o dia fora, que irá desenterrar um dinheiro.  O malandro então ficará até tarde com a vagabunda e chegará no final da noite em casa. Bibi logo reparará que ele chegou sem nada e perguntará da grana, Rubinho terá a cara de pau de dizer que a grana virá depois pois Kikito armou um esquema diferente. Bibi ficará muito desconfiada mais acabará fingindo que acredita na farsa de Rubinho. 

No dia seguinte, Rubinho dará a mesma desculpa dizendo que irá buscar a grana com Kikito, para novamente se encontrar com Carine. Bibi, desconfiada, resolverá ligar para Alessia, ela dirá: “ Oi amiga, eu preciso falar rápido Kikito, quero saber de Kikito, Kikito ta ai na área?” Alessia dirá que Kikito ta na sua frente que está vendo a rapaz no exato momento e perguntará o motivo de Bibi perguntar isso, a perigosa disfarçará e falará que ouviu dizer que Kikito sumiu, Alessia então dirá: ”Que mané sumido goró, quem sumiu mesmo foi a piranha da Carine, andou de avião e tudo ta se achando, com certeza é patrocínio”. Bibi ficará em choque e desligará o telefonema, ela começará a ligar tudo e terá a certeza que Rubinho está com Carine.

Cheia de fúria, Bibi resolverá pegar os malandros no flagra e pedirá que a vizinha fique com Dedé enquanto vai na cidade, ela irá no único hotel da cidadezinha atrás de Rubinho e Carine, chegando lá, Rubinho já terá ido embora, mas bibi verá Carine de longe indo pegar uma van. Descontrolada Bibi correrá em direção da periguete e a puxará pelo cabelo  já dizendo enquanto enche a cara de Carine de tapas: “ Cadê ele, cadê ele sua piranha, você estava com ele, estava com ele neh, cadê, cadê cadê”. Carine não falará nada e Bibi dará a pior surra na vagabunda, descontrolada a perigosa segurará a vagabunda pelos cabelos e baterá a cabeça dela no capuz de um carro várias vezes, depois jogará Carine no chão, e arrancará novamente uma tocha do mega hair da loira. Carine será salva por alguns homens e irá embora, Bibi ficará segurando o cabelo da amante do seu marido e chorando. Enquanto isso Rubinho chegará em casa e verá que Bibi deixou Dedé com a vizinha e já verá que coisa boa não lhe aguarda.

Pouco depois Bibi chegará mostrando a tocha de cabelo da piranha e dirá: “ Olha aqui onde é que eu estava, seu filho da mãe, eu tava arrancando o cabelo daquela piranha que você inventou de trazer para cah, já pode preparar o dinheiro que você manda para ela, para ela colocar cabelo de novo”. Rubinho mais uma vez bancará o sonso e dirá que não sabe do que a esposa está falando. “ Eu não sei de Carine nenhuma, O Kikito deve ter trazido essa menina, Pensa comigo, como é que eu vou trazer uma menina do morro para cah, para a gente correr o risco de sermos rastreados, você acha que eu sou idiota, você acha que eu ia trazer uma mulher para cah para isso”. Bibi então gritará: “ Acho, acho sim, você está sendo capaz de fazer tanta coisa que eu nunca pensei que você fosse capaz”.  Rubinho responderá: “ Meu amor presta atenção eu não sou otário, isso é coisa do Kikito, o Kikito deve ter trazido essa  mulher para cah, se ele falasse isso para mim ele ia ficar na minha mira, mas sabe quem está colocando mais a gente ainda na mira, você, indo fazer uma besteira dessas, se a polícia aparece você ia fazer o que?”.

Bibi valente berrará que dane-se tudo. Rubinho continuará insistindo que ela precisa pensar para não colocar eles em risco e Bibi, pronta para desmascara-lo dirá: “ Então vamos pensar então, cadê o Kikito?”. Rubinho dirá que não sabe de Kikito, que deve ter marcado de se encontrar com a periguete e depois não apareceu mais. Então Bibi questionará do dinheiro e pedirá que ele coloque o dinheiro na sua mão. Cínico, Rubinho dirá que o dinheiro está no banco, que abriu uma conta e colocou no banco, pois não ia andar com tanto dinheiro. Bibi dará uma gargalhada e já o pegando na mentira perguntará do comprovante de depósito: “ E o comprovante deixa eu ver, deixa eu ver ai, deixa eu ver o comprovante do depósito eu babaca, eu já sei todas as respostas, eu só tô perguntando para ver o que essa cara mentirosa vai responder para mim, só para isso que estou perguntando”. Os dois brigarão feio e Bibi o chamará de bandido bem alto para todos os vizinhos ouvirem, ele tampará a boca dela e Bibi vendo que não tem saída continuará com o marido marginal, já que não pode mais voltar para casa pois provavelmente também é procurada pela polícia. Rubinho continuará mentindo sobre Carine e chegará a jurar por Dedé que não traiu Bibi. 

Enquanto isso, a polícia conseguirá localizar onde o marginal está escondido através de uma ligação que Dedé fará escondido para a sua avó. Vários policiais irão disfarçados até a casa e conseguirão prender o bandido, que ainda tentará subornar os tenentes. Bibi por sua vez ficará sozinha na casa, já que não terá mandado de prisão para ela, ela chegará a suplicar Rubinho por pelo menos um dinheiro para voltar para casa com seu filho, mas o malandro deixará ela sem nada.  Bibi terá então que contar com a boa vontade de Alessia, que falará para a amiga pegar um taxi dizendo que paga quando Bibi e Dedé chegarem no morro. Bibi se sentirá humilhada, pois fará a viagem toda com fome e contará com a boa vontade do taxista que pagará um lanche para os dois. Já no morro Bibi revelará para Alessia que não ficará mais ao lado de Rubinho e voltará para a casa da sua mãe. Ela contará tudo que passou e que foi traída e Aurora agradecerá por Bibi ter desistido do marido marginal. Porém Bibi não desistirá dos seus direitos e resolverá ir na cadeia visitar o bandido para conseguir que ele mande o dinheiro da pensão de Dedé. Rubinho por sua vez não dará nada para Bibi, que subirá ao morro atrás de Kikito para tentar pegar a grana. Chegando lá ela descobrirá que quem está no controle de tudo é Carine, a mando de Rubinho, e que se ela quiser o dinheiro do filho terá que pegar nas mãos da loira, Bibi ficará descontrolada e tentará incendiar a casa da periguete com ela dentro, mas será controlada alguns dos comparsas de Rubinho que a expulsarão do morro.

Humilhada, Bibi voltará para a cadeia e confrontará Rubinho, que  dirá que o que foi dito no morro é verdade, que agora se ela quiser qualquer coisa terá que pegar nas mãos de Carine. Bibi se sentirá um lixo, usada. Mas decidirá sair de lá por cima, ela então revelará o maior dos seus segredos antes de deixar o marginal de uma vez por todas: “ Se a Carine foi a tua primeira fica sabendo que eu te coloquei um chifre bem antes disso, bem antes de colocar um chifre em mim você teve o sue Rubinho, eu encontrei o homem que era o meu noivo, um homem lindo, maravilhoso, gostoso, e ele me queria, ele me queria de volta, e eu teria ido com ele, se não tivesse feito a merda de colocar fogo no restaurante por sua causa eu teria ido, só por isso eu não fiquei com ele, porque eu achava que não teria mais volta para mim, Ah só esqueci de falar quem foi, o Caio, o Caio, seu advogado”. Rubinho dirá que é mentira e Bibi o humilhará: “ você achou o quê meu amor, você achou que ele tava fazendo aquilo de graça, você achou que ele iria defender um merdinha que nem você, um zé ninguém, ou você achou que achou que era pelos olhos de Heleninha que adorava você, foi por mim, eu fui atrás dele, eu procurei ele, pedi para ele te defender, foi por mim que ele fez isso, e todo mundo sabia, todo mundo sabia que ele era meu noivo, menos você”. Bibi ficará desesperado, gritando falando que é mentira, ele chamará Bibi de volta, enquanto ela sairá da cadeia de cabeça erguida, finalizando assim de vez tudo com Rubinho.



Postar um comentário

0 Comentários