Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Bibi pede ajuda para Silvana para fugir, mas acaba sendo levada para a polícia!

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração – Apolo reencontrou a mulher que acabou com seu casamento e percebeu que ela não é realmente quem ele pensava, já que aparentou ser uma mãe de família e pediu perdão, agora o piloto conseguirá uma pista fundamental para descobrir tudo que aconteceu, será esse o final da trapaça de Beto? Porém o ex noivo de Tancinha terá um problema maior para se preocupar, uma prima de Afonso que mora no exterior será encontrada, dificultado o processo de guarda de Carol e seus irmãos que poderão ser separados. Além disso, Bruna está certa que finalmente reatará tudo com Giovanni e conseguirá levar seu grande amor para a Argentina, porém a vilã quebrará a cara, mesmo sem recuperar a memória Camila perceberá que é perdidamente apaixonada pelo filho de Francesca e fará o rapaz desistir da viagem no último minuto, fazendo Bruna ficar plantada no aeroporto. E ainda, Vitória está pronta para acabar com o romance de Shirlei e Felipe, porém a volta de Guido poderá acabar com os planos da bruxa, uma vez que após reencontrar a filha que abandonou anos atrás Guido ficará mexido e ficará contra a esposa, e se mostrando favorável a união de Shirlei e Felipe, seu filho adotivo. 

Veja todos os detalhes no vídeo acima!

Saindo com sua mãe Nair, Apolo avistou a mulher que ele supostamente dormiu junto no dia do casamento dele e Tancinha. Querendo entender o que aconteceu, Apolo sairá correndo atrás da mulher, que com medo, entrará em uma taxi com seu filho. Apolo conseguirá ir até a janela do carro e dirá que apenas quer conversar para saber o que houve, a mulher se mostrando arrependida, ela pedirá desculpas e dirá que não queria que nada disso tivesse acontecido.  Apolo ficará sem entender e o taxi sairá o deixando sem mais informações. 

Pouco depois, Nair perguntará ao filho se ele tem realmente certeza que era mesmo a mulher que acabou com seu casamento. Apolo dirá que sim , pois a mulher lhe chamou pelo nome e pediu desculpas ele ainda falará: “ Ela estava com o filho dela mãe, bem vestida, parecia uma mulher de família, não tinha nada a ver com a mulher de beira estrada que eu vi”. Nair perguntará ao filho o motivo dele cismar com isso agora, afirmando que ele passou a noite com a moça e que está tudo gravado. Apolo, por sua vez, continuará a se defender:” Mãe, o jeito que ela me olhou, que ela me pediu desculpas, é como se ela soubesse do estrago que ela fez na minha vida, você entendeu?”. Nair então dirá: “E se for, a moça sumiu, como é que você vai encontrar ela agora?” E é ai que Apolo revelará que conseguiu uma pista importante, que será seu trunfo para descobrir o que realmente houve no dia do seu casamento com Tancinha: “ Ai é que ta, o filho dela tava com um uniforme, o uniforme de um colégio particular, eu gravei o nome, pequeno rei, mas nem que eu tenha que ficar plantado, uma semana na frente daquela escola eu vou encontrar com aquela mulher e eu vou querer saber direitinho como é que ela foi parar na minha cama”.

Enquanto isso, Tancinha, revelará a sua mãe que Bia acabou contando no abrigo que o pai morreu e que agora as crianças estão na fila da adoção, ela dirá a Francesca que tem medo que Apolo, como homem, não consiga adotar sozinho 3 crianças, que o juiz não de a guarda para ele e se mostrará disposta a adotar os irmãos órfãos, já que agora está ganhando bem com sua cantina. Francesca ficará emocionada com a atitude da filha e dará apoio a Tancinha.

Já Apolo fará uma visita ao abrigo onde estão as crianças e se mostrará dirá que pretende adotar as crianças. A assistente social, falará que primeiro terá que ver se Carol e os irmãos não tem algum parente vivo, pois a preferencia é sempre um familiar. Apolo falará que pelo que saiba Afonso não tem nenhum parente vivo e a Assistente social dirá: “ É que a gente encontrou uma prima de terceiro grau do Afonso” Apolo ficará assustado e neste momento Tancinha chegará, perguntando o motivo da cara de espanto dele e da dona Nair. Nair dirá que Isabel, a assistente social, os comunicou que acharam uma parente das crianças. A assistente ainda dirá que a prima mora no exterior deixando Apolo e Tancinha mais apavorados.  Tancinha dirá:” Nossa senhora da creopita, mai ela vai querer levar nosso meninos pra longe” 

Os dois ficarão muito chocados com tudo isso e mais tarde Tancinha revelará a Apolo que também tentará adotar os irmãos, dando assim uma chance maior para eles, já que os dois continuam amigos e qualquer um que adote as crianças o outro poderá visitar e ver frequentemente. Os dois inclusive se aproximarão e quase rolará um beijo, em capítulos posteriores Apolo e Tancinha até cogitarão se casar para terem mais chances de adotar Carol e seus irmãos.

Agora vamos falar de Shirlei, A jovem teve um encontro com Guido no capítulo anterior, o senhor que sabe que a moça é sua filha ficará emocionado ao reencontrará e deixará soltar que ela ficou muito linda. Shirlei, que não lembra do pai, pois ele sumiu quando ela ainda era um bebê, estranhará o ficou muito linda, e ele tentará disfarçar: “ Não o Felipe me disse que você era muito bonita e de fato é”. Shirlei ficará sem graça e agradecerá, ela ainda dirá que está de saída e não quer atrapalhar, imaginando que o senhor possa ser igual a Vitória, porém, ao contrário da esposa, Guido receberá muito bem Shirlei e inclusive chamará a moça para jantar junto com ele, vitória e Felipe. Quem não gostará nada nada disso será Vitória que tentará contornar a situação, mais não conseguirá. Ela perceberá que seu marido se encantou por Shirlei e resolverá mudar seu plano, para não dar brecha para pensarem que ela possa estar armando algo, Vitória começará a fingir que vai tentar se aproximar de Shirlei e conhecer melhor a garota, mas assim que ficar só ligará para Jéssica afirmando que as duas precisam colocar Shirlei na cadeia o mais rápido possível.

Enquanto Isso Shirlei e Guido se aproximarão mais ainda e inclusive farão um café juntos. O homem, mais tarde, em conversa com a esposa, dirá que apoiará o namoro de Shirlei e Felipe e cogitará revelar toda a verdade, que ele não se chama Mario e que é o verdadeiro pai de Shirlei, deixando Vitória surtada.

Outra que ficará surtada será Bruna. Com Camila recuperando a memória e voltando a ser agressiva e sem coração, Bruna está apostando todas as suas fichas novamente no seu romance com Giovanni, ela inclusive chamou o rapaz para morar com ela na Argentina, e Felipe, após ser rejeitado diversas vezes por Camila aceitará. O problema será que Camila acabará tendo uma noite de amor com Enéas e chamará pelo nome de Giovanni, a surtada, mesmo sem recuperar sua memória, dos momentos que era boazinha,  sentirá cada vez mais que está apaixonada por Giovanni e decidirá ir até o antigo namorado. Giovanni estará de malas prontas para viajar para a Argentina e sairá para pegar um taxi para encontrar Bruna no aeroporto quando Camila chegará. Giovanni ficará sem palavras e com o coração batendo forte aceitará conversar com seu grande amor, se esquecendo completamente de Bruna, que ficará plantada no aeroporto, completamente abandonada.  Camila e Giovanni reataram o namoro nos próximos capítulos, enquanto Bruna surtará por ter sido feito de trouxa.

Outra que fará papel de trouxa será Leonora, a ex casa de vidro conseguirá um papel em um comercial e vibrará de alegria, porém ao chegar no local ela descobrirá que a estrela do comercial será Ana Paula Renault e que ela, Leonora, fará uma cena com uma cabeça enorme de toupeira.  Porém, mesmo vestida de toupeira Leonora será o sucesso da propaganda e acabará ficando famosa como sempre quis, conhecida como a mulher toupeira.

Postar um comentário

0 Comentários