Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Bibi volta com Caio, fica grávida e tem final feliz!

Nos próximos capítulos da novela a força do querer, uma reviravolta pra la de maravilhosa acontecerá na vida de bibi. A perigosa abandonará o marido cafajeste e pisará gostoso no bandido. Além disso, a perigosa abandonará a vida de crimes deixando dona aurora e dede muito felizes. E mais, após cometer tantos erros, bibi se resumirá e receberá uma nova chance de ser feliz com descoberta surpreendente. 

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

A força do querer está chega do a sua reta final e alguns personagens começarão a partir de agora a ter seu caminho desenhado. 

A perigosa que já está muito desconfiada de que Rubinho está tendo um caso com carine, ainda dará mais uma chance pro bandido do Rubinho e se tornará procurada pela polícia. 

Contudo, após fugir com Rubinho pra uma cidade distante, a perigosa ficará sabendo que Rubinho levou carine também e ficará completamente descontrolada.

Bibi dará uma bela coça na periguete e abandonará rubinho.

Logo na seguida, o bandido será preso e começará a pisar em bibi.

Primeiro ele toma o carro de bibi e da de presente pra carine.

A perigosa vai até a prisão fazer uma visita e cobrar satisfações dele, mas acaba irritando ainda mais o bandido.

Rubinho e sabia então recebem um benefício de saidinha temporária e volta. A comandar o Morro. Rubinho então toma a casa de bibi.

A partir daí que a autora da trama pode fazer mudanças no destino da perigosa.

Segundo alguns sites especializados, a autora estaria decidida a usar alguns finais alternativos e mudar o fim da trama.

Após descobrir que Caio teve um romance no passado com bibi, jeiza abandonará o advogado. Sabendo que Caio está sozinho, bibi se joga nos braços dele.

A perigosa poderá ficar grávida de gêmeos e esfregará a felicidade na cara de Rubinho, antes do bandido ter seu desfecho na trama, desfecho esse que não será nada bom. 

O bandido acabará sendo eliminado por sabia após tentar passar a perna nele e tomar o comando do Morro.


Postar um comentário

0 Comentários