Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 08/02 SEGUNDA - Resumo da novela A Força do querer completo hoje

Nos próximos capítulos de A Força do Querer...

Irene vai chocar a família de Eugenio com a novidade bombástica, grávida de seu primeiro filho a vilã esfregará na cara da titia Silvana o resultado positivo e a atitude da mulher contra a vilã será bizarra, Eugenio também ficará sabendo da boa nova e a forma como a pilantra informará o papai dessa noticia promete fazer a trama pegar fogo, afinal o pamonhão irá procurar a ex amante e a conversa dos dois será o maior quebra pau que você poderia imaginar. E ainda, Eugenio precisará além de tudo se entender com Joyce pelos motivos de transição de Ivan, a incompatibilidade da forma como ele lida com isso e a esposa, pegará forte na relação entre os dois, e uma discussão fervorosa acontecerá e isso promete um resultado que abalará mais ainda o casamento deles. Ritinha fará uma visita para Zeca e a mãe do rapaz descobrirá algo bizarro da reação dos dois. E mais, Dona Aurora passará por dois momentos desesperadores em sua vida, uma será quando o genro mandar Kikito até a casa da senhora para buscar Dedé e a mulher irá enfrentar o malandro de um jeito surpreendente, mas o pior mesmo será quando ela receber uma visita temerosa e ficar na mira de perder a vida a qualquer momento.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Após receber das mãos de Irene o resultado de exame comprovando a gravidez da pilantra, a primeira reação de Silvana será achar que a vigarista falsificou aquele documento e com sorriso diabólico no rosto a sem cachorra pedirá para que Silvana a cumprimente pela boa nova e que além disso, agora ela também será titia e que deveria ficar feli pela chegada desse sobrinho. Ainda não acreditando no golpe da malandra Silvana insinuará que tudo não passa de uma armação dela e não acreditará, mas Irene não parará a provocação chamando a inimiga de tia Silvana dizendo que foi a primeira da família a receber a noticia e em seguida sairá da mesa dela feliz da vida pela novidade, deixando a mulher de Eurico com uma cara de quem está prestes a ver o mundo desabar e que ainda para engolir melhor essa história, pedirá para o garçom um drink duplo.

Irene por sua vez ficará radiante com o golpe que não tinha armado, chegando em casa ela deixará até mesmo Mira assustada com tanta empolgação e logo a amiga perguntará se a comparsa ganhou na loteria para estar tão feliz daquela forma e Irene dirá que ganhou e sem nem ter jogado. Nisso a cobra entregará o resultado nas mãos da ex secretária de Caio e horrorizada Mira não acreditará na veracidade daquilo. Feliz da vida Irene continuará a rir e confirmar que aquilo tudo é verdadeiro e que inclusive ela deveria ter visto a cara de Silvana quando viu o em primeira mão que vai se titia. Mira fica boquiaberta perguntando se amiga tramou tudo isso e Irene garantirá que não fez de caso pensado.

Sendo assim as duas ratas irão comemorar a chegada do herdeiro de Eugenio. Enquanto isso lá na casa de Silvana a arquiteta ainda sem acreditar no que acabou de ficar sabendo, irá dar a noticia a sua fiel confidente Dita, e deixará a doméstica tão surpresa quanto ela. Tentando entender como isso tudo aconteceu, Silvana ainda dirá para Dita que esse exame possa ser uma armação da inimiga, pois dela pode-se esperar de tudo, que seria bem típico da Irene pegar o material de uma gravida e mandar examinar como se fosse dela, porém sendo realista Dita perguntará para a patroa se a situação fosse outra, se caso fosse verdade mesmo tudo isso e então Silvana pra lá de preocupada dirá a ela que não consegue nem imaginar as consequências que esse filho fora do casamento poderia trazer e que também não sabe como reagir agora quanto a isso, se alerta ou não a cunhada. Nessa hora Eurico entrará pela porta e questionará as duas o que estão falando da Joyce e Silvana irá desviar o assunto dizendo que precisa alertar a mulher de Eugenio sobre alguns documentos da Ivana, nada demais e Eurico como sempre dará o seu pitaco sobre isso e logo não saberá o motivo da real preocupação da esposa.

Na casa de Eugenio a noticia também não demorará a dar as caras, “tranquilão” enquanto Eugenio estará lendo um livro no sofá uma notificação temerosa chegará em seu celular, será da ex amante que enviará um áudio que acabará com a noite do “pamonhão”, pois a maligna dirá um sutil “Boa noite papai!”, deixando o advogado intrigado com o que ela quis dizer com essa mensagem. Nesse momento Joyce chegará na sala e verá a cara pálida do marido e perguntará se ele não vai se deitar, nesse momento sem saber o que fazer Eugenio até pensará em compartilhar com a mulher o que acabou de receber para não gerar problemas futuros, porém com receio da reação da dondoca ele acabará por conversar com a esposa sobre os momentos que Ivana está passando agora que saiu de casa.

Enquanto isso a pilantra da Irene em casa feliz da vida dirá para Mira que a provocação está lançada e dirá inclusive que com certeza Eugenio não entendeu a mensagem e que deve ainda estar achando que ela estava com brincadeira com aquela mensagem, porém garantirá a comparsa que não vai parar com as provocações até que ele venha até ela e fique sabendo que um filhinho está por vir.

No dia seguinte mesmo a vilã será rápida no gatilho, e enviará para o escritório do papai o resultado do exame que recebeu no dia anterior. Eugenio abrirá o papel no exato momento que Silvana entrar na sala dele para uma visita inesperada e ela verá o cunhado chocado com o papel na mão descobrindo que será papai.

A arquiteta então chamará o homem para uma conversa franca e contará para ele que também já sabe da novidade que a cretina esfregou o exame na cara dela e por isso ela foi até lá para ajudar o pamonhão. Eugenio desesperado pedirá conselhos para ela, querendo saber se mesmo sem ter certeza de que é verdade ou não, se ele deveria contar ou não para Joyce e Silvana dirá:

-Ai Eugenio eu realmente não sei o que fazer, o meu medo é que se você não conta, ela vai se encarregar de falar!

Eugenio ficará ainda mais preocupado com isso e dirá a cunhada que já tem problemas demais em casa e que não conseguirá administrar mais isso e que precisará dar um basta na Irene. Será aí que Silvana dando um choque de realidade no “pamonhão” dirá a ele que se ele está insinuando que essa gravidez não é verdadeira, então ele se preservou para que esse filho não fosse gerado, será então que ele cairá na real e perceberá que sim que a amante possa ter engravidado porque ele não se preveniu disso e decidirá ir até a casa de Irene tirar essa história a limpo.

Chegando lá Eugênio de imediato colocará a vilã contra a parede e a pressionará a dizer onde ela quer chegar com essa historia. Irene será incisiva e garantirá que está gravida e que esse filho é dele, irá propor ao “pamonhão” até mesmo um exame de DNA, deixando Eugenio completamente perdido com esse imprevisto que aconteceu. A discussão entre os dois será calorosa e Irene jogará na cara dele que o ama e que esse filho vai nascer de qualquer jeito. Sem acreditar no rumo que a vida está tomando Eugenio desesperado após deixar claro para Irene que não quer saber mais dela em sua vida ele ameaçará ir embora e deixar a maluca sozinha, mas Irene irá interromper a ida do ex e irá dizer que se então ele não faz questão de ser um pai presente, ele terá que entrar com a grana, que ela exigirá que o filho seja criado nos mesmos padrões dos filhos dele com Joyce e que tudo, absolutamente tudo deverá ser bancado por ele. Atordoado Eugenio deixará o apart da pilantra completamente em choque e quando chegar no seu escritório Silvana estará lá a sua espera e os dois chegarão à conclusão de que a cobra está sendo verdadeira e que agora Eugenio precisará lidar mais com essa bomba.

Mas os problemas de Eugenio não irão parar por aí, o pamonhão precisará revelar a esposa que entregou a certidão de nascimento para Ivan e isso deixará Joyce completamente furiosa com a atitude do marido, a discussão entre os dois será calorosa e Eugenio revelará até mesmo que Dantas é quem esta cuidado da troca do nome do filho. Joyce será irredutível e se recusará a entender o posicionamento do marido e ainda pedirá para que Zu arrume a cama dele no sofá. Enquanto isso Ivan precisará encontrar outro lugar para morar, visto que a casa de Nonato não é mais segura depois que Ruy o perseguiu e descobriu o local, para não complicar o lado do amigo ele decidirá se mudar para a casa de Biga e pedirá para que Simone o ajude com isso. 

Na casa de Heleninha Elvira colocará seu plano em pratica contando com a ajuda de Yuri e pedirá para que o garoto crie para ela uma rede social, a “bandidona” não dará detalhes da sua armadilha mas garantirá que pegará a rival no pulo, ela criará uma pagina contendo muitas roupas e acessórios chiques para venda em segunda mão e acreditará que dessa forma se fará ser vista pela diabólica e assim criar a situação toda para prender a piquininha em suas mãos.

Na venda de Dona Nazaré o carimbó estará bem animado e Ritinha não economizará seu charme na pista de dança e Zeca não irá controlar o seu olhar para cima da ex, ele também ficará mexido ao ver Caio com com Jeiza, mas controlará o seu ciúme. Durante a festa Ritinha irá com Zeca até a casa de dona Nazaré e lá será interrogada por Mere Star, a mãe do caminhoneiro desconfiará dos interesses de Ritinha para cima dele e desconfiará que o filho ainda goste da ex. Nisso Marilda chegará alertando a amiga de que Zeca esteve na venda de Dona Nazaré a procura dela e que ela precisará voar para casa pois avisou o playboy que Ritinha não estava na festa porque já tinha pego um taxi e se mandado p casa.

Ao chegar em casa o casal irá discutir e Ruy com ciúmes da presença de Zeca tentará repreender a esposa, de saco cheio da postura do marido Ritinha dirá que tá é mesmo querendo largar ele e que se continuar com essa frescura ela panha Ruyzinho e se manda para Parazinho.

Enquanto isso na casa de Dona Aurora a avó a de Dedé precisará lidar com a teima de Rubinho, o traficante que havia informado a sogra de que iria mandar um comparsa até lá para buscar o garoto, cumprirá com o que disse, mas Aurora mostrará ao genro quem é que manda na parada e não ficará por baixo cumprindo da mesma forma o que disse chamando a polícia. Não demorará muito os PMs chegarão no local e Kikito ao ouvir a sirene precisará sair fugido dali para não ser preso pela polícia. Já no morro o malandro dirá ao barão do Pó a ousadia que Aurora teve de chamar a policia e então Sabiá ordenará que o parelha de um susto na sogra, para que ela não ouse fazer algo pior do tipo entregar o bonde.

Mais tarde o sacana irá chamar Carine para sua casa aproveitando que Bibi estará em viagem, a Perigosa fará uma visita no Nordeste para procurar uma casa perfeita para que ela recomece a vida ao lado do marido e do filho bem longe do morro. Mas enquanto isso o fanfarrão esquentará a cama deles com Carine e ainda dirá a novinha que deixará Bibi para ficar com ela.

Iludida Bibi acertará a compra de uma casa em uma praia deserta a criminosa fará a sua imagem na vizinhança do local dizendo estar de mudança por motivos de estar com a família procurando um lugar mais calmo para viver, e ninguém desconfiará do que ela disser.

Ainda aproveitando os dias que a mulher estará fora, Rubinho irá atá a casa e Dona Aurora para dar aquela prensa na senhora ameaçando ela que se voltar a chamar a policia para um de seus comparsas o bagulho vai ficar sinistro, porém Aurora não se intimidará nem mesmo com a arma que o genro apontará para ela e colocará o malandro para correr. Mas Rubinho insistirá em querer ver o filho, porém uma visita que ele não contava chegará e será a polícia, deixando o barão tremendo de medo de ser pego.



Postar um comentário

0 Comentários