Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - - Capítulo 09/02 TERÇA - Resumo da novela A Força do querer completo hoje

No próximo capítulo de A Força do Querer...

Dona Aurora ficará entre a cruz e a espada quando receber a visita da policia em sua casa e pressionada pelo bandido do genro ela precisará se virar nos 30 para acobertar o malandro e limpar a barra dele. O plano de Rubinho será perigoso e a mulher com medo de que se complique com os PMs por acobertar o malandro debaixo do seu teto tomará uma atitude impensável, tudo resultara em uma troca intensa de tiros e o final disso promete chocar a audiência. E mais, Joyce como ultimo recurso de trazer Ivana de volta para sua vida seguirá o conselho de Ednalva e Ivan ao descobrir que a mãe chamou uma benzedeira para o tirar dessa, irá virar a casaca e se revoltará como nunca antes e a decisão do garoto será surpreendente. Silvana se dará mal mais uma vez em uma partida de carteado e a compulsiva encontrará apenas uma saída para se livrar dessa e vai por mim, dessa vez ela procurará ajuda por um caminho pra lá de perigoso, deixando até mesmo a sua vida por um fio. E ainda, Irene encontrará sua inimiga nas redes sociais e a vilã ao ver o perfil de Elvirinha jurará para Mira que dessa a mulher de Garcia não passa e por isso irá montar uma estratégia bem mais suja do que a comparsa de Sabiá.

Após receber a visita temerosa de Rubinho em sua casa, Dona Aurora terá o sangue frio de não se intimidar com as chantagens do genro, mas o bandidão será pego no pulo com a chegada inesperada da policia na porta da sogra. O valentão irá se ajeitar e mandará que Dona Aurora não dê pinta de sua presença ali e que abra a porta para os PMs. A senhora apreensiva com o que possa acontecer ali obedecerá às ordens de Rubinho e ap abrir a porta o policial perguntará se está tudo bem por lá, afinal ele teria recebido uma denuncia da vizinhança de que viu alguém pulando o muro, Aurora garantirá ao homem de que não viu nada em sua casa e assim ele não insistirá em entrar para conferir, para a sorte de Rubinho que se manterá escondido e a salvo dos olhares dos agentes.

Após não denunciar a presença de Rubinho, ao fechar a porta Dona Aurora irá expulsar o barão de lá imediatamente, mas o folgado dirá que não vai fazer uma hora na casa dela, afinal o bairro está todo em alerta por conta dessa denuncia e dona Aurora revoltada dirá que não aceitará ser processada por abrigar foragido da policia em sua casa, mas Rubinho dará de ombros para a situação e irá rumo a cozinha da sogra para filar aquela boia, como se já não bastasse o transtorno que está causando para a mãe de Bibi.

Revoltada Dona Aurora dirá que ele não é bem vindo em sua casa, principalmente pelos caminhos que tem metido sua filha, Rubinho no puro deboche dirá a ela que ama Bibi, mas Dona Aurora relembrando o malandro do dia que o pegou com a boca na botija com Carine dirá que sabe muito bem como ele ama a filha e que inclusive viu, porém, esse comentário não irá abalar Rubinho que destampará as panelas e montará aquele pratão, mas é muito folgado viu!

Horas depois esperando a poeira abaixar, Rubinho dirá a dona Aurora que a barra tá limpa e que vai se arriscar ir embora. Ele pegará um boné emprestado e sairá pelas ruas sorrateiro, porém o que ele não contava era com a chegada de Elvira, a madrasta de Heleninha estará descendo do taxi e ela reconhecerá Rubinho, com o fogo que tem por bandidos tentará de qualquer forma chamar a atenção de Rubinho e começará gritar pelo nome dele e isso despertará a atenção de alguns policiais que estavam por ali ainda que irão abordar o traficante e uma troca de tiros pesada começará no local. Elvirinha precisará se esconder para não levar bala também, mas mesmo assim o pilantra não será capturado e conseguirá fugir para o morro livre.

No dia seguinte Bibi chegará de viagem e a primeira pessoa que ela encontrará será Alessia e a amiga comentará sobre o atentado que Rubinho sofreu na noite anterior na casa da mãe dela, deixando Bibi confusa pois até então não sabia do que tinha acontecido e quando chegar em casa ela irá tirar essa história a limpo com ele e não ficará nada feliz com a atitude arriscada que ele teve, de colocar a fuga dos dois a perder e inclusive de colocar a mãe dela em maus lençóis, mas Rubinho se justificará apenas dizendo eu estava morrendo de saudades do filho e isso irá apertar o coração da iludida e rapidinho perdoará o sacana e se empolgará com a casa comprada, contando detalhes da compra para o malandrão.

Mais tarde ela irá fazer uma visita para a mãe e avisará a coitada que eles estão prestes a partir levando Dedé, deixando o coração de Aurora aos cacos, ela nem menos revelará para a mãe o destino e Aurora percebrá que dessa vez a filha irá escapar pelas mãos definitivamente.

Aproveitando que Bibi está lá, Elvira fará uma visitinha interessada em contar seu plano para Bibi aliar a ele Sabiá para poder ter êxito em sua armadilha. A espertalhona revelará toda sua história para Bibi e inclusive detalhes de como a tal Solange poderá agir contra eles agora que sabe que chegaram no Rio de Janeiro. Sendo assim ela explicará que está fazendo uma pagina na internet onde se apresenta como dona de um brechó e será aí que Sabia entrará nessa história, o rei do morro ajudaria ela a cercar a vilã e obrigar a pilantra a devolver as joias que foram roubadas, sendo assim Bibi topará ajudar a colega e decidirá falar com Sabiá.

Chegando no morro a Perigosa desenrolará a parada para o poderoso que na mesma hora revelará ter simpatia por dona Elvira e que ela pode ficar tranquila que ele vai ajudar ela a pegar e sapatear na cara da pilantra, inclusive irá ceder uma casa no morro para que ela receba a inimiga e monte a armadilha perfeita para conseguir o que deseja.

Enquanto a Perigosa dará falta de Rubinho, o malandro estará em algum beco de “trelele” com Carine e a novinha dirá a ele que já tá rolando o maior comentário que ele vai se mandar do morro com Bibi, mas o safado garantirá a amante que ela não se preocupe, pois ele fará questão de manter o contato com ela e inclusive de ver o silicone assim que colocado.

Já Eugenio não terá a mesma certeza na vida, ele estará em casa pensativo sobre o que o futuro o reserva com a chegada do filho com Irene, mas enquanto fica fervendo os miolos Joyce chegará para pedir desculpas para o marido pela discussão da noite anterior quando eles entraram em desacordo por ele ter sido a favor de ajudar Ivan no processo de troca do nome. Joyce dirá que foi injusta com ele e que concorda que se o filho precisa de um advogado melhor que seja Dantas para que possa retardar o processo e dar tempo para que Ivan acorde disso tudo. Ao dizer isso ela também irá reparar que o marido está distante e perguntará se tem algo mais que está o preocupando por hora, mas Eugenio não revelará à esposa o que está o incomodando e Joyce motivará o marido a ter calma que eles irão enfrentar juntos os problemas que estão aparecendo, sem nem imaginar coitada que terá de lidar com a gravidez da amante do “safadão”.

Decidida a ter uma nova postura em relação a transição de Ivan, Joyce pedirá para que Zu procure dona Ednalva e aceite a proposta da mulher de chamar uma benzedeira para rezar Ivan, ela dirá que mesmo não acreditando nas crendices possa ser que a situação tenha algum efeito psicológico no filho e que ele mude. E assim Zu fará, pedirá para que Dona Ednalva leve Neide até lá e a mãe de Ritinha garantirá:

- Claro que levo mana, não é de hoje que tô dizendo pra Joyce que deixe Neide benzer a menina, mana a reza de Neide é papo firme, é bicho de pé, quebrante, espinhela caída, dor nos quarto, fígado ofendido, tudo, tudo Neide resolve na reza!

E então esperançosa Zu pedirá para que leve a mulher que inclusive aproveita e reza até dona Joyce que quem sabe assim dá uma acalmada.

No dia seguinte Joyce pedirá para que Simone leve Ivan até sua casa e também já combinará para que Ednalva leve Neide até lá. Mais tarde chegando na casa da mãe, Ivan será surpreendido pelo pedido de Joyce de ser rezado por Neide, o garoto cairá no riso por ver que a mãe distorceu tudo o que de fato acontece com ele e inclusive Neide perguntará qual o problema que o rapazinho tem e Joyce com aquele olhar de desespero dirá que não é um rapazinho e que é a sua filha. Ivan achando que a mãe surtou irá para o quarto chocado com a atitude dela e Simone tentando ponderar a situação pedirá para que o primo tenha calma e junto com Ritinha conseguirá convencer ele a se deixar ser rezado, afinal será importante para que Joyce veja que não se tratava de um caso que seria resolvido com isso.

Sendo assim Ivan permitirá que Neide faça a reza sobre ele e Joyce acompanhará tudo de perto concentrando suas energias para que consiga através disso sua Ivana de volta. 

Porém mais tarde algo pior intrigará a madame, ela que estará n shopping com Simone, verá Irene em uma loja de bebês, a ordinária ao ver Joyce fará questão de dar um tchauzinho para ela que nem imaginará que a cretina está escolhendo roupinhas para o próximo herdeiro de seu marido. Mas a coisa esquentará mesmo a noite durante o jantar, com Eugenio na mesa ela verá que o marido receberá uma mensagem secreta e nela uma imagem de uma roupinha de neném. Na mesma hora Joyce irá sacar que quem mandou mensagem foi Irene e não se conformará de a cobra estar compartilhando o que faz no dia para ele afinal ela teria visto a inimiga na loja infantil e irá associar que a cobra esteja apenas contando para ele o que fez, sem desconfiar de nada, a situação deixará Eugenio tenso, mas não a ponto de revelar toda a verdade para a esposa.

Ainda no capitulo de Terça, Zeca encontrará o comprador do Balada Jeiza, ele apresentará o ônibus para o interessado e será negocio fechado, para se despedir com dor no coração ele decidirá dar a ultima volta no queridinho e esse passeio pegará de surpresa Elis Ivan e Biga que ao encontrarem com o Balada pedirá para que os deixem entrar e ele então permitirá o acesso fazendo uma balada vip para o trio. Ao saber da venda Jeiza lamentará e inclusive verá o ultimo passeio do veículo pelas ruas enquanto estiver com Caio, mas ela por achar que já foi vendido não se dará conta de que seja Zeca que está dirigindo, ele também verá a ex com Caio e ficará pra lá de chateado.

Na casa de Silvana Dita mais uma vez não conseguirá segurar a patroa que decidirá jogar mais uma vez e disposta a quebrar a mesa. E empolgada durante as partidas Silvana se dará mal mais uma vez, a azarada quebrará será a sua carteira e terá o maior sacrifício para abandonar o local e pendurar a divida para depois. Ao chegar em casa ela desesperada desabafará com Dita e ainda lamentará não ter nem mais uma folha do cheque de Erico para quitar mais esse prejuízo. Sem saíd e sem crédito na praça, a maluca partirá para um agiota que arranjará na mesma hora o valor que ela precisa, mas junto a isso o prazo para devolução da bolada, que será de uma semana, ou caso contrario os juros diários serão de 6%. Sem saída a arquiteta aceitará a condição e levará a grana para casa.

Mas não será só ela que estará entrando numa fria, na casa de Irene a vilã também estará prestes a cair numa roubada sem nem um pouco de desconfiança. Ela que estava a procura encontrará o perfil de Elvira nas redes e garantira para Mira que dessa vez a mulher de Garcia não a escapa, nem suspeitando que tudo não passa de uma armação para ela mesma.




Postar um comentário

0 Comentários