Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - - Capítulo 11/02 QUINTA - Resumo da novela A Força do querer completo Hoje



No próximo capítulo de A Força do Querer...

Zeca ficará pra lá de revoltado com a bomba que amigo levou em suas mãos, mas quem tomará a atitude mesmo será Seu Abel, o encrenqueiro se mandará para C Garcia e vai provocar o maior quebra pau com a família do playboy, mas como só ele seria pouco furdunço, Ednalva dará aquela mãozinha e Eurico que se cuide, pois, dona Ednalva fará à ele uma revelação que pegará o público de casa de surpresa, Silvana que se cuide! Bibi levará Elvirinha para conhecer o local que Sabia emprestará à ela para se vingar da tal Solange e chegando lá ela contará com uma recepção que nunca imaginou. E ainda, Ivan levará até Joyce uma novidade de primeira mão e isso destruirá mais ainda a esperança da mulher de Eugenio. Enquanto isso na venda de Dona Nazaré Ednalva descobrirá o segredo mais obscuro que a filha guardou durante toda a trama e ai meu amigo aquela surra que a sereia escapou em Parazinho, vai acontecer agora em Niterói.  

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:


Após receber a notícia  das mãos do ex colega de trabalho, Zeca ficará pé da vida com a injustiça que o marido de Ritinha cometeu para cima dele. O rapaz contará para o pai e dona Nazaré que esse amigo conhece o secretário do diretor e ele se informou certinho e é verdade mesmo Ruy frescou com a cara dele. Seu Abel na mesma hora desabafará que isso tudo é por causa da Ritinha, que não tem erro, isso é armação por conta da aproximação da cobra para cima do seu Zequinha. Revoltado Zeca garantirá ao pai que não tem nada com Ritinha e é ela que foi atrás dele naquele presidio e revoltado o marrento garantirá que vai ter volta. Dona Nazaré temerá pela reação do sobrinho, ainda dizendo que o colega não deveria era nem ter contado sobre isso e Zeca defenderá que precisava saber sim e que o mauricinho não perde por esperar e assim ele dirá:

-Uma coisa é certa, preste bem atenção, eu perdi meu emprego, eu perdi o meu ônibus e eu posso ter que voltar para Parazinho, mas que eu me acerto com esse cabra antes eu me acerto.

Em seguida o rapaz sairá cuspindo fogo, aproveitando a ausência do filho Abel garantirá a Nazaré que vai acertar isso e é pra já e vai lá na C Garcia para falar com o pai de Ruy.

Na vizinhança a notícia se espalhará rápido e todos inclusive Ednalva já receberá a noticia de que foi o genro que tirou o emprego do filho de seu Abel. Se sentindo injustiçada a mãe de Ritinha garantirá a Marilda que tudo isso não passa de intriga de Seu abel para cima do casamento da filha e que Ruy não seria capaz de tanta maldade. Será aí que a afilhada dirá a madrinha que deve de ser verdade mesmo até porque o pai de Zeca irá lá na C Garcia para falar com o pai de Ruy.

Temendo que o velho fale mais do que deveria e comprometa sua filha, Ednalva irá junto com o linguarudo até a empresa para vigiar de perto o que será dito.

Chegando na C Garcia seu Abel obviamente será barrado de entrar até porque Eugenio não trabalha mais na empresa já faz séculos e aí meu amigo, o senhor armará o maior barraco na recepção por insistir em entrar mesmo assim. Nessa hora Ednalva chegará e tomará o controle da situação, toda metida a mãe Ritinha dirá que Seu Abel está com ela, e que por isso tem o passe livre para entrar, o segurança não irá peitar a caninana e autorizará a entrada deles na empresa.

Ela ainda debochará da cara do pai de Zeca dizendo que o levará na pessoa certa e que ainda se tivesse consultado ela antes não teria passado pelo vexame de ser barrado na portaria. Ao chegar no andar da diretoria, a mulher vai chegar chegando sem nem pedir autorização se mandará para a sala de Eurico, empatando uma conversa importante entre ele e Dantas.

Na mesma hora Eurico vai se revoltar com a invasão da espaçosa, que não se sentirá intimidada e ainda dirá que Silvana ainda não deu um jeito nele para parar de ser tão ogro. Ao ouvir isso Eurico ameaçará coloca-la pra fora de sua sala mas Ednalva despertará a curiosidade dele dizendo que ainda vai agradecer por ela estar lá falando com ele, será ai que o homem irá se interessar pelo o que ela tem a dizer e daí Ednalva soltará:

- Andaram dizendo que o seu sobrinho o Ruy mandou demitir o filho dele da empresa de caminhão viste? Ai o Seu Abel rumou pra cá cheio de brabeza pra fazer essa cobrança, queres que eu leve ele lá na sala de Ruy ou é melhor tu evitares esse confronto aqui dentro?

E aí Seu Abel entrará na sala para se apresentar e tirar essa história a limpo, enquanto isso Dantas pedirá para que Ruy vá até a sala de Eurico, enquanto isso o pai de Zeca soltará os cachorros para cima dos chefões e quando Ruy chegar o pai de Cibele será direto e perguntará se foi ele que mandou dispensar o filho de Seu Abel do trabalho. Ruy vai enrolar na resposta e então Eurico dará um grito com o sobrinho que se ele fez deverá ser homem de assumir seus atos. Com tanta pressão Ruy assumirá a bronca dizendo que fez mesmo e seu Abel terá certeza que o filho perdeu o emprego por picuinha.

Enquanto isso dona Ednalva ao ver a marra de Eurico para resolver a questão, vai ficar toda assanhada para cima do marido de Silvana, dizendo e levou a situação para resolver no lugar certo, porque ele pode ser espinhoso, mas tem pulso, e ela gosta disso. Gosta tanto que começará a imaginar ele come se fosse o boto, de dentes de ouro e tudo. Quando a assanhada acordar do sonho estará passando a mão no peito de Eurico deixando o valentão pra lá de sem graça sem entender nada o atrevimento dela. Ele de tão sem graça se mandará da sala e deixará o pepino nas mãos de Dantas para ele resolver.

Nisso Ruy continuará a dizer para o pai de Cibele que está na sua razão que o que não está certo é o filho de Seu Abel ficar atrás de Ritinha como tem ficado e ai que o velho vai se explodir de raiva em defesa do filho, até mesmo Ednalva para puxar a sardinha para a filha desmentirá o que Ruy esta dizendo, mas o playboy será insistente e garantirá que não vai desfazer o que está feito e sairá da sala como assunto encerrado. Para acalmar os ânimos de seu Abel Dantas garantirá a ele que em uma semana resolve o assunto e então o pai de Zeca voltará para casa com a palavra de Dantas.

Ao saber o que a pai foi capaz de fazer Zeca ficará ainda mais furioso e Ednalva correrá para a casa de Ritinha contar a menina o ocorrido e puxará a orelha da filha dizendo que ela não tem nada de que ficar indo atrás de Zeca e em seguida Ritinha perguntará para a mãe se é verdade mesmo que Ruy foi quem tirou o emprego do ex, Ednalva dirá a ela que sim, que Ruy afirmou na frente de Seu Abel e Ritinha ficará chateada.

Enquanto as duas estarão na cama conversando Ednalva verá manchinha na perna do neto e ressaltará para a filha que achava que a marca iria desaparecer com o tempo, mas que pelo jeito não vai e Ritinha com aquela cara de pomba lesa se fará de desentendida.

Mais tarde Dantas irá propor conversar com um dos fornecedores e oferecer um emprego à Zeca, mas o playboyzinho mimado se revoltará e não concordará com a proposta do colega e então Eurico dirá ao sobrinho que o Zeca vai pegar ele, ou ele abre o olho ou será pego, porque de graça essa história não vai ficar, e será dito e feito, no dia seguinte Zeca começará a vigiar os passos do inimigo para encontrar o momento certo de pegar ele.

A noite quando chegar em casa Ruy tentará fazer as pazes com Ritinha, afinal a sereia ficará magoada com a atitude do marido de ter se vingado de Zeca dessa forma, mas sem recuar Ruy continuará a dizer que não voltará atrás do que fez. Ritinha então falará ao marido que deveria ter falado com Eugenio mesmo, contato pra ele tudo e que disse pra Zeca que o sogro conseguira um emprego para ele, será aí que Ruy ficará ainda mais furioso por perceber que a esposa voltou a falar com o ex. de saco cheio das criancices do marido, a sereia dirá que se continuar com esses ciúmes ela vai pegar o pedacinho e se mandar para Parazinho largando-o ali mesmo

 Enquanto isso o plano de Elvirinha começará a caminhar, Bibi irá até a casa de Heleninha para buscar ela e leva-la até o morro onde lá apresentará a casa que Sabiá emprestará para que ela monte o cenário contra a tal Solange.

Irene por sua vez, de sua casa dirá para Mira que montou três perfis fakes para conversar com a Elvira e se certificar de como ela esta trabalhando para não dar bobeira com a inimiga.

Ao chegar no morro Bibi apresentará a casa para a vingativa e mostrará onde os comparsas ficaram escondidos esperando o sinal dela para entrar em cena quando ela der o comando. Sabia também chegará o pedaço para passar aquela visão para Elvirinha dirá que não serão permitidos tiros no local que só quem da tiro naquele morro é ele, mas que se quiser esbofetear e acabar com a cara da rival, que pode ficar a vontade que ele deixará Kikito dando cobertura para que ela faça o que quiser com a vigarista.

Chegando em casa Elvira continuará com Yuri a administrar sua pagina na rede social, e nesse momento Caio estará na casa de Heleninha. Ao descobrir que a madrasta teve a audácia de subir no morro acompanhada de Bibi para falar com Sabiá, ele irá tirar essa história a limpo, mas a mulher será irredutível e ainda fará pouco caso do poder de Caio, dizendo que não vai se recuar do seu plano.

Essa visita na casa de Heleninha renderá mais surpresas a Caio, que quando estiver de saída e acompanhado de Jeiza, verá Bibi chegando do culto com a mãe, ele gritará por Fabiana e também cobrará saber dela onde foi que levou Elvira mais cedo, entojada por ver ele com Jeiza Bibi afrontará o ex e não passará nenhuma informação e ainda falará que se ele quer alguma informação que vá pedir para a polícia, dirá isso apontando para Jeiza e em seguida entrará para casa deixando Caio sem resposta.

Jeiza mais uma vez desconfiará do jeito que Caio age quando está próximo de Bibi, mas ele não abrirá o bico e não falará nada sobre o relacionamento passado que teve com ela. Em casa Bibi também desabafará com a mãe a forma como Caio fica desfilando com a namoradinha policial dele pela rua e achará que tudo não passa de provocação. E Aurora sem dar razão para a filha dirá que ela foi muito injusta pela forma que falou com Caio e que ela não tem direito nenhum em impedi-lo de ver a família e trazer a namorada. Será aí que Bibi desabafará com a mãe que na verdade o que ela não aguenta é ver os dois juntos e que isso a machuca profundamente.

E ainda, Silvana mais uma vez se arriscará em uma nova partida para tentar recuperar o valor e pagar a divida com o agiota, e quando chegar do jogo para alivio e surpresa de Dita, a patroa conseguirá uma gracinha e dará até a gorjeta da cumplice. Porém o valor ainda não será o suficiente para pagar a divida e então ela precisará ir no dia seguinte outra vez com o intuito de dobrar os ganhos.

Ivan vai procurar a mãe e mostrará para ela o CPF novo, onde irá conter o nome social masculino que ele escolheu, a novidade vai acabar com Joyce que arrasada vai se mandar para o quarto e lamentar não ter sua filha de volta. Ainda assim Ivan irá atrás da mãe e tentará conversar com ela mais uma vez, e aos poucos uma reaproximação entre as duas começará acontecer. 

Na venda de Dona Nazaré estarão Ritinha, Marilda e Dona Ednalva com Ruyzinho e enquanto todas estarão em volta paparicando o garoto, Abel entrará na conversa e comentará sobre Zeca quando nasceu dizendo:

- Desde a hora que eu vi o Zeca nascendo com aquela marquinha da nossa família na perna dele eu sabia que Zeca ia valer por vinte menino numa mesa!

Será aí que uma lanterna irá se ascender na cabeça de Ednalva ela perguntará que marca é essa e então Nazaré revelará:

-Na família da gente tudo quanto é menino, nasce com um sinalzinho no alto da perna...!

Nesse momento a ficha de Ednalva irá cair ao se lembrar da manchinha do Neto e Ritinha olhará para mãe sabendo que dessa vez o pau vai achar.



Postar um comentário

0 Comentários