Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 13/02 SÁBADO - Resumo da novela A Força do querer completo hoje

No próximo capítulo de A Força do Querer...

Joyce não irá receber bem a noticia de que o marido será papai novamente, a dondoca ficará furiosa com a novidade e chegará até mesmo cometer uma barbaridade contra o marido colocando para fora toda raiva que ele tem feito ela passar. Zeca descobrirá quem é o interessado em comprar a casa da tia e então o marrento injustiçado pela segunda vez irá atrás de pegar Ruy e invadirá a C Garcia, e lá o bicho vai pegar. Irene avançará mais um passo para tirar uma fortuna de Eugenio, a malandra não para e detonará o ex amante mais uma vez. Bibi descobrirá que a mãe agora é a sua maior ameaça e que ela tem o poder de atrapalhar a sua fuga com Rubinho e assim a Perigosa partirá para cima da mãe, que para salvara a filha precisará fazer uma escolha difícil. Jeiza negociará um resgate e precisará se entender com Sabiá para que ninguém perca a vida no meio disso tudo e isso não será uma tarefa fácil.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo.

Eugenio irá enfrentar Joyce com a cara e coragem, após chegar em casa com os filhos e confrontado por Joyce, ele assumirá que é o pai do filho de Irene e furiosa a dondoca irá para o quarto sem querer mais ouvir Eugenio.

Mas Eugenio irá atrás e quando ele chegar no quarto Joyce falará:

- Qual era a tua ideia hein Eugenio? Formar uma família com ela? Nunca quis se separar de mim, mas não evitou ter um filho!

Eugenio em sua defesa tentará se justificar:

-Ela dizia que tomava pílula eu confiei! Ela me enganou, como enganou você, como enganou a tanta gente... eu não sabia, não passava pela minha cabeça que ela podia cometer qualquer tipo de desonestidade.

Muito furiosa Joyce perguntará como foi que ele ficou sabendo que a pilantra estava esperando esse filho, e Eugenio responderá:

- Ela mandou uma conta, uma cobrança de uma loja de bebe e junto veio o teste de gravidez, e como eu tinha medo que ela chegasse até você eu paguei a conta, que ela se aproximasse e que a noticia chegasse até você antes de mim.

Joyce dará um empurrão no marido que arrependido começará a chorar e no desespero falará:

- Se eu pudesse eu apagar tudo eu apagava, qualquer coisa eu faria, eu voltaria no tempo pra não ter conhecido essa mulher, Joyce eu tirava anos da minha vida para nunca ter me metido com ela por favor...

Nisso ele pedindo por misericórdia e se aproximando de Joyce, levará um tapão na cara e furiosa a dondoca que rebaterá:

-Mas se meteu, e a consequência está ai, e é pra vida toda!

Em seguida ela irá escorraçar o marido para fora do quarto e ficará refletindo sobre a nova bomba que acabou de explodir.

No dia seguinte a dondoca topará conversar com Eugenio quando ele chegar após um dia frustrante do trabalho. Inseguro Eugenio perguntará a esposa se eles irão permanecer juntos e Joyce lançará uma pergunta contra querendo saber como ele pretende levar essa situação daqui por diante e o pamonhão não será muito bem o que dizer, falará apenas que pagará uma pensão que é isso que ele tem a fazer. E Joyce então questionará se quando a criança nascer como será esse vínculo, se ele levará o filho para passear com a Irene, porque é assim que ela vai querer que seja.

Eugenio até dirá que dará um jeitinho, de ver o filho quando estiver com babá ou talvez nem veria, mas Joyce falará que não é bem assim, que ele não conseguiria virar as costas para essa criança, pois conhece o marido que tem. Ela em seguida dirá ao marido que nunca o perdoará por ter trazido essa víbora para o casamento deles, que agora com um filho ela terá munição para atentar a sua vida pelo resto dos dias, porém Eugenio insistirá na reconciliação e perguntará se mesmo assim o casamento deles irá resistir e Joyce dirá que não sabe, mas que vai fazer o teste. Aliviado Eugenio irá chorar e os dois se abraçarão.

Por outro lado, Irene estará comemorando e esfregando a gravidez na cara de quem pode, ao chegar em casa a cobra irá cruzar com Caio e chamará o homem de titio, mas ele debochará do titulo e ela logo soltará, que se quiser debochar que fique à vontade, mas que vai cair do cavalo logo mais, pois acabou de fazer o exame de DNA e ainda provocará dizendo que vai mandar o resultado para ele. A vilã entrará em casa comemorando com Mira de que fez o exame e que com o resultado dele em mãos, já poderá entrar na justiça e pedir a gorda pensão.

Na casa de Nazaré, Zeca estará curioso opara saber de quem se trata o tal comprador da casa, e ainda mais se essa pessoa irá morar ou alugar o imóvel, Nazaré despistará o sobrinho não dando mais informações e dizendo que o proprietário vai ver e falar pra ela. Do outro lado Amaro estará aconselhando que Ruy desfaça o negocio e desista da compra, pois dessa força ele esta deixando o inimigo sem nada a perder, mas o playboy insistente não se esquivará, e ainda dirá para Amaro que se Zeca está achando ruim, que volte para Parazinho que é o lugar dele. E com medo Amaro pedirá para que o amigo tenha cuidado.

Mais tarde Zeca irá conversar com Guto para que o rapaz o oriente nessa negociação de venda da casa e que se possível consiga um crédito para ele no banco para fazer uma contra proposta, mas será aí que um deslize de Guto deixará Zeca completamente furioso, pois o bancário dirá ao caminhoneiro que o interessado em comprar a casa cobre qualquer oferta, porém é uma pessoa conhecida o que tornaria tudo mais fácil, que é o Ruy Garcia. Na mesma hora Zeca se levantará e furioso vai tomar um taxi rumo a C Garcia jurando que vai pegar ele.

Chegando lá o marrento dará um jeito de entrar escondido se enfiando em uma das cargas dos caminhões. Já dentro do pátio da empresa ele saltará da carreta esairá a procura de Ruy, por azar Zeca será pego no pulo e seguranças irão o deter. Eurico quando ver a confusão acalmará Zeca dizendo que já sabe da covardia do sobrinho e que vai passar o recado para ele, mas ordenará que o caminhoneiro e mande de lá. Chegando em sua sala o tio ligará opara Ruy e alertará o sobrinho sobre o que Zeca aprontou, mas o playboy insistirá em manter o feito e não recuará.

No morro Sabiá receberá a visão de que uma operação esta sendo armada para invadir o morro no dia seguinte e ligeiro o traficante irá colocar toda a sua gangue em alerta para cima dos PMs quando eles chegar. Rubinho correrá para a casa e alertará Bibi que no dia seguinte logo de manhã eles irão partir pra fuga, ele aconselhará que ela vá busque o Dedé para que eles já fiquem no jeito. Bibi com medo dirá que não tem coragem de subir com o filho lá e corra o risco de que um tiroteio comece com ele lá ainda. Rubinho então pedirá para que Bibi vá para a casa da mãe, durma lá com Dedé e que no dia seguinte quando perceber que está tudo tranquilo ela volta e traz o filho.

Bibi então irá à casa da mãe e quando chegar lá não encontrará ninguém, nem a mãe e nem o filho, mas em compensação ela verá o cartão de Selminha perto do telefone e isso será o suficiente para que ela vá atrás de Aurora na estudantina e questione a mãe sobre a visita de Selminha.

Aurora despistará a filha que desconfiará que a secretária de Caio tenha ido até lá para que ela entregasse o paradeiro do bandido. Como combinado Bibi irá dormir na casa da mãe e na manhã seguinte a discussão continuará com ela achando que a mãe seria capaz de entregar o paradeiro de Rubinho para a polícia, Aurora discutirá com Bibi e negará que faria tal coisa contra eles, porém ainda assim a Perigosa não confiará. 

Antes que eles pudessem subir para o morro, uma van escolar cheia de crianças será assaltada pelos próprios comparsas do morro e ainda por cima irão fugir com o veiculo com duas crianças dentro direto para o morro do Beco. Na mesma hora Rubinho ligará para Bibi e alertará que ela precisará esperar para subir o morro pois por conta do assalto está lotado de polícia.

Para resolver esse BO Jeiza será convocada e quando chegar lá precisará negociar a liberdade das crianças sem que nada de ruim aconteça. Ela falará diretamente com Sabiá que apenas pelas crianças ambos irão abrir mão de soltar fogo e ela conseguirá bravamente resgatar os reféns. 

Rubinho mais tarde dirá para Bibi que a questão com van roubada foi resolvida, porém que o morro ainda está visado que ela espere até o dia seguinte para subir com o filho, adiando em um dia a fuga deles. Nessa hora Aurora ouvirá isso como um sinal de que essa é a chance de contar para Selminha o que sabe, pois quando a policia entrar no morro Bibi não estará lá, ficando longe de perigo.

Na primeira ausência de Bibi a senhora ligará escondido para a secretária de Caio e garantirá que vai revelar onde é que Rubinho se esconde e assim elas marcarão um encontro.

Ao chegar no local marcado com Selminha Aurora já estará arrependida com medo de estar entregando a cabeça de Rubinho, mas a mulher a advogada a acalmará de que a intenção é só deter o traficante e nunca tirar a vida.

Enquanto isso na casa dela, Bibi que está cuidando de Dedé receberá uma ligação de Alessia dizendo que o marido dela está no pagode curtindo a noite. Será aí que cuspindo fogo Bibi deixará Dede com uma vizinha e subirá o morro fazendo o que Aurora mais temia, afinal ela vai entregar o genro e a filha vai estar junto.

Selminha aconselhará Aurora e tentará fazer com que ela revele o local, mas Aurora prestes a desistir se levanta da mesa e partirá, porém, num ato de desespero em salvar a filha, ela virará e gritará para Selminha as coordenadas de Rubinho, dando a policia o local exato onde o pilantra se esconde.



Postar um comentário

0 Comentários