Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 15/02 SEGUNDA - Resumo da novela A Força do querer completo hoje

No próximo capítulo da novela A Força Do Querer – Aurora não aguentou guardar segredo e revelou a localização da casa de Bibi para a polícia, com a esperança que prendessem genro e imaginando que essa seria a única chance de tirar sua filha do crime. Porém, a senhora se arrependerá muito rápido da sua decisão, uma vez que, ao chegar em casa, Aurora descobrirá que Bibi voltou para o morro justamente quando uma operação policial será feita para pegar Rubinho, fazendo com que sua filha entrasse no meio do fogo cruzado. O clima vai esquentar e veremos o capítulo mais eletrizante de toda a trama, terá troca de tiros, perseguição e até mesmo Bibi se verá obrigada a atirar para não perder a vida, fazendo com que ela vire fugitiva da polícia.  No meio disso tudo, Irene finalmente irá de encontro a Elvira e se ferrará bonito ao perceber que caiu em uma armadilha da esposa de Garcia, a baixinha explodirá de raiva e tentará meter bala em Elvira, mas acabará se lascando, uma vez que Elvirinha terá junto consigo os capangas de Sabiá, o final dessa história promete ser chocante, afinal uma grande reviravolta acontecerá e quem será mais atingido nisso tudo deixará o público pasmo. Já Joyce, essa terá uma nova surpresa, uma vez que, não será só Eugênio que virará papai na família, Ivan descobrirá que está grávido e reacenderá em Joyce a esperança de que ele volte a ser Ivana. Também terá Silvana se metendo em mais uma confusão e muito mais!

 Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Aurora está completamente aflita coma possibilidade de Bibi ser baleada durante a fuga com Rubinho, e também desesperada só de pensar que a filha levará consigo Dedé. Com dor no coração a senhora resolveu entregar o endereço de Rubinho e Bibi para Selminha, mas se lamentará da decisão assim que chegar em casa, pois verá que Dedé está com uma amiga e Bibi não se encontra mais lá. A senhora rapidamente perguntará da filha e será informada por Dedé que Bibi voltou para o morro ver o pai e que volta no dia seguinte para pegar o menino. Aurora ficará desesperada, já que sabe que a polícia está indo invadir o morro, ela começará a colocar a mão no rosto e falar: “Ai meu Deus, o que foi que eu fiz, meu Deus, o que que eu fiz, ai minha filha eu só queria te salvar, eu só queria te salvar”. Enquanto isso Bibi estará chegando na sua casa no morro, ela não encontrará Rubinho, já que o cafajeste estará de beijos com Carine em outro local, Bibi sairá para procurar o marido furiosa, já deduzindo algo, ao mesmo tempo que Aurora, ficará ligando para a filha, chorando desesperada, mas não será atendida. 
No escritório de Caio Selminha chegará já avisando que Aurora contou tudo e passando as coordenadas da residência de Rubinho. O promotor não perderá tempo e ligará imediatamente para Jeiza, que falará: “É claro que a gente toma essa casa, com o endereço ainda fica muito mais fácil, essa o Rubinho perdeu”.  Amanhecerá e Jeiza já ficará a postos para liderar a operação que tem como intuito prender Rubinho, ela avisará para seu batalhão: “O objetivo hoje é a ocupação do morro do Beco, um local de difícil atuação como todos já sabem, com uma forte resistência dos criminosos, eu vou repetir mais uma vez e não vou me cansar nunca, atenção redobrada com as nossas vidas, com as vidas dos inocentes envolvidos, a informação que nós temos é que o Sabiá continua no morro, bem como seu braço direito, o Rubinho e que infelizmente os fuzis continuam a entrar na nossa cidade a todo momento em grande quantidade, bom então é isso, é sangue no olho, mas sem perder a disciplina o cuidado a cautela e a segurança, vamos vencer, vamo bora!”
E não será só Jeiza e sua tropa que subirá o morro, Elvirinha, estará de encontro marcado com Irene, que ela conhece por Solange. Certa de que dessa vez ela pegará a assassina do seu marido e ladra da sua fortuna, Elvirinha irá ao morro decidida a pegar a lacraia e fazer Irene passar por umas poucas e boas. Irene por sua vez, acreditará que quem será encurralada é Elvirinha e inclusive mostrará uma arma para sua fiel escudeira Mira, avisando que dessa vez acabará com sua rival. Mira ainda dirá a vilã que não está com um bom pressentimento. Mas a diaba não a ouvirá e sairá de encontro a Elvirinha, mandando Mira ainda ligar para confirmar mais uma vez o encontro. Elvirinha, já no morro, receberá o telefonema de Mira, e certa que dessa vez pegará a rata da Irene dirá: “ Acabei de chegar, pode vir querida, tô esperando”. 
Na casa de Rubinho, o bandido, depois de engambelar Bibi mais uma vez explicará como funcionará a fuga para esposa, ele dirá que está tudo certo e mostrará os documentos falsos que os dois usarão no novo lar. Bibi ficará feliz, mas ao mesmo tempo dirá que está aflita pensando na mãe: “ Minha mãe vai ficar sozinha sem mim e sem o Dedé, tô com medo de nunca mais vez a minha mãe, eu vou pegar o Dedé logo cedo que eu combinei com ele, nossa Rubinho a gente tem que ser muito feliz de novo, depois de tudo que a gente passou, a gente tem que ser”.  Rubinho dirá que os dois serão sim muito felizes e Bibi não deve nem inventar de levar sua mãe consigo, o marginal também dará um novo celular para a esposa e perguntará se ela já se livrou do antigo. Bibi falará que sim e beijará o traste. Enquanto isso Aurora continuará a ligar para a filha, sem imaginar que ela mudou de celular, tentando avisar que o morro será invadido. Aurora estará completamente desesperada e dirá: “ Ai meu Deus, o que eu fui fazer, se acontecer alguma coisa com ela eu não vou me perdoar nunca meu Deus, nunca, a gente quer proteger uma pessoa e acaba botando tudo a perder”. Aurora inclusive tentará ligar para Rubinho para avisar do risco que estão correndo, mas o malandro também terá trocado de número.
Já no morro, Elvirinha esperará Irene com toda calma, A bandida chegará batendo na porta e verá a senhora sentada de costas em uma cadeia. Elvirinha se virará e as duas se olharão fixamente. Irene estranhará que a rival não esteja surpresa com sua presença e Elvirinha em tom de deboche falará que tinha intuição que ela viria. Irene ficará impressionada, olhará ao seu redor e dirá: “Você armou essa farsa toda para mim Elvira? Só pra mim? Alugou uma casa só pra me receber”. Ainda em tom de deboche, Elvirinha responderá a cobra: “ Eu sabia que você queria me achar, me botei na vitrine, eu quero as minhas joias, eu quero tudo que você me tirou”.  Irene se manterá séria e dirá que quer que Elvirinha suma e que a senhora irá sumir. Elvirinha não ligará para as ameaças e continuará a confrontar a vilã:” E você foi naquela casa onde eu tava vendo televisão com o garoto”. Irene, ríspida falará:” Para você vê que eu não estou gritando quando eu digo que quero que você suma”.  Elvirinha mais uma vez não se sentirá ameaçada e questionará: “ Onde está meu brilhante de nove quilates que você adorava, minhas pérolas, minhas joias todas, eu quero aqui na minha mão, liga lá para a sua cúmplice que falou comigo no computador, liga lá para ela, manda ela trazer aqui agora, liga lá para ela”.  Nervosa Irene gritará que quer que Elvirinha suma, ela pegará sua arma e ameaçará a rival: “ E Você vai sumir, suicidada ou, pelo aeroporto, você que escolhe”.  Elvirinha falará que é bom a cobra começar a ligar e gritará o nome Solange, esse será o sinal para os comparsas de Sabiá, que entrarão no local encurralando Irene.  A rata ficará sem palavras e Elvirinha dirá:” Porque se não ligar a suicidada vai ser você, e não tente fugir, dessa vez quem caiu na cilada foi você. Liga, ta esperando o quê?”
Falsa, Irene dirá que não tem mais as joias, que vendeu. Elvirinha não perdoará e falará: “ Se você vendeu a suicidada vai ser você”.
Neste meio tempo Rubinho já estará do lado de fora de sua casa conversando com Bibi e explicando os últimos passos da fuga, ela dirá: “ Nossa só de pensar que nunca mais vou pisar aqui já fico nas nuvens, fico mais leve”. Rubinho perguntará se Bibi tem certeza que é isso que ela quer e se não vai sentir falta de nada. Bibi dirá que só sentirá falta da Alexia e que quer seguir o plano.
Porém o que nem imaginam é que as coisas virarão de cabeça para baixo, a tropa comandada por Jeiza chegará com tudo no morro, já dando tiro para todos os lados. Os bandidos também se deslocarão para confrontar a polícia e será o maior tiroteio. Bibi fugirá para um lado, enquanto Rubinho, armado irá para outro. Irene e Elvirinha correrão para uma parede, enquanto os bandidos que estavam protegendo Elvirinha a abandonarão para defender o morro. 
Jeiza conseguirá cada vez se adentrar no morro, enquanto Bibi fugirá e Rubinho irá de encontro a Sabiá, os dois bandidos se unirão para atirar em direção aos policiais. Sozinha com Irene, Elvirinha tentará segurar a cachorra e avisará que ela não sai sem entregar suas joias. Irene por sua vez tomará o controle da situação e apontará uma arma para Elvirinha, já que não tem mais bandidos para proteger a senhora. A vilã só não fará nada, pois alguns policiais entraram na casa que ela estará com Elvirinha, com medo de ser confundida com uma traficante, Irene achará melhor fugir, e sairá correndo no meio do tiroteio. Elvirinha por sua vez ficará chorando por ter perdido a oportunidade de recuperar suas joias. Porém, as coisas não ficaram boas para o lado de Irene. A vagabunda, já longe de Elvirinha se esconderá dos tiros atrás de um muro, sentada em uma escada, ela ficará completamente aflita com medo de ser atingida e ao olhar para baixo verá um sangramento. Ela começará a gritar desesperada: “ Não, não, não, meu bebê não, não, ai ai ai, meu bebê, alguém me ajuda”. Irene será socorrida por uma policial e será encaminhada para um hospital, onde algum tempo depois descobrirá que perdeu o bebê. 
Voltando ao tiroteio, Jeiza continuará adentrando o morro à procura de Rubinho, porém ela acabará encontrando Bibi,  que terá acabado de ver um dos bandidos do morro sendo morto e pegado a arma do criminoso. Bibi ao ver Jeiza, agirá no impulso e atirará em direção a policial, que não deixará barato e revirará, as duas começará a trocar tiros e Bibi sairá tentando fugir, começará uma perseguição de gato e rato, Jeiza atrás de Bibi.  Aurora ficará em sua casa, que fica próxima do morro ouvido o tiroteio, desesperada, Aurora resolverá procurar Caio e Selminha, ela avisará que a filha está no morro e dirá: “ Caio pela amor de Deus, fala para ninguém atirar nela, pela amor de Deus, ai meu Deus eu estou tão arrependida de ter dado aquele endereço, estou tão arrependida”. Caio tentará fazer Aurora se acalmar e dirá que vai tentar conseguir informações. Já no morro Jeiza perderá o paradeiro de Bibi e ficará nervosa por isso.
Porém ela conseguirá outro alvo, Já que verá Sabiá. Jeiza não pensará duas vezes e soltará um cão atrás do bandido, que sairá correndo para todos os lados pelo morro e acabará encurralado em um telhado, que se quebrará, fazendo o bandido cair. Sabendo que se ferrou, Sabiá já passará a visão dizendo que perdeu e se levantando com as mãos para cima. Jeiza ficará com a metralhadora apontada para Sabiá e prenderá o malandro, ela dirá: “ A visão que eu vou te passar é a seguinte, você está preso”. 
Acontece que enquanto Jeiza estiver prendendo Sabiá, Rubinho aproveitará para fugir, Bibi, que terá a certeza que está lascada por ter trocado tiros com Jeiza, roubará umas roupas de faxineiro e também fugirá do morro.
Enquanto isso as coisas esquentarão na casa de Joyce, primeiramente para o lado de Ivan, que discutirá mais uma vez com a mãe e passará mal, Joyce acreditará que é efeito dos remédios que o filho está tomando e resolverá marcar um médico para ele, na tentativa de fazer Ivan mudar de ideia sobre a transição e voltar ser Ivana e provar que os medicamentos o jovem está usando não está fazendo bem. O que acontece é que Ivan descobrirá que está se sentindo mal não por causa dos remédios e sim porquê está grávido. Isso fará Joyce chorar de alegria, já que colocará as esperanças da Ivana voltar na gravidez de Ivan.
Já Ruy, esse está obcecado por Ritinha, ele fez Zeca perder o emprego para afastar o homem da esposa e agora quer comprar a casa do rival para fazer com que Zeca vá de uma vez para Parazinho. Com raiva por ter sido injustiçado, Zeca irá até o prédio onde Ruy mora tirar satisfação com o rapaz, os dois acabarão no soco e Ruy voltará para casa com o celular de Zeca, ele verá várias fotos de Ritinha no mesmo, o que deixará o playboy mais furioso ainda.
Outro membro da família que se lascará será Silvana. Ela pegou um talão de cheque da empresa e falsificou as assinaturas de Eurico mais uma vez para apostar no jogo. Dantas será o primeiro a perceber o desfalque e irá conversar com Silvana, ele irá deduzir que Dita, Simone, Ivan ou Nonato podem ter roubado o talão, Silvana tentará tirar essa ideia da cabeça de Dantas o mais rápido possível já que ela é a culpada, mas será avisada pelo homem que caso ela esteja tentando acobertar alguém deve pensar melhor, pois Eurico ficará sabendo do rombo na empresa na próxima reunião, o que fará Silvana pirar. Como se não bastasse esse problema, Silvana ainda terá outro, uma vez que Bibi mais uma vez pedirá abrigo a amiga e arquiteta não terá como dizer não.

Postar um comentário

0 Comentários