Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 19/02 SEXTA – Resumo da novela A Força do Querer hoje completo 2021

No próximo capítulo da novela A Força do Querer – O bicho vai pegar! Ritinha incriminou Zeca, tentando se safar mais uma vez, porém, nem ela imagina o que sua mentirá causará, já que Ruy completamente surtado, decidirá acabar com Zeca de uma vez por todas e para isso usará da arma que comprou, sem pensar duas vezes, Ruy atirará contra o caminhoneiro, em uma cena eletrizante que fará o público ficar grudado na telinha, serão fortes emoções, e Ritinha não conseguirá escapar dessa vez de ter a culpa no cartório, já que receberá o pior castigo, ao perder quem mais ela ama. Além disso, Silvana receberá a visita de Dantas e um segredo do passado será revelado, mas o que complicará para o lado da arquiteta mesmo é sua dívida com um agiota, que a deixará encurralada e poderá custar a vida de Simone. E mais, Bibi e Rubinho começaram a reconstruir suas vidas no Nordeste, mas a saudade de Dedé por sua vó poderá acabar com o plano do casal, já que o menino ligará escondido para a senhora, que tem o celular grampeado, entregando de bandeja a localização de Rubinho para a polícia.

Veja todos os detalhes no vídeo acima.

O capítulo se iniciará com a discussão entre Ritinha e Ruy. A sereia novamente fez uma vídeo chamada com Zeca, mas dessa vez foi flagrada por Ruy. Esperta, Ritinha logo tirou a culpa das suas costas e disse que foi Zeca que lhe ligou, a parazinhense ainda teve coragem de falar que o caminhoneiro anda levantando falso contra ela e que diz para todos que ela é dele. Ruy, que é perdidamente apaixonado pela esposa e cheio de ciúmes, não conseguirá se controlar e decidirá resolver essa história na bala. Ele pegará uma arma que havia comprado e decidido, irá atrás de Zeca. 

Ritinha perceberá que o marido está indo sair nervoso e tentará conte-lo, mas ela berrará: “Você me deixa Ritinha, me deixa”. Ela insistirá que ele diga onde vai e Ruy falará: “Eu vou me acertar com ele Ritinha, eu quero ver ele falar na minha cara que está tendo um caso contigo, que andou te beijando, ele não ta ameaçando, não está ameaçando, então ele vai ter que falar para mim, é isso que ele vai ter que fazer”. Ritinha, nervosa, perguntará o que acontecerá caso Zeca diga algo e Ruy saindo falará: “Se ele falar, se ele falar eu acabo com ele Ritinha”. Ritinha, vendo que lascou Zeca, começará a chorar e dizer que o caminhoneiro falou isso da boca para fora. Mas não será o suficiente para controlar Ruy que sairá enlouquecido a procura de Zeca.

Marilda verá Ritinha sozinha e a sereia logo dirá que se lascou. Marilda, que cansou de avisar, falara: “Lascou-se mesmo porque agora os dois vão brigar, e Zeca não é de levar o farelo não que tu conheces o Zeca, ele conta Ritinha Tudinho”.  Ritinha, apavorada, dirá: “Minha nossa senhora, de Nazaré, não deixa Zeca fazer isso não, segura a boca de Zeca”. Marilda continuará a por a culpa em Ritinha e falará: “O tanto que eu te falei, o tanto que eu te avisei para você parar de ficar entrando na página de Zeca, para parar de mandar foto de Ruyzinho para Zeca”. Ritinha começará a chorar e dirá que queria que ele visse o menino pois é filho dele. Marilda ficará sem palavras e Ritinha resolverá ligar para sua mãe para perguntar se Ruy esteve por lá. Ednalva dirá que não, e Ritinha, não querendo contar o que está acontecendo falará: “Não, é só para saber se ele foi”. Ednalva falará: “Ele estava vindo para pegar Zeca, mas agora os dois se entenderam, Seu Eugênio esteve na casa de Nazaré, até um emprego ofereceu para Zeca, não vão mais tirar a casa dele, o que tu estas me escondendo aí?” Ritinha, disfarçando, falará: “Não mãe, eu não estou escondendo nada não, sabe o que que é, eu tava aqui em casa, aí o Ruy chegou me procurando não encontrou, achei que ele tivesse batido ai, ai eu liguei pra saber, oh a senhora fica bicorando aí, porque se ele aparecer tu me ligas, te amo”.

Enquanto isso, Zeca conversará com Nazaré, a senhora perguntará com quem ele estava falando e o rapaz revelará que era com Ritinha, ele dirá que a sereia queria lhe atentar novamente e Nazaré falará: “Mas não tem jeito de não deixar Ritinha entrar no seu computador Zeca?” Zeca então falará: “Deve de ter minha tia, mas eu não prestei atenção nisso não, até porque eu fiz minha página para todo mundo entrar mesmo e ver meu serviço”. Nazaré falará para o sobrinho ligar para seu Eugênio, mas Zeca, orgulhoso, dirá: “Eu não quero não minha tia, não quero nada que venha dessa gente, só não falei ali na hora para não despentear porque ele estava me tratando bem, mas já peguei uma entrega ali com um amigo para juntar um dinheiro a mais eu vou é me embora para Parazinho mesmo”. 

Ruy chegará em Portugal pequeno e ficará sondando, esperando para pegar Zeca, ele verá o homem e já descerá do carro, mas antes dele, Jeiza chegará em Zeca, ela chamará o ex noivo para conversar e pedirá que ele entre no seu carro, para irem para um lugar melhor, Zeca resmungará, mas acabará aceitando e Ruy, fissurado em pegar o homem, seguirá eles no seu carro. Dentro do carro de Jeiza Zeca perguntará o que ela quer com ele e ela dirá: “Espera, vou parar em um lugar mais tranquilo e te falo”.

Eles pararão em um local mais calmo e Jeiza perguntará:” É verdade que você está indo embora para Parazinho?”. Zeca dirá que sim e Jeiza ficará triste, ele então dirá: “Trouxeste me até aqui para perguntar isso é?” Jeiza, sabendo que sentirá falta do marrento, falará: “Deixa de besteira vai, não vai não”. Zeca dirá que estará melhor lá do que aqui e Jeiza falará: “Vai nada já saiu de lá, já chegou na cidade nova, á conquistou tanta coisa”. Zeca, cabisbaixo, dirá: “O que eu fiz foi perder meu emprego, foi perder meu ônibus, foi perder...” Ele não falará o nome dela e Jeiza dirá: “Perdeu nada, você tem pique para reconquistar tudo de novo, jaja você recupera desse banho de água fria ai, perder é pra quem já conquistou coisa na vida, não dá para ganhar o tempo todo, na verdade, ganhador é o que sabe levantar”. Zeca dirá que isso vale para as lutas da policial, e Jeiza continuará: “Vale para as minhas lutas, mas não só pra elas, vale pra vida marrento, pra sua, pra minha, pra de todo mundo, você não é um perdedor, não pode desistir a primeira batida na lama”. Zeca perguntará se era só isso que a loira queria lhe dizer, já se aproximando dela e rolando um clima, enquanto Jeiza dirá: “O que que é, achou pouco? Poxa, eu tô te falando que você vai mudar a sua vida toda, que você vai jogar tudo pro alto, poxa você já saiu, e já veio para uma cidade nova, eu vi, eu vi você chegando nessa cidade, eu vi sua cara de entusiasmo para começar uma vida nova agora você está querendo entregar os pontos, poxa você não encarou os desafios então, encara de novo, encara de novo”.  Zeca perguntará se ela conseguirá lutar novamente nos Estados unidos e Jeiza dirá que está batalhando. Ele então perguntará mais uma vez: “Jeiza porque tu quer tanto que eu não vá hein?” Jeiza se aproximará dele, mas não terá coragem de dizer que o ama, ela falará: “Porque eu não gosto de ver ninguém se dando por vencido assim, é por isso, vamo bora?” Zeca também não terá reação e os dois entrarão novamente no carro, Ruy que estará atento voltará a segui-los.

Zeca pedirá que Jeiza pare o carro mais a frete falando que vai ver um amigo, ela dirá: “Não esquece do que eu te falei não até porque não vale a pena tudo isso por causa da Ritinha”.  Zeca ficará chocado e dirá: “Por causa do que Jeiza, que Ritinha tem a ver com essa história, tu ta lesa é, mania de ficar colocando Ritinha o tempo inteiro no meio da gente”. Jeiza já ficará brava e falará: “Eu? Eu é que tenho mania de ficar colocando Ritinha no meio das coisas, então ta, eu vou embora porque eu tô atrasada”. Zeca descerá do carro sem dizer nenhuma palavra, enquanto Jeiza irá até Caio.

Pouco depois Zeca andará em uma praia mais deserta da cidade e sentará na areia para lembrar de tudo que Jeiza lhe disse, ele pegará seu amuleto da sorte e quando se lembrar de Ritinha o amuleto cairá na areia. Ele então se lembrará das palavras do índio para que ele tenha medo do que viesse das águas. Nisso Ruy aparecerá por trás e falará bravo: “Zeca, qual é que a tua, fica atrás da Ritinha, entrando na minha casa, me ameaçando, fala pra mim fala o que falou pra ela, repete na minha cara, que ela é tua”. Zeca, valente como sempre, dirá que repete. Será ai que Ruy sacará a arma e apontará para Zeca, que mesmo assim não se intimidará: “Repito mesmo, é minha, é minha e de papel passado e tudo”.  Ruy perderá a cabeça e atirará em Zeca, e logo em seguida sairá correndo, fugido, enquanto Zeca, ficará caído na praia.

Agora falando de Silvana, Eurico estará com ela no hospital quando a jogadora recobrar a consciência e dirá: “O que você fez Silvana?”  Silvana falará que sabe que não tem desculpas e Eurico explicará o que sentiu: “Quase morri do coração quando cheguei em casa e vi você saindo de maca”. Silvana, por sua vez, explicará o que houve: “Eu estava tão desesperada Eurico, tão angustiada, que eu só queria saber de sumir, desaparecer, eu não quero perder você, eu não quero perder minha filha, não quero”. Eurico, tentando acalmar ela, falará: “Não, você nunca, nunca vai nos perder, nunca, que besteira é essa”. Silvana perguntará se Dantas ainda não falou com ele e Eurico dirá: “Dantas? Falou, você deve estar sobre efeito desses remédios, devem ser muito fortes para uma hora dessas você estar pensando em Dantas, esquece o Dantas”. Silvana perguntará o que Dantas falou e Eurico dirá: “Ah, deu um rombo na empresa, aquele tão de cheque nosso, da conta nossa conjunta, no exterior, mas ele vai repor, hoje mesmo ele vai repor isso, agora me fala, fala você, porque você fez isso com você, comigo, com a sua filha.” Silvana ficará calada e fingirá que adormeceu, (mesmo morrendo essa Silvana é malandra). 

Pouco depois Dantas, ficará sabendo do que aconteceu com Silvana e visitará ela no hospital, sozinha com o homem ela dará a mão para o amigo e começará a chorar dizendo: “O que você fez por mim, o Eurico disse que você vai repor”. Dantas, então dirá: “Eu vou, eu tomei para mim a responsabilidade”. Silvana chorará e dirá que está envergonhada, ela voltará a mentir na cama do hospital: “Deu tudo errado, o projeto deu tudo errado, eu apostei e deu errado”. Dantas, babaca, ainda acreditará nela e falará emocionado: “Olha, se você me explicar direito sobre esse projeto, quem sabe a gente não consiga fazer dar certo”. Silvana, sabendo que não tem projeto nenhum, dirá: “Não Dantas, deu errado mesmo, era um projeto ambicioso, com escritor de São Paulo, mas eu também não quero te lembrar mais disso, só preciso te agradecer, agradecer muito, eu tava tão desesperada que eu só pensava em sumir, só pensava em desaparecer, eu não queria encontrar mais ninguém”. Dantas, a consolando, falará: “Não, você nunca mais vai pensar nisso, ei, Silvana, você é querida demais sabia, por muita gente”. Silvana dirá que nunca mais vai se esquecer o que ele fez por ela e os dois continuarão a conversar, será então que eles se lembrarão do passado, e ficará claro que Dantas foi apaixonado por Silvana no passado e que os dois tiveram um romance.

Silvana voltará para casa no mesmo dia, Eurico exigirá que Dita esconda todos os remédios que tiver na casa, Já no quarto Silvana receberá o telefonema do agiota que avisará ela que o prazo para pagar a dívida acaba em algumas horas. Silvana então pensará novamente em sair para jogar, mas será mais difícil, uma vez que Eurico resolverá tirar o dia para ficar com a esposa. Essa dívida da Silvana vai se perdurar até o final da novela, onde o agiota invadirá o apartamento da arquiteta e fará Simone de refém. Silvana, com a filha em risco, se dará conta de tudo o que fez de errado na vida e o quanto o jogo foi prejudicial para ela. Simone será salva por um policial e Silvana decidirá se internar em uma clínica para tratar seu vício.

Agora vamos falar de Rubinho, Bibi e Dedé. Eles estarão no Nordeste na nova casa, tentando reconstruir a vida, mas com o passar dos dias Bibi vai estranhar que Rubinho está recebendo alguns telefonemas, telefonemas esses que serão de Carine. Ela ficará furiosa, já que os dois haviam combinado de não passar seus novos números de celulares para ninguém. Rubinho, como sempre, usará sua lábia para fazer a esposa de trouxa, ele dirá que se trata de kikito, e inclusive colocará o nome dele no contato que na verdade é Carine. Porém, certo dia, Bibi acabará atendendo o celular de Rubinho e ouvindo uma risada feminina no fundo. A perigosa ficará em choque e Rubinho ao ver ela no celular tentará pegar o aparelho. Bibi valente dirá: “Para quem é que você deu esse número Rubinho, voz de mulher, o que que é isso?”. Rubinho, não dirá nada e pulará em cima da mulher, conseguindo tomar o celular da mão de Bibi e falar com Carine: “Alô, Kikito pô tu ta doidão o que que é, se eu dei esse telefone para você foi para ligar em caso de emergência, agora tu ta doidão, vai ficar ligando de sacanagem com a minha cara, acabou brother, não liga mais para cah”.  Do outro lado da ligação Carine dará risada e falará que está com saudades, Rubinho desligará o aparelho dizendo: “Deixa que eu ligo para você se precisar, ta o vacilão”. 

Bibi ficará completamente furiosa, ela não acreditará no papinho do marido e os dois baterão boca, ela dirá que pelo visto nada será como antes pois Rubinho não consegue mudar. Bibi ainda falará: “Tudo que eu fiz para a gente está aqui hoje para você ficar ai de misterinho, segredinho comigo Rubinho, era o Kikito Rubinho, o que é isso? Eu ainda não encontrei o que eu vim buscar aqui”. Ela sairá chorando para o quarto, e no morro Carine comemorará a raiva que fez Bibi passar: “ A Senhora precisava ver tia, Rubinho metendo o maior caó para cima dela, gritando como se eu fosse o Kikito”.  

E esse celular de Rubinho lhe custará, mas muito mais caro do que ele pensa. O malandro deixará o aparelho em um canto e Dedé, cheio de saudades da sua vó pegará o celular e ligará para a senhora, que ficará repleta de felicidade por ouvir a voz do neto. Rubinho ao ver Dedé falando com dona Aurora tirará o celular da mão do filho o mais rapidamente, deligará a ligação e dará uma bata bronca no menino, bronca essa que Rubinho pedirá desculpas depois para o filho. 

Como o celular de Aurora está grampeado pela polícia, os oficiais conseguirão a localização do aparelho que ligou para a senhora, montando assim uma força tarefa para finalmente prender Rubinho.

Mas calma ai que não acabou...


Postar um comentário

0 Comentários