Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 20/02 SÁBADO – Resumo da novela A Força do Querer hoje completo 2021

                    

    No próximo capítulo da novela A Força do Querer – Ruy surtou com a possibilidade de Ritinha estar tendo um caso com Zeca e atirou no caminhoneiro, fugindo logo em seguida, agora uma corrida contra o tempo se iniciará, uma vez que a polícia descobrirá que Ruy foi quem atentou contra Ruy e começaram a procura-lo para prendê-lo. Já Ruy, com medo de ir para a cadeia e vendo que cometeu uma besteira, se esconderá onde o público menos imagina para se livrar do flagrante, Ruy ainda contará com a ajuda de uma aliada improvável, que se mostrará determinada a defender o playboy. Já Zeca, cada segundo vai ser importante para o caminhoneiro, já que ele será internado as pressas e poderá não resistir aos ferimentos.  Ritinha por sua vez, ao saber de tudo desabará no choro, mas vai ter que engolir as lágrimas para enfrentar a fúria de Joyce que a culpará pelo que aconteceu com Ruy”.  O capítulo começará com Zeca levando tiro de Ruy e caindo na praia, enquanto o malandro sairá correndo. Zeca ficará agonizando, algumas pessoas verão de longe o que aconteceu e irão de socorro do caminhoneiro, um homem ligará para a polícia dizendo: “Acertaram um cara aqui na praia da Boa Viagem, foi um homem de terno, ele fugiu”. Zeca será colocado em uma ambulância que o levará correndo para um hospital. Já Ruy aflito dirigirá em alta velocidade, já arrependido do que fez, ele irá para a C. Garcia, onde se trancará na sua sala. Amaro irá ver o motivo do amigo estar aflito e Ruy falará: “Matei o Zeca Amaro”. Amaro ficará chocado e Ruy, aflito dirá: “Eu matei o Zeca, ele começou a falar um monte de merda para mim, eu perdi o controle, eu não sei o que eu fiz, eu não sei o que eu fiz”. Amaro, muito assustado, perguntará onde foi isso e como tudo aconteceu”. Ruy então dirá: “ Foi em uma praia lá em Niterói, eu estava seguindo ele, ai eu peguei ele, eu peguei ele”. Amaro perguntará se ele foi armado e Ruy dirá: “Eu não ia atirar, eu fui armado porque eu achei que ele tava armado também, eu não ia atirar, eu não fui para atirar, você me conhece, só que ai ele começou a me irritar Amaro, ele começou a falar aquele monte de coisa para mim que a Ritinha era dele, o sangue foi subindo, foi subindo, chegou uma hora eu tinha atirado, quando eu vi eu já tinha atirado”.

        Veja todos os detalhes no vídeo acima.

Amaro, tentando ajudar o amigo dirá: “A gente tem que procurar um advogado, primeira coisa que a gente tem que fazer é procurar um advogado, teu pai”. Ruy gritará que o pai dele não e Amaro falará que tudo bem, mas que eles precisam de arranjar um advogado logo, ele falará: “Ruy você atirou em um cara, as pessoas viram, eles podem ter te reconhecido, sua cara vira e mexe sai no jornal, você precisa de um advogado”.  Amaro pedirá calma do amigo e pedirá que ele fique na sala e não saia pois vai procurar um advogado para ele.

Enquanto isso, Nazaré receberá um telefonema do hospital: “Alô, Zeca, ah? Eu sou tia dele, do hospital, o que foi que aconteceu com Zeca, aonde é esse hospital? O senhor não ta me enganando não neh, Zeca não morreu não neh, eu tô indo, eu tô indo, quê, Tiro, Zeca levou um tiro? Ai meu Deus não”.

Amaro conversará com Dantas, sem dizer o que realmente aconteceu, apenas perguntando como alguém que atirou em outra pessoa não seria preso, Dantas falará que a pessoa precisa fugir do flagrante para não ser presa. E Amaro, confiando nele, contará que foi o Ruy que atirou no Zeca. Dantas ficará chocado e logo irá até ruy, ele levará o ex genro para sua casa, para esconde-lo e o deixará lá Cibele. Ruy ficará escondido lá por dois dias pra evitar o flagrante, já que a polícia descobrirá logo que ele é o autor do crime e começará a procura-lo.

A notícia se espalhará e Marilda contará para Ritinha o que aconteceu:  “Não te falaram não, Zeca, Zeca tomou um tiro mano”. Ritinha se apavorará e Marilda continuará: “E foi o Ruy, porque a polícia bateu aqui atrás dele”. Ritinha chorando falará: “Zeca morreu? Onde é que levaram Zeca Marilda, eu quero ver Zeca, onde é que ele está? Onde é que bateu o tiro Marilda”.  Neste momento Cibele chegará no apartamento de Joyce, a procura da socialite para explicar que Ruy está na sua casa e contar o que aconteceu, mas ela verá Ritinha e não conseguirá se controlar. Cibele berrará: “Você está satisfeita, está satisfeita, você acabou com a vida de duas pessoas, você está satisfeita?”. Ritinha não deixará barato e começará a gritar também, Marilda berrará para as duas falarem baixo pois Joyce ainda não sabe, mas as duas continuarão a brigar. Cibele, enlouquecida berrará: “O Ruy vai ser preso, o Ruy vai ficar anos na cadeia e a culpa de tudo é sua, você acabou com a vida dele, acabou”. Ritinha rebaterá dizendo: “Tu vais gostar, tu vais gostar de ver ele preso porque tu vai jogar na cara dele porque ele não ficou contigo, tu vais gostar, cobra, cobra, você nunca aceitou que ele te quis, fez exame no meu filho para entregar para o meu marido, sua ruim”. Cibele, brava, dirá:” Fiz, óbvio que eu fiz, óbvio que eu fiz, sabe porque, porque você é uma aproveitadora, deu o golpe da barriga no Ruy, antes eu tinha dúvidas agora eu tenho certeza, esse filho não é do ruy, não é”.  Ritinha, valente, falará: “Prova, eu quero ver você provar, prova”. Cibele dirá que duvida que Zeca disse as coisas que Ritinha disse que ele lhe disse e as duas continuarão batendo boca.

Nisso Joyce chegará com Ivan e perguntarão o que está acontecendo, Ritinha chorando falará: “Essa falsa ta dizendo que a culpa é minha de Ruy ter atirado em Zeca”. Joyce ficará chocada e Cibele falará: “Porque ela disse pro Ruy que Zeca estava assediando ela”.  Ritinha dirá que não falou nada disso e Cibele falará que foi o próprio Ruy que lhe disse isso. Joyce mandará as duas parar e falará: “O meu filho atirou numa pessoa, matou? “  Cibele dirá que Zeca não matou, mas está mal no CTI.  Ritinha chorará e Joyce berrará: “O que que você fez com meu filho”. Ritinha, se explicando, dirá: “A Senhora acha que eu queria que Ruy tivesse atirado em Zeca? Eu nunca fiz mal para Zeca, eu não quero ver Zeca morto nem ferido não”. Joyce se descontrolará e chegando perto de Ritinha gritará: “Eu sabia, eu sempre soube, Sai da minha casa, sai da minha casa, eu nunca mais quero olhar para você, sai daqui”. Ritinha só não levará umas bofetadas porque Marilda e Ivan entraram na frente.

Ritinha, então pegará seu filho e juntamente com Marilda sairá da casa de Joyce, indo pedir abrigo na casa de Aurora. Já Joyce, essa continuará enfurecida e Cibele explicará tudo que aconteceu, ela dirá que não queria que fosse desse jeito, mas que quando viu Ritinha pirou e acabou falando mais do que deveria. Pouco tempo depois todos saberão do ocorrido. Eugênio irá de encontro do filho e brigará feio com o rapaz, que chorará: “Desculpa pai, desculpa, eu não sei o que eu fiz, eu não sei o que eu fiz pai”. Eugenio, bravo, berrará:” Que arma é essa, que arma é essa, desde quando você tem uma arma”. Ruy dirá que comprou e que não está registrada. Dantas falará que eles possuem outro problema pois a arma já está com a polícia e Eugênio dirá:” O que foi que você fez filho? Que desmanto foi esse Ruy”. Ruy ficará sem palavras, e Dantas dirá que o importante agora é escaparem do flagrante.

Essa história ainda dará muito pano para a manga, uma vez que no meio disso tudo Joyce vai querer a guarda do neto e conseguirá roubar Ruyzinho de Ritinha, Ruy tbm ficará contra a sereia, já que Cibele descobrirá que ela é bígama e traiu Ruy na cadeia com Zeca. Ruy chegará a fugir com Ruyzinho em uma ocasião.

Nazaré vai sofrer com Zeca internado e ligará para Abel voltar o mais depressa para o Rio de Janeiro.  Jeiza viajará com Caio e acabará não sabendo do ocorrido.


Postar um comentário

0 Comentários