Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 24/02 QUARTA – Resumo da novela A Força do Querer hoje completo 2021

No próximo capítulo da novela A força do Querer – Cibele descobriu todas as mentiras de Ritinha, que a sereia é bígama e que também fez visita intima para Zeca, quando o caminhoneiro estava na prisão. A recalcada não perdeu tempo e contou tudo para Ruy que entrará em estado de choque, furioso, o homem resolverá abandonar a esposa de vez e se vingará dela onde mais lhe doí, já que se unirá a mãe para sequestrar Ruyzinho e depois conseguir a guarda da criança. Além disso, Bibi estava certa que seu Rubinho estava lhe traindo e resolver ir atrás do bandido na cidade, acontece que a perigosa acabará dando de cara com Carine e o pau vai torar, a novinha levará a pior surra da sua vida e Bibi finalmente se dará conta que está casada com um crápula.  E ainda, Silvana não conseguirá pagar sua dívida e ficará nas mãos do agiota que a renderá com uma arma colocando não só sua vida da arquiteta como a de Dita também. Veja todos os detalhes acima!

O capítulo começará com Cibele revelando para Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama. Ruy ficará sem entender e Cibele dirá: “É isso mesmo a Ritinha é bígama, antes de casar com você ela já tinha se casado com o Zeca, eu tirei uma foto da certidão de casamento, está aqui.” Ruy dirá que a ex só pode estar de brincadeira, mas Cibele mostrará que está certa do que diz: “O pai do Zeca me falou, mas não é só isso, o Zeca e a Ritinha tinham um caso, ele não aprofundou, mas quando o Zeca estava preso a Ritinha foi visitar ele lá, o Zeca terminou tudo com uma noiva porque essa noiva soube que o Zeca e a Ritinha estava aos beijos na prisão, Ruy eu sei que você não vai acreditar, mas neste momento isso só ajuda as coisas na sua defesa”. Ruy ficará sem palavras, totalmente chocado, enquanto Eugênio, sem saber o que dizer ligará para Caio e também para Dantas pedindo conselho aos dois.

Pouco depois Eugênio contará toda a história para Joyce, por telefone, a socialite ficará pasma com tudo e dirá: “Como é que é? Bígama, ta Eugênio depois a gente se fala”. Todos no apartamento vão querer saber o que aconteceu e Joyce, furiosa, dirá: “A Ritinha já era casada quando casou com o Ruy, é bígama, então o casamento dela com o Ruy não tem valor nenhum”.  Joyce irá para seu quarto e Zu irá atrás dizendo: “Que menina atrevida dona Joyce, como é que ela enganou todo mundo”. Joyce por sua vez dirá: “Eu só quero me situar Zu porque eu vou agir, eu só quero o meu neto e que vou trazer ele pra cah, eu não esperar ela desaparecer com meu neto, porque o próximo passo é esse”. 

Na casa de Heleninha Ritinha vai estar arrumando as coisas de Ruyzinho dizendo que irá para a casa da mãe porque ela ajuda a cuidar do menino. Neste momento a campainha tocará, Yuri irá atender e será Joyce, Ritinha, já vendo a mulher, dirá: “Oh, não precisa me enxotar daqui não, porque eu tenho casa, não preciso ficar empulerada na de ninguém não”. Joyce ficará calma, e não dirá o que está acontecendo, ela pegará Ruyzinho no colo e dirá que irá dar uma voltinha com o menino. Porém saindo da casa de Heleninha Joyce entrará em um taxi, levando o menino embora.

Ela chegará em casa dizendo: “Aqui é o lugar dele, é aqui que ele tem que ficar”. Simone ficará espantada e perguntará se a mulher roubou o Ruzinho,  Ivan e Zu também dirão que vai dar problema essa história  e que a polícia pode chegar com a Ritinha. Joyce por sua vez dirá: “A bígama? Deixa ela chamar a polícia, vamos ver quem a polícia leva, já dei ordem pro porteiro, aqui ela não entra, nem ela, nem ninguém dela”. Já Ritinha, ela perceberá o que aconteceu quando Joyce demorar a aparecer e dirá chorando: “Roubaram meu filho, levaram meu menino”. Ednalva perguntará como a filha entrega o menino assim e Ritinha dirá: “Eu não entreguei nada para ninguém, ela falou que ia ficar ali na frente eu estava fechando a mala, não entreguei não, eu vou pegar ele de volta e vai ser agora, vamos lá comigo Marilda”. Marilda pedirá que a sereia espere e ligará para a casa da ricaça. Zu atenderá dizendo: “Ta Marilda, o Ruyzinho ta aqui, mas vou logo avisando que dona Joyce deu ordem para ninguém entrar no prédio”. Ritinha, pegará o celular da mão de Marilda e berrará: “Pois eu vou entrar e vou entrar com a polícia, cê vai ver se eu não vou pegar esse menino agora”. 

Ednalva vendo que essa história não vai prestar dará uma bronca na filha: “Polícia, pois tu estas fugindo da polícia, tu vais ver se não fica lá também”. Ritinha começará a chorar sem saber o que fazer e já Ruy, conversando com Eugênio dirá: “Minha mãe fez o que tinha que fazer, ela estava indo embora com meu filho, minha mãe vu as malas pai”. Eugênio dirá que a polícia encontrava depois e Ruy, cheio de Raiva falará: “Mais depois, depois coisa nenhuma, não tem depois não, casada com o Zeca, ela tinha casado com o Zeca, ficou me enganando esse tempo todo, eles dois deveriam estar se encontrando”. Dantas então chegará falando que já conversou com o Juiz e se comunicou com o cartório de Parazinho e que Eugênio e Joyce ficarão com a guarda de Ruyzinho. Cibele chegará junto com o pai e Ruy, estressado perguntará para a moça se ela está curtindo, ela então dirá: “Não Ruy, eu não estou curtindo, eu tô triste, eu tô bem triste.” 

Para ajudar no processo de Ruy, Dantas irá até a casa de seu Abel, tentando conseguir ajuda do homem para depor contra Ritinha e assim ajudar Ruy no processo. Na saída ele encontrará Ritinha que dirá que terá troco e prometerá colocar a polícia atrás de todos que estão ajudando Joyce a manter seu filho longe. Ele dará essa notícia a Ruy, dizendo que Ritinha está disposta a pegar para ela a criança de qualquer jeito e Ruy falará: “Não, não vai pegar não, ela não vai mais nem chegar perto do meu filho, chegar perto, ela não vai mais ver meu filho, nem que eu tenha que mudar de pais, ela não vai mais chegar perto dele”. Porém, Ritinha se manterá decidida, ela aproveitará o dia que Ruy ir depor para invadir o apartamento de Joyce, disposta a levar seu filho de volta.

Agora vamos falar de Bibi,  a perigosa descobrir por Alessia que Rubinho não anda se encontrando com Kikito coisa nenhuma e terá a certeza que o vagabundo está com Carine, Cheia de fúria, Bibi resolverá pegar os malandros no flagra, ela pedirá que a vizinha fique com Dedé enquanto vai na cidade, ela irá no único hotel da cidadezinha atrás de Rubinho e Carine, chegando lá, Rubinho já terá ido embora, mas bibi verá Carine de longe indo pegar uma van. Descontrolada Bibi correrá em direção da periguete e a puxará pelo cabelo  já dizendo enquanto enche a cara de Carine de tapas: “ Cadê ele, cadê ele sua piranha, você estava com ele, estava com ele neh, cadê, cadê cadê”. Carine não falará nada e Bibi dará a pior surra na vagabunda, descontrolada a perigosa segurará a vagabunda pelos cabelos e baterá a cabeça dela no capuz de um carro várias vezes, depois jogará Carine no chão, e arrancará novamente uma tocha do mega hair da loira. Carine será salva por alguns homens e irá embora, Bibi ficará segurando o cabelo da amante do seu marido e chorando. Enquanto isso Rubinho chegará em casa e verá que Bibi deixou Dedé com a vizinha e já verá que coisa boa não lhe aguarda.

Bibi ficará um tempo na cidade pensativa e pouco chegará em casa ainda segurando a tocha de megahair de Carine. “Olha aqui onde é que eu estava, seu filho da mãe, eu tava arrancando o cabelo daquela piranha que você inventou de trazer para cah, já pode preparar o dinheiro que você manda para ela, para ela colocar cabelo de novo”. Rubinho mais uma vez bancará o sonso e dirá que não sabe do que a esposa está falando. “ Eu não sei de Carine nenhuma, O Kikito deve ter trazido essa menina, Pensa comigo, como é que eu vou trazer uma menina do morro para cah, para a gente correr o risco de sermos rastreados, você acha que eu sou idiota, você acha que eu ia trazer uma mulher para cah para isso”. Bibi então gritará: “ Acho, acho sim, você está sendo capaz de fazer tanta coisa que eu nunca pensei que você fosse capaz”.  Rubinho responderá: “ Meu amor presta atenção eu não sou otário, isso é coisa do Kikito, o Kikito deve ter trazido essa  mulher para cah, se ele falasse isso para mim ele ia ficar na minha mira, mas sabe quem está colocando mais a gente ainda na mira, você, indo fazer uma besteira dessas, se a polícia aparece você ia fazer o que?”.

Bibi, sem mais suportar as constantes mentiras do marido,berrará que dane-se tudo. Rubinho continuará insistindo que ela precisa pensar para não colocar eles em risco e Bibi, pronta para desmascara-lo dirá: “ Então vamos pensar então, cadê o Kikito?”. Rubinho dirá que não sabe de Kikito, que deve ter marcado de se encontrar com a periguete e depois não apareceu mais. Então Bibi questionará do dinheiro e pedirá que ele coloque o dinheiro na sua mão. Cínico, Rubinho dirá que o dinheiro está no banco, que abriu uma conta e colocou no banco, pois não ia andar com tanto dinheiro. Bibi dará uma gargalhada e já o pegando na mentira perguntará do comprovante de depósito: “ E o comprovante deixa eu ver, deixa eu ver ai, deixa eu ver o comprovante do depósito eu babaca, eu já sei todas as respostas, eu só tô perguntando para ver o que essa cara mentirosa vai responder para mim, só para isso que estou perguntando”. Os dois armarão o maior barraco Bibi o chamará de bandido bem alto para todos os vizinhos ouvirem, ele tampará a boca dela e Bibi vendo que não tem saída continuará com o marido marginal, já que não pode mais voltar para casa pois provavelmente também é procurada pela polícia. Rubinho continuará mentindo sobre Carine e chegará a jurar por Dedé que não traiu Bibi, provando que é um marginal por completo.

Enquanto isso, a polícia conseguirá localizar onde o bandido está escondido através de uma ligação que Dedé fará escondido para a sua avó. Vários policiais irão disfarçados até a casa e conseguirão prender o traficante, que ainda tentará subornar os tenentes. Bibi por sua vez ficará sozinha na casa, já que não terá mandado de prisão para ela, ela chegará a suplicar Rubinho por pelo menos um dinheiro para voltar para casa com seu filho, mas o malandro deixará ela sem nada a abandonando definitivamente com o filho.  Bibi só conseguirá voltar para casa com a ajuda de Alessia, ela decidirá terminar tudo de vez com Rubinho e sair do morro e da vida de crime de vez, voltando a morar com Aurora, mas antes a perigosa cometerá sua última loucura, já que tentará atear fogo na casa de Carine com a periguete dentro.

Agora vamos falar de Silvana, a mulher chegará em casa e será abordada pelo agiota que dirá: “Muito bem hein dona, quer dizer então que a senhora estava viajando”.  Silvana tentando acalmar o homem dirá que voltou exatamente para resolver a situação com ele, o agiota então dirá: “Então quer dizer que a senhora quer mais 10 dias para me pagar o que me deve? Cê vai ter o seus 10 dias, mais para isso eu preciso de uma garantia, dona fica na sua e vamos entrando e sem fazer escândalo, sou só um amigo seu”. O bandido mostrará uma arma para Silvana e obrigará a mulher a lhe levar para dentro do seu apartamento, lá ele sacará sua pistola e mandará Dita ficar caladinha, Silvana, apavorada dirá: “Por favor, meu marido está para chegar a minha filha também”. Ele, valente falará: “Olha aqui, cala a boca, fica quietinha, faz o que eu quero que nada vai te acontecer ouviu”.  Silvana e Dita ficarão em choque e o bandido falará: “Muito bem, vamos ver o que tem aqui na casa da bacana, essa TV, vou começar com ela, já vou pegar logo essa para reservar e ali, aquele lado lá, tem o que aquele bicho ali, é ouro, vale alguma coisa essa porcaria aqui, ou é só feio? Aquele quadro ali vale alguma coisa”. O bandido começará a saquear a casa de Silvana e ela desesperada, dirá: “Por favor lhe peço o meu marido ta pra chegar”. Ele dirá que não sairá no prejuízo e Silvana falará: “Mas o senhor não vai ser prejuízo “. O agiota logo dirá:” ah é, não é isso que ta parecendo, quem é que tava fugindo, presta atenção, eu te dei a chance de não precisar vir até aqui, não pegou, agora aguenta”. O bandido sairá levando as coisas  e falará:” É isso ai dona, estamos entendidos, agora você vai ter mais 10 dias para me pagar o que me deve, 10 dias”. Ele saindo Silvana e Dita se abraçaram e chorarão muito”.

Eurico chegará em casa e já dará conta de que está falando algumas coisas ele gritará pela esposa e perguntará o que está acontecendo: “Silvana o que que houve? Cadê a televisão daí, cadê o som, cadê as coisas?”. Silvana dirá que teve que tirar e Dita entrando na mentira falará que Silvana estragou sem querer, Eurico perguntará como estragou e Silvana falará: “Ah Eurico eu tô tão tensa, não consigo nem falar, e mandei tudo para o concerto, é que tinha uma mancha no teto ai eu subi na escada para limpar com o balde cheio d’agua, ai o que aconteceu, o balde virou e água caiu em cima da televisão e em cima do som, ainda tentei ligar e não estava funcionando, nem a televisão nem o som, ai eu fiquei tão desesperada que eu chamei o técnico, ai ele veio aqui e mandei consertar tudo”. Eurico balançará a cabeça dizendo que foi um prejuízo “.  Eurico, vendo a bagunça, falará: “Que diabo de técnico é esse que vem aqui e larga tudo assim desse jeito, olha essa filharada aqui tudo”. Silvana, tentando acalma-lo, continuará com a mentirá: “Ah, até que não ta tão ruim, técnico neh, veio aqui, chegou e levou, é isso, isso também não é um desespero”. 

Dita irá para a cozinha colocar a mesa e Nonato que não é bobo nem nada confrontará a empregada dizendo que sabe que foi agiota que fez isso e que Silvana está colocando todo mundo em perigo. Mais tarde Simone também confrontará Dita e Silvana com a certeza que essa história de técnico está mal contado. Simone dirá a mãe que ela está correndo perigo, mas Silvana continuará mentindo. O que resultará no final da trama em uma das cenas mais comoventes, já que Silvana não conseguirá pagar a dívida e o agiota fará Simone de refém, colocando a vida da loira em risco.



Postar um comentário

0 Comentários