Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ednalva descobre segredo de Ritinha e da surra na filha!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Já não é de hoje que a mãe de Ritinha está desconfiada de que a filha esconde algo sobre o filho, a mãe da sereia quando está cuidando de Ruyzinho, comenta com a filha sobre o sinal que o menino tem no corpo. Ela sempre diz que a filha deveria considerar pedir a um médico para removê-lo, já que muitos acreditam que não é bom carregar um sinal.

Mas Ritinha tentando fazer a mãe esquecer isso, diz que não é necessário, a sereia tenta de todas as formas esconder o segredo sobre seu filho de sua mãe, mas essa historinha está para mudar, a mãe da sereia irá pescar os sinais após uma conversa na venda de Nazaré, Ednalva prometerá dar uma surra em Ritinha de sipó, e aí começara um rolo que só.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Todos já sabem que Ritinha abandonou Zeca em Parasinho no susto, a sereia se encantou pela vida boa que Ruy poderia lhe dar o playboy prometeu rios e fundos para a moça que acabou fugindo, mas já notamos que ela estava com Zeca e amava o rapaz, pois bem é ai que essa história começará, Ritinha foi embora gravida e dessa união nasceu Ruyzinho, que na verdade é filho de Zeca, mas a sereia enganou a todos até sua mãe, a única que sabe da farça é Marilda, sua aliada.

Mais tarde, Edinalva chegara a Niterói e mostrara orgulhosa, as fotos do neto para Nazaré. Quando o pai de Zeca, se aproximara, e amigavelmente, vai querer ver as fotos do maninho, Ednalva se recusara a mostrar as fotos, mas ele irá dizer que não se importa e começara a lembrar de quando Zeca era criança, seu Abel, então, se lembrara que Zeca era um bebê lindo, com um sinalzinho na perna. “Sinal? ”, perguntara Ednalva, assustada com a coincidência a tia de Zeca então irá dizer que sim, e que é muito comum os homens de sua família nascerem com um sinal no corpo.

  Ednalva logo começara a ligar os pontos e percebera que Ruyzinho é, na verdade, filho de Zeca, a jararaca ficará furiosa com a filha, e tentará arrancar o couro da esposa de Ruy, a ordinária irá correr pelas ruas de Portugal Pequeno com medo de sua mãe, reproduzindo um fuzuê pela vizinhança, a tia de Zeca e a mãe de Geiza não entenderão a raiva de Ednalva, seu Abel não fara nem forças para entender, já que não faz questão de estar envolvido com a cobra, com a confusão Ruyzinho ficará aos cuidados de Nazaré, é ai então que a sereia se apavorara ainda mais, com medo da dia de Zeca ver o sinal na perna do menino, a sereia então vai trocar os mares pelos ares, a sereia conseguirá fugir e enfim terá seu momento de Gabriela, ela irá subir em um telhado para fugir de sua mãe,  "Venha me buscar", provocará a nortista. "Desce daí! Já", mandará Ednalva. "Desço nada!", responderá Ritinha. "Puxa ali uma cadeira para mim, Marilda", pedirá a mãe da maluca. "Vamos ver quem se cansa primeiro!", soltará a senhora. Ritinha ficará em cima da casa até que seu marido vá te buscar.

A mãe de Ritinha então afrontara a esposa de Ruy, Ednalva pegara a cadeira e ficará de prontidão esperando a peste descer, Marilda atendendo aos pedidos da amiga, ligará para Ruy ir acudir a esposa.

Revoltada, Ednalva pegará até um cipó para bater na filha quando ela descer do telhado. Mas a sereia se manterá firme no alto e dirá que só sairá se for buscada por Ruy. O playboy terá de ir atrás da mulher, sem imaginar que a fúria da sogra é justamente porque Ritinha o faz criar o filho de Zeca.

Até Geiza que não é muito fã da sereia, estará chegando do trabalho e cruzara por Ednalva e Ritinha, percebendo que sua mãe está nervosa perguntará o motivo de tanta ira. Ednalva pedirá pra Geiza ficar tranquila que o assunto é apenas com Ritinha, a policial então não se importará com a situação.

Zeca estará passando pelo local e verá Ritinha em cima da casa, e tentará acalmar Ednalva, a mulher estará tão furiosa que descontará chicotadas até em Zeca que não estará sabendo de nada, o caminhoneiro então desistirá de tentar ajudar a ex, e irá pra casa, deixando Ritinha se lascar sozinha. 

O filho de Abel irá chegar em sua casa e verá Ruyzinho, o ex de Geiza, ficará feliz em ver o maninho em sua casa, e ficará brincando com o garoto, enquanto isso Ruy sairá às pressas da empresa para ir buscar sua esposa, chegando em Portugal Pequeno ele ficará espantado com cena da sogra tentando bater na filha, o playboy então salvará a esposa e a levará para casa, a comparsa Marilda irá buscar Ruyzinho na casa de Nazaré, e verá o menino todo feliz no colo de Zeca, seu pai verdadeiro.

Já em casa, Ruy vai querer saber essa história de surra e a sereia mais uma vez irá enganá-lo, inventando um papinho de que a mãe queria lhe pegar pois ela foi na venda de Nazaré chamá-la depois que procurou pela mãe e não há encontrou em lugar nenhum, e como Ruy já tinha lhe proibido de ir até Portugal Pequeno, ele vai acreditar no conto da sereia. Mas a peste não escapara da prensa da mãe tão já. 

Ednalva ligará para Marilda para saber se Ritinha está em casa, ela  irá até a casa de Joyce para falar com a peste, avisada pela amiga a sereia mais do que de pressa irá pegar suas coisas fugir da mãe, mas quando ela voltar uma surpresinha vai estar lhe esperando no quarto, pois é dona Ednalva pegará Ritinha em suas mentiras, enquanto a mãe de Ritinha lhe dá bons sermões, Zuh a governanta chegará e atrapalhara a conversa, as duas então mudarão de assunto com medo de que a governanta possa desconfiar de alguma coisa.

Ritinha com medo então pedirá para a mãe não fazer escândalo para ninguém da casa ouvir, Ednalva não entregará o segredo da filha, mas isso não a impedirá de dar uma boa surra nela.











Postar um comentário

0 Comentários