Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - ELVIRINHA SE VINGA DE IRENE E FAZ VILÃ TER PIOR CASTIGO!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Já adianto que Elvirinha escapará de perder a vida nas mãos de Irene e por isso ela não descansará até se vingar completamente da vilã, armará um plano genial para prender a malandra e deixar ela sem saída até que devolva tudo o que roubou. Aliada a Sabiá Elvirinha do babado o não dormirá no ponto, aprontará uma estratégia perfeita que deixará irene tremendo na base a ponto de entregar o jogo, mas algo impressionante que não estava nos planos irá causar o maior rebuliço durante a armadilha, e Elvira precisará de muita sorte para sobreviver mais uma vez nas mãos da pilantra.

                      

Elvira vai se vingar de Irene após a cretina praticar o atentado contra ela, após quase levar um tiro com a audácia da vilã a madrasta de Caio não perderá tempo em ir em busca de seus parceiros do morro e aliada com os bandidos ela planejará uma vingança brutal contra a pequininha.

Para começo de conversa, ela procurará Yuri e solicitará ao menino que crie para ela uma pagina na internet, onde ela anunciará na rede que vende vestidos usados elegantes de Miami, joias, bolsas e sapatos caríssimos. Elvirinha que não é boba e nem nada já terá em mente que quem atirou contra ela na casa de Aurora fio Irene e então com seu faro de gene sacana já irá prever que a vilã esteja a procurando pelas redes sociais, então se fazendo ser encontrada criará esse perfil falso onde parecerá estar vulnerável a qualquer atentado, afinal ela anunciará que vende seus produtos em uma casinha alugada e que atende seus clientes sozinha. Isso irá chamar atenção de Irene quando ela encontrar o perfil de Elvira na internet, a malandra dirá exatamente isso para Mira, que será fácil pegar Elvira de jeito, afinal sozinha em uma casa, tirar a vida da rival será mais fácil que tomar doce da mão de criança.

O que ela nem imagina é que Elvira é do babado, e que ela tratará de armar a maior cilada para a bandida cair certinho, mesmo contrariada pelos familiares a madrasta de Heleninha contará seu plano para Bibi e pedirá ajuda dos comparsas do morro para coloca-lo em pratica. Com o intuito de ajudar a vizinha Bibi levará Elvirinha o babado até Sabiá e lá o traficante rei que já sentiu um carisma pela senhora firmará um trato em ajuda-la nesse plano e assim ele fará ordenará que dois parelhas fiquem na cola de Elvira durante o plano e ainda mais, emprestará uma casa no morro para que ela finja ser o local onde está o seu bazar e faça dali a armadilha perfeita para prender Irene e pressionar que a malandra devolva suas joias que foram roubadas!

Com tudo armado, Elvira receberá alguns contatos em sua rede, alguns de pessoas que não tem nada a ver com a história, mas outros três serão perfis criados por Irene para fazer contato com a inimiga e marcar o dia para esse encontro. Ela usará a voz da rata da Mira para não dar pinta para Elvira de que é ela quem esta do outro lado negociando esse encontro e ainda mais Irene achará o tempo todo que quem cairá numa armadilha será Elvira, garantindo para Mira que vai armada e que irá ameaçar a senhora com a proposta de que ou ela suma do mapa por meio de um aeroporto ou então ela resolverá isso por meio da bala. Mira temerá que a parceira se dê mal nessa história, mas cega pelo desejo de destruir Garcia e Elvira, Irene não ouvira as inseguranças de Mira e irá dar sequencia em marcar esse encontro para acabar com a raça da inimiga.

Dias antes do encontro entre as duas, Elvira irá até o morro do beco levada por Bibi, ela será apresentada ao local onde tudo será preparado para executar a sua vingança, Sabiá e Kikito também chegarão no local para alinhar com Elvira de que ela não poderá dar tiro nenhum para não chamar atenção das policias, mas que se quiser esbofetear a cara da inimiga, ela poderá fazer isso a vontade e que inclusive será protegida por Kikito e mais um para que faça isso com gosto, obviamente os comparsas ficarão escondidos e só entrarão em cena quando Elvirinha dar um sinal para poder coagir a vilã. Feliz da vida por tudo estar caminhando como planejou, Elvira confirmará o seu primeiro encontro no local, mas esse será frustrado pois será mesmo uma cliente interessada nas roupas que ela estava anunciando na rede social, mesmo assim Elvira não se dará por vencida e não desistirá do plano, continuará juntamente com Yuri a oferecer seus produtos pela rede social e finalmente marcará com o perfil fake de Irene o horário e dia tão esperado.

Como planejado a mulher de Garcia subirá o morro e se colocará em posição na casa emprestada por Sabiá, e ficará lá a espera de sua “cliente” chegar, torcendo para que dessa vez seja a tal Solange e meus amigos será.

Quando Irene chegar no local verá Elvira sentada de costas e baterá na porta pedindo autorização para entrar, Elvira sem olhar quem é autorizará a entrada e se virará para receber a pessoa, será aí que para o seu alivio ela verá a bandidona entrando por sua porta caindo certinho na armadilha. Irene por sua vez ficará surpresa por notar que Elvira não está um tanto surpresa com a sua chegada e então Elvira revelará que já imaginava que ela viria e que a proposito se colocou na vitrine por já imaginar que estava sendo procurada por ela desde aquele tiro que quase tomou na casa de Aurora.

Chocada com a mente maligna de Elvira, Irene se espantará olhando para todo aquele cerco todo armado que a rival foi capaz de montar e antes mesmo que ela possa falar qualquer coisa sobre o Gomes ex marido de Elvira a senhora já alertará que a conversa é para que ela devolva suas joias valiosas que roubou, mas Irene achando que a rival está sozinha no local irá sacar a arma e ameaçar Elvirinha dizendo que não tem joias nenhuma para devolver e que irá tratar de eliminar ela do mapa por bem ou por mal. Sem se intimidar a mulher de Garcia continuará a cobrar seu ouro e garantindo que quem se dará mal ali será ela. Irene então sem entender que está perdendo o jogo se afastará de Elvira como quem dará um tiro e sairá correndo em seguida, mas será aí que a baixinha se surpreenderá com Kikito fortemente armado a bloqueando de sair pela porta, assustada Irene se verá presa em uma armadilha quando olhara para trás e ver outro comparsa também armado pronto para atirar nela se precisar.

Nessa hora Elvira irá sapatear na cara de Irene dizendo que quem se deu mal dessa vez foi ela e que trate imediatamente de mandar sua comparsa levar as joias até lá pois se não quem vai sumir do mapa será ela. Sem saída Irene ficará completamente ameaçada com a situação, mas por sorte da bandida uma operação violenta começará no morro, fazendo com que tanto Kikito como o outro parceiro precisem fugir dos postos para não serem pegos pela polícia, e isso deixará Elvira vulnerável nas mãos de Irene que apontará a arma para cabeça da coitada.

A única coisa que irá impedir que Irene puxe o gatilho será os policiais que na porta da casa pedirão para que as senhoras se protejam dos tiros, fazendo cm que Irene tenha medo de ser pega e então ela irá abandonar Elvirinha e escapará correndo pelos becos do morro. Deixando a pobre mulher chorando por ter perdido mais uma vez a chance de acabar com a vilã.


Postar um comentário

0 Comentários